PLUS em Junho
+2
wolflink
fbanin
6 participantes
Página 1 de 1
Convidado- Convidado
Re: PLUS em Junho
Se viesse o Knack pro PS4 eu não iria reclamar... apesar de todo mundo falar groselha sobre o jogo, quero jogar!
fbanin- Veterano Nv.3
fbanin escreveu:Se viesse o Knack pro PS4 eu não iria reclamar... apesar de todo mundo falar groselha sobre o jogo, quero jogar!
KKK eu tb to esperando muito esse jogo na plus.
Agora o jeito mesmo é esperar pra ver quais jogos serão liberados né.
Deveria ser mesmo o Knack, ainda mais gora na epoca da E3 eu acho que algo promissor vira na plus *-* REZANDOOOO
Nossa adorei as opções, tomara que algum desses realmente venha! o knack adoraria jogar, embora falem mal, achei legalzinho kk. Ys vi hoje uns videos e achei beem bacana, quero jogar, mas o preço não ajuda, se vier na plus to feliz kk.
Bom pode ser que mandem o Sly pros mericanos né? Muramasa tambem é uma opção. Killzone Mercenary seria otimo pro Vita tambem, ele ja saiu na plus? nem sei kk... Rayman Legends com cross-buy seria otemo tbm.. bom topic btw ^^
Bom pode ser que mandem o Sly pros mericanos né? Muramasa tambem é uma opção. Killzone Mercenary seria otimo pro Vita tambem, ele ja saiu na plus? nem sei kk... Rayman Legends com cross-buy seria otemo tbm.. bom topic btw ^^
Galera, estou oficializando esse tópico (se a galera do barulho deixar), para toda véspera do mês seguinte, o pessoal PALPITAR o que poderá vir para os assinantes da PLUS.
Como a maioria é US ou BR, praticamente serão estas as sugestões mais postadas, nada impedindo que aqueles que tenham PLUS AS ou UK, não postem seus palpites.
Se você tem plus, participe, será legal!
Como a maioria é US ou BR, praticamente serão estas as sugestões mais postadas, nada impedindo que aqueles que tenham PLUS AS ou UK, não postem seus palpites.
Se você tem plus, participe, será legal!
Convidado- Convidado
Eu espero , rezo, até macumba eu fiz para a PSN BRASIL ficar só assim na sujeira da unha da PSNs ai pelo mundo..
PSN "BRAZIL" É DECEPCIONANTE!!!!!
PSN "BRAZIL" É DECEPCIONANTE!!!!!
A Sony anunciou os jogos que entrarão no catálogo do Instant Game Collection no mês de junho. A grande novidade, além de "NBA 2K14" para o PlayStation 3, é o aumento de dois títulos por mês para o PlayStation 4.
A oferta chamativa do mês é "NBA 2K14" para PS3, última iteração da aclamada franquia de basquete da 2K Games. Além de excelentes controles e gráficos, esta versão traz o modo "Path to Greatness", um modo Carreira especial, centrado no jogador LeBron James.
Usuários da PSN norte-americana também receberão "Sly Cooper: Thieves in Time". O jogo foi oferecido em maio para assinantes brasileiros, no lugaar de "PES 2014" (que saiu nos EUA). A Sony do Brasil não informou qual jogo entrará em seu lugar.
Free for PS Plus members
Terraria (PS Vita)
Mutant Mudds Deluxe (PS3, PS Vita)
Leia mais emhttp://www.ps3brasil.com/noticia/36108/
A oferta chamativa do mês é "NBA 2K14" para PS3, última iteração da aclamada franquia de basquete da 2K Games. Além de excelentes controles e gráficos, esta versão traz o modo "Path to Greatness", um modo Carreira especial, centrado no jogador LeBron James.
Usuários da PSN norte-americana também receberão "Sly Cooper: Thieves in Time". O jogo foi oferecido em maio para assinantes brasileiros, no lugaar de "PES 2014" (que saiu nos EUA). A Sony do Brasil não informou qual jogo entrará em seu lugar.
Free for PS Plus members
Terraria (PS Vita)
Mutant Mudds Deluxe (PS3, PS Vita)
Leia mais emhttp://www.ps3brasil.com/noticia/36108/
Eu também esperava mais, principalmente do PSVita que não tá recebendo jogo que também é retail. Mas Sly Cooper é uma ótima pedida e a lista não é ruim apesar de fraca. o3o
lanitaguai- Membro Nv.28
Tô apostando que PixelJunk SHOOTER Ultimate será muito viciante, sobretudo pelo COOPERATIVO ONLINE: