Meu PS4 chegou
+8
fbanin
RattleheadCHAOS
Gabriek
lukazzz
zen.paciencia
Kurama
Felipe JJ
darkgui
12 participantes
Página 1 de 1
Meu PS4 chegou
Galera meu ps4 chegou queria saber se vcs me indicam algum jogo bom...
Queria saber se tem algum rpg excelente já ou se tem algum jogo foda do momento (somente para ps4)
Muito obrigado desde ja
Queria saber se tem algum rpg excelente já ou se tem algum jogo foda do momento (somente para ps4)
Muito obrigado desde ja
darkgui- Membro Nv.1
Re: Meu PS4 chegou
Rapaz, o único jogo que compraria de imediato se tivesse um Ps4, seria o Wath Dogs (nem sei se já tem tb para o Ps4) ou o Killzone Shadow Fall.
Não estou muito por dentro, mas acredito que um desses dois pode te fazer muito feliz!
Não estou muito por dentro, mas acredito que um desses dois pode te fazer muito feliz!
Convidado- Convidado
Indicaria inFamous: Second Son. É um jogo versátil, que costuma agradar a vários gostos, muito bonito (usa bem o hardware do console), e acima de tudo muito divertido.
De third, indicaria Tomb Raider, caso não tenha jogado; ou então Resogun.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu indicaria inFamous Second Son e Killzone Shadow Fall. Quando meu irmão tinha o Playstation 3, joguei os dois inFamous e o Killzone 3, achei os dois jogos muito massa.
Kurama- Veterano Nv.8
InFamous é o melhor EXCLUSIVO do PS4 (curtissimo, você zera 2 vezes e acabou), mas CALL OF DUTY: GHOSTS (pedradas em mim, faz favor!) é o jogo mais vendido, por ser o mais DIVERTIDO, mais zoação e tal. Nele eu tenho sei lá quantas horas - de Novembro até Agora - no Multijogador, o melhor que já joguei na vida, com dublagem perfeita em todos os modos, e o Cooperativo mais bacanudo que já joguei na minha vida inteira EXTINÇÃO (tenho 35 anos, e jogo games desde 87, quando só tinha Atari, e o NES ainda nem se achava no Brasil).
Fotos feitas no meu PS4, sem qualquer edição por ShotoFop:
- Spoiler:
CAMPANHA:
MULTIJOGADOR:
EXTINÇÃO:
Infamous é must-buy xD, jogo lindão, e aparentemente bastante divertido (ainda nao joguei kkk, mas os 2 primeiros sim, e eles sao bem legais!) Killzone parece bom tambem, mas nunca joguei a fundo a serie, apenas por demo, e achei bom. Watch Dogs tambem é um bom jogo, vai lançar essa semana ja, acho que terça. Bom é isso
Valew galera...outra indicação que eu queria é se tem algum rpg bom já ou só third?
darkgui- Membro Nv.1
Ô rapaz, RPG tá vindo o Final Fantasy XV e tá lindão.darkgui escreveu:Valew galera...outra indicação que eu queria é se tem algum rpg bom já ou só third?
Mas quando ele será lançado é um segredo para todo mundo. c:
Dá uma olhadela aqui, mas só mostram os exclusivos e os que não estão no One.
Só vou comprar quando lançar o Kingdom Hearts 3.
- Aliás, eu ainda sonho com isso...:
InFamous Second Son!!! Pire quando for pixar o muro!
fbanin- Veterano Nv.3
Impressão até agora que raríssima empresas japonesas tomaram conhecimento da NEXT-GEN, porque só tem saídos raros remakes em HD.
Galeraa muito obrigado...pra minha sorte ja veio com infamous e eu vo colocar agora...mas algo me preocupa
o console foi comprado na republica dominicana....
Se eu comprar um jogo no brasil funciona?
darkgui- Membro Nv.1
darkgui escreveu:Galeraa muito obrigado...pra minha sorte ja veio com infamous e eu vo colocar agora...mas algo me preocupa
Se já veio com inFamous, basta olha o código de região escrito no disco e na caixa/embalagem: América inteira (ou seja Brasil também) é Região 1, desde a hermana Patagônia até o Extremo norte do Canadá e talvez até a Groenlândia.
em no código de barras?
Outra coisa pra jogar online precisa da plus ou é soh pra pegar os jogos gratis mesmo?
Outra coisa pra jogar online precisa da plus ou é soh pra pegar os jogos gratis mesmo?
darkgui- Membro Nv.1
darkgui escreveu:Galeraa muito obrigado...pra minha sorte ja veio com infamous e eu vo colocar agora...mas algo me preocupa
Funciona sim. Não se preocupe, o PS4 não tem trava de região, você pode comprar até jogo japonês nele e jogar.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:Indicaria inFamous: Second Son. É um jogo versátil, que costuma agradar a vários gostos, muito bonito (usa bem o hardware do console), e acima de tudo muito divertido.
Com certeza é um Ótimo jogo pra começar a desfrutar do seu brinquedo..
Felipe JJ escreveu:darkgui escreveu:Galeraa muito obrigado...pra minha sorte ja veio com infamous e eu vo colocar agora...mas algo me preocupa
Funciona sim. Não se preocupe, o PS4 não tem trava de região, você pode comprar até jogo japonês nele e jogar.
Mas isso ainda não dá direito a usar DLC (DownLoadable Contents) de qualquer PS Store. Ainda vale aquela antiga regra de que o jogo e suas respectivas DLCs têm que ser da mesma região, exemplo: jogos americanos são BLUS e os europeus são BLES.
Outro detalhe curioso, recentemente lançaram Wolfenstein: The New Order, e informaram que tinha legendas e dublagens em português, parece que não veio com nenhuma dessas características.
Saquei...outra duvida monstraque tenho é sobre a plus...
Vcs sabem me dizer se agora é vantajoso se tem jogos decentes pro ps4 a serem oferecidos ou se assinar vou ficara ver navios?
Preciso dela pra jogar on?
Vcs sabem me dizer se agora é vantajoso se tem jogos decentes pro ps4 a serem oferecidos ou se assinar vou ficara ver navios?
darkgui- Membro Nv.1
Se você gosta de jogar online com amigos , caçar trofeus, sim é vantajoso, A PSN americana é muito boa, a PSN BRASIL é uma B...A Deixa a desejar muito.darkgui escreveu:Saquei...outra duvida monstraque tenho é sobre a plus...
Eu assinei e ate agora não me arrependi, você guarda o salves dos jogos na PSN.
Mas pesquise qual psn é mais vantajosa pra você (USA, EUROPA, ETC...)
darkgui escreveu:Saquei...outra duvida tenho é sobre a plus...
Vcs sabem me dizer se agora é vantajoso se tem jogos decentes pro ps4 pra pegar de graça, são os mesmos do ps3 ou são diferentes? a serem oferecidos ou se assinar vou ficara ver navios?
Por enquanto os jogos oferecidos no PS4 ainda costumam ser títulos menores ou indie, mas entre eles teve títulos muito bons como Resogun, Outlast e agora Trine 2. Jogos maiores acho que vai levar uns meses ainda por tudo ser muito recente, mas tem jogo pelo menos.
Os jogos são diferentes dos do PS3 sim e todo mês tem pelo menos 1.
Se quiser saber mais sobre o serviço e ver a lista de jogos disponíveis na Plus EUA, BR e EU dê uma olhada no nosso guia oficial sobre > http://forum.playstationblast.com.br/t3046-oficial-guia-psb-da-playstation-plus
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Awesome news!!! PlayStation Plus – 2 Titles Per Month for PS4, PS3, PS Vita http://blog.us.playstation.com/2014/05/29/playstation-plus-2-titles-per-month-for-ps4-ps3-ps-vita/ … via @Playstation #4ThePlayers
Trine 2: Complete Story (PS4)
Free for PS Plus members
Trine 2: Complete Story is a beautiful, award-winning sidescrolling game of action, puzzles and platforming. Play as the three Heroes – Amadeus the Wizard, Pontius the Knight, and Zoya the Thief – and join their adventure through dangers untold in a fantastical fairytale world, including physics-based puzzles using fire, water, gravity and magic wicked goblins and their evil plan and a magical environment full of wonder.
Pixeljunk Shooter Ultimate (PS4)
Free for PS Plus members
PixelJunk Shooter Ultimate is a twin-stick shooter with equal elements of action, exploration and puzzle solving. Saving scientists and uncovering the mysteries of an ill-fated research trip requires you to study and manipulate your environment. Blast and dig through rock and ice, unleashing floods of water, lava, gas, magnetic oil and even deadly stomach acid, all powered by an advanced fluid mechanics simulation.
June PlayStation Plus Preview
Trine 2: Complete Story (PS4)
Free for PS Plus members
Trine 2: Complete Story is a beautiful, award-winning sidescrolling game of action, puzzles and platforming. Play as the three Heroes – Amadeus the Wizard, Pontius the Knight, and Zoya the Thief – and join their adventure through dangers untold in a fantastical fairytale world, including physics-based puzzles using fire, water, gravity and magic wicked goblins and their evil plan and a magical environment full of wonder.
Pixeljunk Shooter Ultimate (PS4)
Free for PS Plus members
PixelJunk Shooter Ultimate is a twin-stick shooter with equal elements of action, exploration and puzzle solving. Saving scientists and uncovering the mysteries of an ill-fated research trip requires you to study and manipulate your environment. Blast and dig through rock and ice, unleashing floods of water, lava, gas, magnetic oil and even deadly stomach acid, all powered by an advanced fluid mechanics simulation.