CONTROLE DO PS4
3 participantes
Página 1 de 1
CONTROLE DO PS4
Boa tarde irmãos gamers...
Controle do PS4
Observei pela paginas da internet que vários usuários de PS4 estão reclamando que o analógico do controle
É uma porcaria, o desgaste é rápido ou material descasca.
Então procurei algo que podesse evitar isso e encontrei, são dois tipos um que é fabricado pe KMD (retro-bit) THUMB GRIPS. Com valor entre R$ 35,00 á 50,00.
MAS!!!!! Encontrei um paralelo e comprei (R$ 4,50 o par) e comecei atestar á alguns dias, no primeiro dia você
Nota que ele existe, depois esquece. O material é leve e por enquanto resistente.
Fácil colocação no analógico, é uma boa proteção para o controle pois a borracha do analógico é o primeiro material a se desgastar do controle.
Obs: O protetor preto estava em falta
Segue a dica espero que ajudem.
Abraços...
Controle do PS4
Observei pela paginas da internet que vários usuários de PS4 estão reclamando que o analógico do controle
É uma porcaria, o desgaste é rápido ou material descasca.
Então procurei algo que podesse evitar isso e encontrei, são dois tipos um que é fabricado pe KMD (retro-bit) THUMB GRIPS. Com valor entre R$ 35,00 á 50,00.
MAS!!!!! Encontrei um paralelo e comprei (R$ 4,50 o par) e comecei atestar á alguns dias, no primeiro dia você
Nota que ele existe, depois esquece. O material é leve e por enquanto resistente.
Fácil colocação no analógico, é uma boa proteção para o controle pois a borracha do analógico é o primeiro material a se desgastar do controle.
Obs: O protetor preto estava em falta
Segue a dica espero que ajudem.
Abraços...
Re: CONTROLE DO PS4
E aí, Dablio23! Beleza, cara? Tu me adicionou na PS4, mas ainda não jogamos juntos. Tu joga COD no PS4?
AH! Voltando ao tópico, o bendito analógico L3 do meu controle já descascou. Onde encontro essas belezuras??? Tem algum site que vende isso daí???? Valeu!
AH! Voltando ao tópico, o bendito analógico L3 do meu controle já descascou. Onde encontro essas belezuras??? Tem algum site que vende isso daí???? Valeu!
Opa beleza irmão.zen.paciencia escreveu:E aí, Dablio23! Beleza, cara? Tu me adicionou na PS4, mas ainda não jogamos juntos. Tu joga COD no PS4?
COD ainda não.. então comprei no Mercado Livre. coloca la "protetor de analogico" e aparece varias opções.
Quando eu comprar o COD te chamo pra jogatina rsss
Boa tarde galera meu controle de ps4 não liga,mas quando eu coloco ele para carregar ele fica piscando mas não liga.
Se puderem me ajudar eu agradeço.
Se puderem me ajudar eu agradeço.
eduardo.oliveira.1441- Iniciante Nv.1
eduardo.oliveira.1441 escreveu:Boa tarde galera meu controle de ps4 não liga,mas quando eu coloco ele para carregar ele fica piscando mas não liga.
Se puderem me ajudar eu agradeço
Primeiro- ve a garantia
Segundo - pesquise quem faz manutencao que tem gente que faz.
Terceiro- desmonte e tente resolver, vc ou alguem com mais norrau no assunto.
Dica nao carregue o controle em outro equipamento que nao seja o ps. Pois a entrada de energia dele é frágil. Ja queimeii controle carregando no aparelho da net. Funcionou, mas nao carregava mais.
A voltagem do controle e fragil d+ se entrar 0,05 a mais de energia ele queima.mas so a entrada. O resto do controle funciona.
Por isso que é interessante ter 2 controle...