ENSLAVED 2
3 participantes
Página 1 de 1
ENSLAVED 2
Enslaved: Odyssey to the West, game criado e produzido pela Namco-Bandai e sua divisão Ninja Theory, não foi um sucesso de vendas mas isso não parece ser motivo para a produtora descartar uma continuação.
Segundo o diretor de marketing da Namco-Bandai, Lee Kirton, Enslaved pode sim se transformar em uma franquia apesar dos número$ pois teve uma ótima recepção por parte dos críticos e da comunidade gamer:
“Não fomos tão bem quanto esperávamos que seria, mas estamos muito orgulhoso de como foi recebido pela mídia e os gamers que o experimentaram. Eu não posso falar onde nós estamos em termos de sequência, mas estamos olhando as análises e o feedback da imprensa, e por causa da jogabilidade e qualidade que Enslaved trouxe, nós o vemos como um grande título de catalogo indo em frente.”
Ainda a pouco tempo a Ninja Theory estaca contratando pessoas para trabalhar em um game junto com o reboot de Devil May Cry. Ao que tudo indica, podemos ter Enslaved 2 muito breve.
Confira uma sinopse do primeiro game e o review do Gametrailers que elogiou muito o jogo:
A história de Enslaved: Journey to the West é uma reimaginação de uma antiga história chinesa. Diferenta da história original, o game é situado em um futuro pós-apocalíptico seguido de uma guerra mundial entre homens e máquinas. Como na história original, uma mulher força a ajuda e proteção de um guerreiro. A história foi escrita por Alex Garland e tem a captura de movimentos de Andy Serkis e Lindsey Shaw.
Fonte: LEVEL 99
Opinião:
E já zerei esse jogo e acho que ele não vendeu tanto por causa de falta de um trabalho de propaganda do mesmo, ( ou eu gosto de jogo ruim) porque o jogo não é uma "obra de arte" mas é bem legal. dinâmica jogabilidade.
O gráfico é bastante envolvente e bonito. só achei que faltou mais ação. mas eu dou um 7.5 para esse jogo
Re: ENSLAVED 2
Eu curti o jogo, gostei do final dele... a história não é sensacional, mas o jogo não é ruim... é bom, não vendeu porque o pessoal meio que torce o nariz para novos jogos... reclamam que querem novas IPs e quando saem... eles torcem o nariz! Enfim, esse mercado deve ser uma merda para se trabalhar, só quem realmente gosta consegue se manter nele...
fbanin- Veterano Nv.3
Re: ENSLAVED 2
O jogo foi bem recebido e vi muita gente que adorou ele mesmo, e uma sequência iria melhor justamente por já ter se tornado conhecido e pela recepção do anterior. Acho que deviam apostar nisso sim.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 18 Ago 2022, 13:07 por Ninfa.Peach
» Instalar o Crunchyroll Premium em dispositivos Android
Sex 06 Nov 2020, 01:14 por MarianMcbride
» Baixe o aplicativo para editar fotos do playstationblast?
Seg 26 Out 2020, 23:06 por MarianMcbride
» Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4
Sáb 04 Ago 2018, 01:22 por Vargolino
» Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O
Seg 07 maio 2018, 12:20 por gaara_sr
» Novo jogo do Spider Man
Qua 04 Abr 2018, 12:25 por E.R
» God of War
Sáb 17 Mar 2018, 00:15 por E.R
» The Division 2
Sex 09 Mar 2018, 03:31 por E.R
» Call of Duty Black Ops 4
Qui 08 Mar 2018, 21:46 por E.R
» Playstation 5
Qua 07 Mar 2018, 03:30 por E.R
» Red Dead Redemption 2
Qua 07 Mar 2018, 03:27 por E.R
» Hideo Kojima vira parceiro da Sony e vai fazer jogo exclusivo para Playstation 4
Qua 07 Mar 2018, 03:24 por E.R