[Rumor] The Order: 1886 será adiado para 2015
+10
zen.paciencia
E.R
TimeRanger
Cortex
Wolfman
wolflink
Hekonzord
lukazzz
Drake1
Felipe JJ
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Rumor] The Order: 1886 será adiado para 2015
Dois membros que costumam vazar informações da indústria de jogos, comentaram em seus respectivos Twitter que The Order: 1886 será adiado para fevereiro de 2015. Originalmente, o título estava previsto ainda para 2014.
No entanto, considere essa notícia como um rumor. Aguarde por um anúncio oficial da Sony com a data do jogo.
No entanto, considere essa notícia como um rumor. Aguarde por um anúncio oficial da Sony com a data do jogo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [Rumor] The Order: 1886 será adiado para 2015
Espero que seja um rumor mesmo, muitos jogos dessa geração estão sendo adiados!!
Drake1- Veterano Nv.10
Ah não, não pode fazer isso pow, daqui a pouco vão anunciar que todos os jogos de 2014 vão ser lançados apenas do Natal pra frente, pota sacanagi i.i
Esse início de geração tá complicado, hein. Pelo menos, com esses adiamentos, podemos ter um vislumbre de que 2015 será um bom ano
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
2015 vai ter jogos PAKAS... Mas pelo amor de DEUUUS LANCEM ESSE JOGO E O BATMAN ESSE ANO AINDA PLIIIISSS
Não negaram ainda, mas já ouvi eles falando dias antes que o jogo ser adiado era apenas rumor. Só se aconteceu alguma coisa como mudar a data pra por outro jogo no lugar. Quem sabe uma bomba como Uncharted?
Enfim, vai ser ruim se for adiado e não tiver nada no lugar mesmo. Sorte que ainda vai ter jogo de third pelo menos.
Enfim, vai ser ruim se for adiado e não tiver nada no lugar mesmo. Sorte que ainda vai ter jogo de third pelo menos.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Espero q lance até novembro e dezembro, eu acho que o Uncharted 4 vai dar o espaço ano que vem, dai fica foda, pq ano que vem vira FF XV e KH III dai ferro minha gente, e METAL GEAR SOLID PHANTOM PAIN... ferro, dai o jogo meio q ficaria no esquecimento pra mim :S
Cortex- XetrocorteX
Eu não vi nada de mais nesse The order...
TimeRanger- Membro Nv.1
Se adiar para o jogo ser lançado perfeitinho, não vejo problema.
E.R- Veterano Nv.6
É minha gente, foi confirmado, adiado para early 2015, segue a fonte:
PlayStation Blog
PlayStation Blog
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/05/27/exclusivo-para-ps4-the-order-1886-e-adiado-para-2015.htm
The Order : 1886 foi adiado para 2015.
Um porta-voz da Sony explicou os motivos da decisão. "Pela experiência que esperamos entregar aos jogadores, decidimos dedicar um pouco mais de tempo para proporcionar o que de fato foi prometido quando o jogo foi anunciado".
"Por isso, você pode esperar por 'The Order: 1886', exclusivo para o PlayStation 4, no começo de 2015".
The Order : 1886 foi adiado para 2015.
Um porta-voz da Sony explicou os motivos da decisão. "Pela experiência que esperamos entregar aos jogadores, decidimos dedicar um pouco mais de tempo para proporcionar o que de fato foi prometido quando o jogo foi anunciado".
"Por isso, você pode esperar por 'The Order: 1886', exclusivo para o PlayStation 4, no começo de 2015".
E.R- Veterano Nv.6
Realista ao ponto de não parece nada real, está granulado e enfumaçado demais, quase sépia, cara de filme de 1900.
zen.paciencia escreveu:Realista ao ponto de não parece nada real, está granulado e enfumaçado demais, quase sépia, cara de filme de 1900.
Zen paciência, tenha um pouco de paciência e dê uma olhada nas noticias mais antigas... a ideia do jogo é apresentar algo cinematográfico, colocando o jogador naquela epoca, com um pouco de sensação de estar assistindo um filme de epoca...
Pelo que vi até agora, está cumprindo o prometido... sensação de estar vendo um filme, na londres antiga... onde a fumaça é uma realidade....
fbanin- Veterano Nv.3
Aí que está, se até quem pretende/ia comprar está meio receoso, o que garante que o jogo vai mesmo vender? Boas críticas? Recomendações de terceiros? Acho que não, pois eu jogo todo dia o jogo mais criticado do mundo e não tenho um pingo de vontade de jogar jogos altamente recomendados que ganham dezenas de prêmios mundialmente.
#SíndromeDeTitanfall #ChoraQuePassa
The Order: 1886 sofreu downgrade ou apenas alterações estéticas?
Imagens de cima são da versão que SERIA no PS4, imagens debaixo são TIPO do Xbox One:
#SíndromeDeTitanfall #ChoraQuePassa
The Order: 1886 sofreu downgrade ou apenas alterações estéticas?
Imagens de cima são da versão que SERIA no PS4, imagens debaixo são TIPO do Xbox One:
Como eu temia, o jogo foi adiado para 2015. Sendo para a melhoria do mesmo, por mim tudo bem *-*
As fotos não mentem, tá piorando demais, bem mais até do que fizeram em WATCH_DOGS
zen.paciencia escreveu:As fotos não mentem, tá piorando demais, bem mais até do que fizeram em WATCH_DOGS
Não acho isso, acho que estão cada vez mais se aproximando da realidade da época, por isso as imagens mostrada estão com menos brilho e luminosidade.
Kurama- Veterano Nv.8
O lado bom é que vou ter $tempo$ pra comprar a leva que vai sair..
Kurama escreveu:zen.paciencia escreveu:As fotos não mentem, tá piorando demais, bem mais até do que fizeram em WATCH_DOGS
Não acho isso, acho que estão cada vez mais se aproximando da realidade da época, por isso as imagens mostrada estão com menos brilho e luminosidade.
SEM COR, NITIDEZ & PROFUNDIDADE.
Essas fotos fazem o jogo parecer pior? Duvido que alguém possa dizer isso vendo elas.zen.paciencia escreveu:As fotos não mentem, tá piorando demais, bem mais até do que fizeram em WATCH_DOGS
As coisas parecem é estar muito melhor trabalhadas e com bem mais detalhes do que antes. Eles mesmos confirmaram depois pra quem perguntou sobre que nos videos novos que saíram que o está ali veio de um build do jogo de 3 semanas atrás usando modelos e etc até melhores do que os que já haviam mostrado.
Talvez a impressão de ter piorado aconteça porque nas cenas que mostraram a iluminação está diferente e com uma névoa mais pesada por se tratar de um período do dia diferente e pelos videos não estar numa qualidade muito boa também, visto que muitos foram tirados de um stream no twitch.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Pra mim a NITIDEZ cristalina é primordial, pois jogo em TV LED Full HD, e não estou nem lembrando que existiu o PS3, agora é PS4 na veia, sem dó.
Simples, parte para outro jogo!!!!
Achei que está bem fiel a Londres... e bem fiel ao período que eles querem retratar, se teve downgrade, nem me importa, o jogo parece que será bem legal, com história bacana... ter piorado ou não não apaga o hype que o jogo causou... e vídeos de internet, ainda mais de streaming. Agora o engraçado é que a grande maioria dos gamers dizem, gráficos não são nada, mas ai acontece isso e vira o maior burburinho do mundo! hehehee
Achei que está bem fiel a Londres... e bem fiel ao período que eles querem retratar, se teve downgrade, nem me importa, o jogo parece que será bem legal, com história bacana... ter piorado ou não não apaga o hype que o jogo causou... e vídeos de internet, ainda mais de streaming. Agora o engraçado é que a grande maioria dos gamers dizem, gráficos não são nada, mas ai acontece isso e vira o maior burburinho do mundo! hehehee
fbanin- Veterano Nv.3
fbanin escreveu:Simples, parte para outro jogo!!!!
Quem foi que disse que BELEZA NÃO É FUNDAMENTAL?????? Xbox One EPIC FAIL Edition mandou lembranças em 720p e 900p.
http://www.playstationblast.com.br/2014/06/novo-video-the-order-1886.html
The Order : 1886 é um dos mais aguardados títulos AAA para Playstation 4.
The Order : 1886 será lançado em 2015.
Como o lançamento foi adiado, podemos esperar várias informações e vídeos sobre o exclusivo de Playstation 4
O diretor, Dana Jan, fala sobre o jogo e a escolha da Ready at Dawn por usar o tema da Revolução Industrial :
"Nós sentimos que a revolução industrial seria uma ótima oportunidade, pois muito do que conhecemos hoje em dia vem daquele período, ao menos tecnologicamente. Então, pareceu uma ótima chance de pegar a ciência e a revolução industrial e verdadeiramente aplicar esses temas no armamento para um vídeo game."
Dana Jan falou sobre o atraso no lançamento do jogo, afirmando que o jogo foi adiado para o início de 2015 para que tudo seja feito da melhor forma possível.
Dana Jan também fala sobre como foi trabalhar com o Playstation 4 :
"O Playstation 4 foi uma máquina interessante de se trabalhar, ele nos deu a habilidade de fazer aquilo que sentíamos que estava faltando na geração passada, que era realmente cruzar os limites de personagens de verdade em um jogo. Nós estamos chegando perto de sair do 'vale da estranheza' e começar a deixar que as pessoas vejam a forma como esses personagens operam, como falam e se sentem, de uma forma que não se sinta que é só um jogo."
E para quem ainda tinha dúvidas, o diretor também falou sobre a diferença entre cinemáticas e gameplay em "The Order : 1886" :
"Nossos personagens são os mesmos, tanto nas cinemáticas quanto em qualquer outro momento.[...] a linha entre o que é cinemática e o que é jogo começa a ficar bastante embaçada."
The Order : 1886 é um dos mais aguardados títulos AAA para Playstation 4.
The Order : 1886 será lançado em 2015.
Como o lançamento foi adiado, podemos esperar várias informações e vídeos sobre o exclusivo de Playstation 4
O diretor, Dana Jan, fala sobre o jogo e a escolha da Ready at Dawn por usar o tema da Revolução Industrial :
"Nós sentimos que a revolução industrial seria uma ótima oportunidade, pois muito do que conhecemos hoje em dia vem daquele período, ao menos tecnologicamente. Então, pareceu uma ótima chance de pegar a ciência e a revolução industrial e verdadeiramente aplicar esses temas no armamento para um vídeo game."
Dana Jan falou sobre o atraso no lançamento do jogo, afirmando que o jogo foi adiado para o início de 2015 para que tudo seja feito da melhor forma possível.
Dana Jan também fala sobre como foi trabalhar com o Playstation 4 :
"O Playstation 4 foi uma máquina interessante de se trabalhar, ele nos deu a habilidade de fazer aquilo que sentíamos que estava faltando na geração passada, que era realmente cruzar os limites de personagens de verdade em um jogo. Nós estamos chegando perto de sair do 'vale da estranheza' e começar a deixar que as pessoas vejam a forma como esses personagens operam, como falam e se sentem, de uma forma que não se sinta que é só um jogo."
E para quem ainda tinha dúvidas, o diretor também falou sobre a diferença entre cinemáticas e gameplay em "The Order : 1886" :
"Nossos personagens são os mesmos, tanto nas cinemáticas quanto em qualquer outro momento.[...] a linha entre o que é cinemática e o que é jogo começa a ficar bastante embaçada."
E.R- Veterano Nv.6
E.R escreveu:E para quem ainda tinha dúvidas, o diretor também falou sobre a diferença entre cinemáticas e gameplay em "The Order : 1886" :
PUTZ! Resumiu tudinho aqui, ó: "a linha entre o que é cinemática e o que é jogo começa a ficar bastante embaçada." ÊNFASE total no EMBAÇADA.
Página 1 de 2 • 1, 2