Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita
+6
Kurama
wolflink
Monagma
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
10 participantes
Página 1 de 1
Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita
A Digital Foundry, que costuma comparar os jogos em diferentes plataformas e analisar seus desempenhos, liberou um artigo que analisa a perfomance de God of War Collection.
O artigo conclui que a nova versão de Vita é bastante decepcionante. Há apenas um aumento de 28% na resolução comparado com o PS2 e bastante quedas nas taxas de quadros por segundo.
O artigo conclui que a nova versão de Vita é bastante decepcionante. Há apenas um aumento de 28% na resolução comparado com o PS2 e bastante quedas nas taxas de quadros por segundo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: Comparação de God of War Collection entre PS3, PS2 e PS Vita
Uma pena. Por isso que falo, a Sony tinha que anunciar um GOW exclusivo pro Vita, dai acho que fazendo do zero eles conseguiriam resultados melhores.. nem compensa comprar essa versão, pior até do que a do PS2 praticamente =/
Esse Vita, sei não hein, tá parecendo joguinho de Android com essas travadas monstras.
Que pena, eu estava bem ansioso pela versão do Vita. :/
Parece que o PS3 continua sendo uma melhor escolha.
Parece que o PS3 continua sendo uma melhor escolha.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Continuarei na Versão do PS3 mesmo. A do vita deu essa decepcionada monstra ai, isso foi tenso :s
Vish, a cada dia que passa o Vita só me decepciona, pensava em ter um, mas agora acho que nem quero mais......
Kurama- Veterano Nv.8
Caramba, que sacanagem... Mas acho que é o que o lukazzz disse, uma versão feita do zero e exclusiva do Vita seria o ideal, aliás, acho que se GoW Ascension fosse um jogo de Vita, seria mais bem recebido, creio eu.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekon, concordo com vc... o Ascension seria BEM MELHOR no vita... eu gostei do jogo pq eu sou fãnzaço da franquia. MAS ele é bem inferior aos demais de console, vide II e III.
Sorte que eu já tenho todos os GoWs *-*
Sorte que eu já tenho todos os GoWs *-*
Cortex- XetrocorteX
Nossa rpz, agora tenho orgulho de dizer que meu notebook da xuxa rodava GoW do mesmo modo do Vita.
Convidado- Convidado
Hekonzord escreveu:Caramba, que sacanagem... Mas acho que é o que o lukazzz disse, uma versão feita do zero e exclusiva do Vita seria o ideal, aliás, acho que se GoW Ascension fosse um jogo de Vita, seria mais bem recebido, creio eu.
Falou tudo, senhor popozord. Seria uma ideia bem mais interessante, pois seria bem recebido por ser de portátil e ajudaria a alavancar as vendas e a imagem do Vita.
Mas as vezes é preciso errar pra aprender, e esses caras são espertos. Dá próxima acertarão.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu estou jogando o Collection, tá certo que as vezes você percebe (e muito) que o frame rate caiu, mas não chegou a dar travadas durante meu gameplay.
Outra coisa, a versão do Vita não é a remasterizada (do PS3) é a versão, portada, do PS2... acho que por isso essa queda forte nos frames e gráficos, ele não foi refeito.
Aposto minhas fichas que a versão do vita está rodando emulado, deve ter sido um teste de emulador pro vita dos jogos do Ps2, inclusive testando aquele negócio que rolou um tempo atrás de liberar troféus de jogos do PSOne e PS2, sem mexer no jogo!
O porque cheguei a essa conclusão? Bem, o jogo tem alguns bugs que em seu jogo original não ocorriam. Muitas vezes quando o inimigo ficava submisso com o botão bola em cima da cabeça ativo, para ser executado, você muitas vezes, de frente com o inimigo, não conseguia executar o comando e o Kratos finalizar ele... acontece muito com os minotauros pequenos... eles ficam com a bola em cima da cabeça e você não consegue executar, parece que falha. Outra coisa que chama a atenção é os bugs para liberar os troféus, muitos troféus simplesmente pararam de funcionar após dar load no save, eu perdi troféus que eram impossíveis de se perder jogando o modo história.... por isso estou achando que esse jogo foi emulado! Deve ter sido um teste.... e o próximo teste será o Sly.
Já o God Of War II, que está dentro do jogo, não tem muitos bugs (não joguei ainda, mas um camarada jogou e disse que estava bem melhor).
Outra coisa, a versão do Vita não é a remasterizada (do PS3) é a versão, portada, do PS2... acho que por isso essa queda forte nos frames e gráficos, ele não foi refeito.
Aposto minhas fichas que a versão do vita está rodando emulado, deve ter sido um teste de emulador pro vita dos jogos do Ps2, inclusive testando aquele negócio que rolou um tempo atrás de liberar troféus de jogos do PSOne e PS2, sem mexer no jogo!
O porque cheguei a essa conclusão? Bem, o jogo tem alguns bugs que em seu jogo original não ocorriam. Muitas vezes quando o inimigo ficava submisso com o botão bola em cima da cabeça ativo, para ser executado, você muitas vezes, de frente com o inimigo, não conseguia executar o comando e o Kratos finalizar ele... acontece muito com os minotauros pequenos... eles ficam com a bola em cima da cabeça e você não consegue executar, parece que falha. Outra coisa que chama a atenção é os bugs para liberar os troféus, muitos troféus simplesmente pararam de funcionar após dar load no save, eu perdi troféus que eram impossíveis de se perder jogando o modo história.... por isso estou achando que esse jogo foi emulado! Deve ter sido um teste.... e o próximo teste será o Sly.
Já o God Of War II, que está dentro do jogo, não tem muitos bugs (não joguei ainda, mas um camarada jogou e disse que estava bem melhor).
fbanin- Veterano Nv.3
Seria bem interessante um Emulador de ps2 pro vit. Será?
É DECEPCIONANTE...
DEPOIS CHORA POR QUE O APARELHO NÃO VENDE...
DEPOIS CHORA POR QUE O APARELHO NÃO VENDE...