PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

+4
fbanin
RattleheadCHAOS
Hekonzord
Cortex
8 participantes

Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Cortex Sex 16 maio 2014, 12:12

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas experiências", além de The Last of Us: Remastered

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Tumblr_inline_mmpvtkwTYB1qdi211

Aparentemente a Naughty Dog está trabalhando em algo mais, além de The Last of US Remastered e o novo Uncharted, conforme explicado pelo diretor criativo Neil Druckmann em entrevista com a revista EDGE.

"Estamos trabalhando nesta remasterização, mas ao mesmo tempo estamos trabalhando em duas outras novas experiências."

Uma dessas duas "novas experiências " é, obviamente, o Uncharted do PS4 mas é segunda? Não sabemos nada sobre isso no momento. Talvez possamos ouvir sobre isso na E3, mas isso poderia ser muito cedo.

Fonte: Dualshockers

Será Jak & Daxter, TLOU 2, ou Creshe Bandicu -thedreamneverdies ou nova IP ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Hekonzord Sex 16 maio 2014, 12:18

SEU NINJA, EU IA POSTAR AGORA!
É ÓBVIO QUE É CRASH BANDICOOT GENTE, VOCÊ NÃO CONSEGUEM ENXERGAR?  My Eyes! 
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Cortex Sex 16 maio 2014, 12:25

Estou dormindo cedo agr... hue, e to ninja de manhã... e n mais no corujão q nem entro qqq

Enfim... SE EU VER CRASH BANDICOOT .. EU VOU TER CONVUÇÃO, TREEMER, TER PRIRIPAQUE QUE NEM DO CHAVES  E SEUILÁ OQUE MAIS.

 naum pode se  naum pode se  naum pode se  naum pode se

EDIT: OLHA ESSA GIF, EU IA FICAR LOCO Q NEM ESSSA MUIÉ

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE IKrEzh3Bl9oMr
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 16 maio 2014, 12:46

OS BÚZIOS ME DISSERAM QUE É CRASH BANDICOOT SIM.

E, FELICIDADE, INSTALARAM MINHA FODENDO INTERNET HOJE, ESTOU MUITO FELIZ. *-* #EUVOLTEI
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por fbanin Sex 16 maio 2014, 13:32

RattleheadCHAOS escreveu:OS BÚZIOS ME DISSERAM QUE É CRASH BANDICOOT SIM.

E, FELICIDADE, INSTALARAM MINHA FODENDO INTERNET HOJE, ESTOU MUITO FELIZ. *-* #EUVOLTEI

E não foi você quem disse que postaria uma foto do seu bumbum pra todos?

Se for, tá chegando o dia....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Felipe JJ Sex 16 maio 2014, 21:03

Foi ele mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas acho que é Jak and Daxter. Duvido muito que seja Crash, já perdi as esperanças. D=
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Hekonzord Sex 16 maio 2014, 21:41

Felipe JJ escreveu:Foi ele mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas acho que é Jak and Daxter. Duvido muito que seja Crash, já perdi as esperanças. D=
Binino, apenas deixe que o hype train faça as coisas por você, sem esforço -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Felipe JJ Sex 16 maio 2014, 21:51

Hekonzord escreveu:
Felipe JJ escreveu:Foi ele mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas acho que é Jak and Daxter. Duvido muito que seja Crash, já perdi as esperanças. D=
Binino, apenas deixe que o hype train faça as coisas por você, sem esforço -q

Não quero bater de cara no muro de novo. -q

Mas acho que essa E3 é a "última" grande revelar Crash. Depois dessa, se não anunciar, creio que não virá por um bom tempo mesmo.

Então é bom torcermos pra mostrarem logo. Daqui 24 dias descobriremos. Joel Banderas 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Drake1 Sex 16 maio 2014, 23:27

Espero que seja mesmo um jogo do Crash.... Mas cuidado aí pessoal com as emoções!!


Última edição por Drake1 em Sex 30 maio 2014, 23:46, editado 1 vez(es)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Wolfman Sáb 17 maio 2014, 00:02

O que eu estranho é o uso da palavra "experiências". Muitas vezes eles usam esses joguinhos de palavras pra criar hype e no fim acaba não sendo o que a gente espera.

Enfim, espero que sejam jogos novos e se possível algo diferente de Tlou e Uncharted porque um estúdio desses tem de experimentar coisa nova mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por wolflink Sáb 17 maio 2014, 01:56

Libera logo o Craash pelo amor de Cristo *----*
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE Empty Re: Naughty Dog está trabalhando em "duas novas XPs" além do TLOU: RE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos