Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão c-h-o-c-a-r jogadores novos e antigos
+12
E.R
wolflink
Felipe JJ
zen.paciencia
RattleheadCHAOS
Drake1
Kurama
Hekonzord
lanitaguai
lukazzz
DUDUjoe
Cortex
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão c-h-o-c-a-r jogadores novos e antigos
Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e ANTIGOS
E3 está mais perto a cada dia e estamos vendo cada vez mais vazamentos e informações sobre os jogos que podemos esperar por lá.
Foi rumores antigos diziam que a Sony ia tentar um formato diferente para E3 deste ano, no fim acabou sendo revelado que esse rumor se referia a um projeto da Sony para mostrar sua conferencia ao vivo em cinemas em todo EUA e Canadá. Outro rumor antigo falava de uma parceria entre a Sony do Japão e From Software para criar um novo jogo com o codinome Projeto Beast. No fim esse rumor também se mostrou verdadeiro e revelou a produção de um novo jogo que deve ser lançado exclusivamente no PlayStation 4 e vai ser mostrado na próxima E3.
UCG que é a maior editora de jogos de console na China, ouviram de sua fonte que a Sony vai ter algo emocionante para apresentar na E3.
Tenho algumas informações sobre os próximos anúncios da Sony na E3. Tem dois títulos que vão ser revelados que são tão surpreendentes que fizeram alguns jogadores antigos/novos emocionarem-se! É, infelizmente não podemos revelar mais detalhes. Assim que terminar os embargos vamos compartilhar mais detalhes!
Esta informação é bastante vaga, mas também coloca uma questão interessante sobre a qual jogo pode chocar tanto os jogadores antigos como os novos da UCG? Será que vamos ver o retorno de duas IPs clássicas na E3?
.
Foi rumores antigos diziam que a Sony ia tentar um formato diferente para E3 deste ano, no fim acabou sendo revelado que esse rumor se referia a um projeto da Sony para mostrar sua conferencia ao vivo em cinemas em todo EUA e Canadá. Outro rumor antigo falava de uma parceria entre a Sony do Japão e From Software para criar um novo jogo com o codinome Projeto Beast. No fim esse rumor também se mostrou verdadeiro e revelou a produção de um novo jogo que deve ser lançado exclusivamente no PlayStation 4 e vai ser mostrado na próxima E3.
UCG que é a maior editora de jogos de console na China, ouviram de sua fonte que a Sony vai ter algo emocionante para apresentar na E3.
Tenho algumas informações sobre os próximos anúncios da Sony na E3. Tem dois títulos que vão ser revelados que são tão surpreendentes que fizeram alguns jogadores antigos/novos emocionarem-se! É, infelizmente não podemos revelar mais detalhes. Assim que terminar os embargos vamos compartilhar mais detalhes!
Esta informação é bastante vaga, mas também coloca uma questão interessante sobre a qual jogo pode chocar tanto os jogadores antigos como os novos da UCG? Será que vamos ver o retorno de duas IPs clássicas na E3?
.
Fonte: http://gearnuke.com/rumor-sony-make-two-game-announcements-e3-will-shock-oldnew-gamers/
Cara só vendo os comentários, a sony tem q ser mt cega pra n fazer novo crash... e cara se for CRASH
EU ACHO Q VO INFARTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR -S
Cortex- XetrocorteX
Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão c-h-o-c-a-r jogadores novos e antigos
Creio que possa ser Crash Bandicoot e The Last Guardian, sei lá. Mas coisa boa vai vir. Essa E3 da Sony vai ser épica!
DUDUjoe- Membro Nv.33
Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão c-h-o-c-a-r jogadores novos e antigos
DUDU... pra a Sony fazer que a conferência seja colocada no Cinema, no mínimo tem que ser excelente velho... que solte orgasmos e lágrimas kkk
Cortex- XetrocorteX
Crash seria magnifico, volta triunfal xD, The Last Guardian tambem seria otemo, capaz de ser pelo menos um deles!! essa E3 promete, só jogos praticamente
Crash Bandicoot... Porra, nem iria pensar mais em comprar um Xbox One.
Talvez o outro seja Syphon Filter, considerando os rumores; mas ainda acredito em Shenmue 3!!!
Talvez o outro seja Syphon Filter, considerando os rumores; mas ainda acredito em Shenmue 3!!!
lanitaguai- Membro Nv.28
Tá sumido, hein rapaz :planitaguai escreveu:Crash Bandicoot... Porra, nem iria pensar mais em comprar um Xbox One.
---------------------------
CARALHOOOOOOO
É CRASH CARA! SÓ PODE SER. Pra Sony levar a conferência pro cinema, eles só podem estar preparando algo épico. AGORA VAI! MEU CORASSAUM NÃO VAI AGUENTAR.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Era bom que fosse os três de uma só vez, ai sim seria uma das melhores E3, QUER DIZER A MELHOR.lanitaguai escreveu:Crash Bandicoot... Porra, nem iria pensar mais em comprar um Xbox One.
Kurama- Veterano Nv.8
Caramba não estou nem acreditando, só pode ser mesmo o Crash!!lanitaguai escreveu:Crash Bandicoot... Porra, nem iria pensar mais em comprar um Xbox One.
Nossa ainda tem chances também de ser um novo Syphon Filter ou o Shenmue 3 (exclusivo para o PlayStaton 4??)
Essa E3 está boa demais, vai ter Uncharted 4, The Order: 1886, Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Sunset Overdrive, The Legend of Zelda, Super Smash Bros, Sonic Boom, The Evil Within, Batman: Arkham Knight, Battlefield: Hardline entre outros, para minha felicidade ficar completa só falta anunciarem um RE no estilo Survivor.Kurama escreveu:Era bom que fosse os três de uma só vez, ai sim seria uma das melhores E3, QUER DIZER A MELHOR.
Drake1- Veterano Nv.10
SE NÃO SER CRASH BANDICOOT É BEM PROVÁVEL DE QUE EU COMETA SUICÍDIO OU ENTRE EM DEPRESSÃO. SÉRIO, TEM QUE SER, MLKDA! ;----;
________
Aliás, tive a grande ideia de reunir a galera no Skype pra fazer uma conferência maneira enquanto rola a E3. qtal?
Se acharem que Skype gasta muita banda de internet, podemos tentar o TeamSpeak que é PERFEITO. -Q
________
Aliás, tive a grande ideia de reunir a galera no Skype pra fazer uma conferência maneira enquanto rola a E3. qtal?
Se acharem que Skype gasta muita banda de internet, podemos tentar o TeamSpeak que é PERFEITO. -Q
NADA, repito NADA me chocaria numa E3, principalmente porque são coisas quase todas as coisas esperadas, como o tal do Crash, ou como sei lá, Uncharted, ou sei lá o quê.
Se tem um jogo que eu ESPERO de verdade é o novo MK X.
Se tem um jogo que eu ESPERO de verdade é o novo MK X.
Eu acho que dessa vez um deles é Crash... naum pode se/ Já está na hora e se não revelam nada na E3, eu desisto de acreditar que esse jogo existe. -q
Boa ideia. Ou isso, ou no chatbox daqui mesmo. Vocês decidem.
RattleheadCHAOS escreveu:SE NÃO SER CRASH BANDICOOT É BEM PROVÁVEL DE QUE EU COMETA SUICÍDIO OU ENTRE EM DEPRESSÃO. SÉRIO, TEM QUE SER, MLKDA! ;----;
________
Boa ideia. Ou isso, ou no chatbox daqui mesmo. Vocês decidem.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Desde que sejE para falar de jogos com SANGUE, eu topo:
CRAAAASSSH VELHO É CRaaaash PLEASEE SEJA CRAASH
Zen:^WTF
Bom caras... O Outro jogo que eu acho que pode ser lançado um Syphon Filter 4 ou Shenmue 3.
Mas pra mim primeiramente colocaria o novo Crash Bandicoot, mas acho que um que está "confirmado" que irá aparecer, é o OddWorld.
N sei se é certeza da fonte, preciso ver...
Bom caras... O Outro jogo que eu acho que pode ser lançado um Syphon Filter 4 ou Shenmue 3.
Mas pra mim primeiramente colocaria o novo Crash Bandicoot, mas acho que um que está "confirmado" que irá aparecer, é o OddWorld.
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Zen:^WTF
JOGO DIFÍCIL DO INFERNO ESSE ODDWORLD, PQP X_X
E, Syphon Filter, caramba, que saudade desse jogo. *-*
10 de junho será o dia que eu irei saber se entrarei no exército (fiz exames e a caralhada a quatro), mesmo se eu entrar e tiver Crash, to nem ai vo tá com o sorriso que consegue ser visto atrás de mim por dias xD
Porra... n quero entrar no exército -off
Mas um jogo não sony que eu quero mt que apareça é o Half Life 3 *-*, espero q o carinha do CS diga a verdade, e L4D 3
Porra... n quero entrar no exército -off
Mas um jogo não sony que eu quero mt que apareça é o Half Life 3 *-*, espero q o carinha do CS diga a verdade, e L4D 3
Cortex- XetrocorteX
Sangue! Sangue! Sangue! Sangue! Sangue! Sangue!
Espero o The Last Guardian, dessa vez vai !
E.R- Veterano Nv.6
A única chance de eu desistir do One é se eles anunciarem o Crash nessa E3, vamos esperar pra ver, to ansioso pra essa E3 pra eu decidir meu futuro console principal.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Jogos pra garotada criadas com papinha de leite com pêra amassadinha sairão em sua maioria para o Xbost Ona. #4ThePlayers
"CRASH! O que é isso? Para mim, parece o som do seu crânio sendo esmagado por uma linda e doce marreta, bem ali, na extremidade das minhas próprias mãos." - autor desconhecido
"CRASH! O que é isso? Para mim, parece o som do seu crânio sendo esmagado por uma linda e doce marreta, bem ali, na extremidade das minhas próprias mãos." - autor desconhecido
Última edição por zen.paciencia em Dom 01 Jun 2014, 19:37, editado 1 vez(es)
Não acho que teve ser crash a grande novidade, ja que ele foi mostrado no trailer de lançamento do ps4 e não seria surpresas para ninguem. Eu acredito que a sony deve ter comprado alguma franquia da era 16 bits e pretende usar no ps4.
rafamariofan- Iniciante Nv.4
Está rolando na internet alguns rumores sobre um possível Resident Evil que será revelado na E3 desse ano. Dizem que esse RE não será o 7 e sim um spin off, que pode se tratar de uma continuação do RE: Revelations, ainda dizem que três personagens irão retornar, sendo 2 mulheres e um homem. (Dois deles não são vistos a mais de uma década, e o outro apesar de ser conhecido, nunca teve participação ativa).
Drake1- Veterano Nv.10
Drake1 escreveu:Está rolando na internet alguns rumores sobre um possível Resident Evil que será revelado na E3 desse ano. Dizem que esse RE não será o 7 e sim um spin off, que pode se tratar de uma continuação do RE: Revelations, ainda dizem que três personagens irão retornar, sendo 2 mulheres e um homem. (Dois deles não são vistos a mais de uma década, e o outro apesar de ser conhecido, nunca teve participação ativa).
Tomara que não seja Resident Evil, por favor...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vi umas fotos aqui será que é do novo CRASH?
Drake1 escreveu:Está rolando na internet alguns rumores sobre um possível Resident Evil que será revelado na E3 desse ano. Dizem que esse RE não será o 7 e sim um spin off, que pode se tratar de uma continuação do RE: Revelations, ainda dizem que três personagens irão retornar, sendo 2 mulheres e um homem. (Dois deles não são vistos a mais de uma década, e o outro apesar de ser conhecido, nunca teve participação ativa).
Sim amr, fiquei sabendo disso também... REBECCA, CLAIRE E CARLOS, PLS
DABLIO23 escreveu:Vi umas fotos aqui será que é do novo CRASH?
MAS O Q??? MEUA MIGO, DE ONDE SURGIU ESSAS IMAGENS? O_____O EU ESTIVE EM COMA? POIS EU NUNCA VI ESSAS IMAGENS ANTES, PQP
aliás, falta cor nesse Bandicoot aí ele tá "se perdendo" com o cenário.
Página 1 de 2 • 1, 2