Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
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Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
Back to the Future: The Game - Episódio 1: It's About Time! Detonado
Obrigado por conferir o Back to the Future: The Game - Episódio 1: It's About Time! Detonado! Se você não quiser ler spoilers para qualquer jogo, não prosseguir, pois este passo a passo tem detalhes da trama toda.
Nosso jogo já tem um sistema muito robusto dica que pode ser acessada selecionando o ícone de interrogação na tela do jogo. Se a dica dada não é suficiente para você descobrir o enigma, selecionar o próximo nível de dica também.
Agora, sem mais delongas, o Back to the Future: The Game - Episódio 1: It's About Time! Passo a passo!
Parking Lot
O jogo começa em uma cena onde Marty revive uma cena clássica dos filmes De volta para o Futuro. Escolha qualquer opção do diálogo antes de ser instruído por Doc para pegar seu notebook.
Selecione a caixa de ferramentas perto van Doc's e você vai encontrar o notebook dentro. Depois de algumas diferenças em relação à cena original acontecer, Marty assustador, ele acorda cama e fala para sua mãe.
Lab Doc's
Confusão em torno do laboratório, a seleção de itens à vontade. Fale com Biff e George para obter mais informações.
Quando estiver pronto para seguir em frente de cabeça para o modelo de Hill Valley Town Square, o Doc Brown construído em 1955. Exame vai revelar notebook Doc's dentro do modelo do tribunal, que prontamente Biff rouba.
Pedindo a volta do modelo de Biff se você não é bom então você vai ter que descobrir uma maneira criativa para obter suas mãos sobre ele.
Chefe de volta até a sala de entrada no laboratório de Doc's onde George traz Marty guitarra em uma caixa.
Fale com George e escolha a opção do diálogo: ". Eu posso lutar contra minha própria luta, pai ' Isso o impede de intervir sempre que Biff tenta usar a mesma peça de equipamento no laboratório de Doc's que você deseja usar.
Em seguida, pegue a guitarra do Marty da caixa sobre a mesa perto de George.
Vá até o amplificador e aumentar o discagem. Em seguida, selecione a guitarra de Marty do seu inventário e usá-lo no amplificador. Biff corre, coloca o modelo de baixo, e usa a guitarra, explodir a si mesmo no processo.Marty aproveita esta oportunidade para levar o notebook a partir do modelo que ele ouve um som externo.
Driveway Doc's
Como Marty atinge a calçada, ele encontra o DeLorean máquina do tempo. Selecione o DeLorean para abri-lo a encontrar dentro de Einstein. Marty senta-se para dentro.
Pegue o gravador no banco do passageiro e ouvir a mensagem de Doc's.
Pegue o sapato sob o banco do passageiro e sair do carro. Use o sapato que você acabou de encontrar e mostrar a Einstein que vai levar você ao seu próximo destino: centro de Hill Valley.
Hill Valley Downtown
Depois de uma baixa skitching passeio Marty encontra-se em frente da arcada Zero Starbase e alguns outros edifícios mais velhos à procura. Você tem que descobrir de alguma forma, quando em tempo Doc necessidades de emergência.
Vá em frente e explore a área, mas quando você está pronto para seguir em frente, ir ver o Einstein - ele está parado na frente de uma porta de entrada bloqueada. Selecione a campainha para chamar a atenção do morador do andar de cima. É Edna Strickland, a irmã mais velha do principal Marty escola. Ela chama-lhe um hooligan por isso é até você chegar a uma explicação de porque você está lá.
Escolha 'Eu tenho algo para você.' Vá em seu inventário e selecione o sapato que você encontrou no DeLorean - mostrar a ela. Ela vai direcioná-lo para subir e encontrá-la em seu apartamento.
Escolha "Quando você perdeu seu sapato? ' quando se fala de Edna para obter a sua primeira peça de informação a partir dela.
Escolha "Que com todos esses jornais?". Escolha 'Onde foi que speakeasy'? para descobrir que o Speakeasy, onde estava a loja de vídeo é agora. Use os binóculos dela (que estão sobre a mesa na frente de sua cadeira) para espionar a locadora do outro lado.
Uma vez que você terminar de falar para ela ir para o radiador e girar o dial. Edna vai pensar o chá que ela colocou no fogo "está em ebulição e deixar a sala. Agora é a chance de Marty para dar uma olhada nos jornais e conseguir a data que você precisa voltar no tempo para.
Uma vez que Marty obtém a data e bate as pilhas de jornais ao longo do processo de Edna chega, furioso, e chuta para fora. É bom, porém, você tem toda a informação que você precisa.
Back in Time
Como Marty prepara para voltar a 1931, vestido com esmero para o papel, e está enchendo o Sr. Fusão com sucata, George McFly se aproxima para perguntar o que está acontecendo. Escolha qualquer uma das opções de diálogo para continuar.
Uma vez que você entrar no DeLorean você tem que arrancar os circuitos do tempo e deixá-la pronta para ir.Em seguida, selecione o circuito de tempo para inserir a data em que você precisa voltar no tempo para.
Como o DeLorean hits 88 MPH e chega em 1931, Marty se vê no meio de uma perseguição de carro entre os melhores e Hill Valley alguns gangsters. Os bandidos fogem e Marty tem uma disputa com a polícia antes de encontrar-se fora da perseguição. Marty esconde o carro atrás do sinal e começa a sua caminhada para a cidade.
Praça Palácio da Justiça, 1931
Como Marty chega a praça do tribunal ele vê as coisas são muito diferentes do que em 1986 boa idade.Quando ele olha para onde Einstein saiu a ele encontra um repórter do sexo feminino, solicitando o seu parecer sobre o fogo speakeasy 'last night'.
Escolha qualquer opção do diálogo, incluindo o nome que quiser. Marty pode explorar Courthouse Square, em sua busca por Einstein. Digite o Cozinha Sopa de seguir em frente.
Cabeça ainda abaixo da rua para encontrar a delegacia. Abordagem as janelas gradeadas para chamar a atenção Doc's. Uma vez que você transmitiu a urgência da situação a Doc, é hora de formular um plano.
Escolha 'Acho que eu poderia quebrá-lo fora da prisão ... "para estimular a memória do Doc de algo seu irmão mais novo vai inventar.
Escolha 'Onde posso encontrar o seu mais novo eu?' Doc para obter a dizer-lhe como encontrar jovem Emmett Brown.
Depois de ter chegado a esse pedaço de informação, é hora de cabeça para a cozinha da sopa que você passou no caminho para a prisão.
Cozinha Sopa
Como Marty entra na cozinha da sopa, ele presencia uma conversa entre Kid Tannen e McFly Arthur, seu avô.Ir para o telefone na parte de trás da cozinha da sopa e ligar para o número Doc lhe deu. Fale com o mordomo que as respostas para descobrir o jovem Emmett está no tribunal. Sair da sopa e da cabeça até a praça para o edifício do tribunal para encontrar Emmett.
Jovem Doc
Aproxime-se da porta do tribunal e rajadas Emmett por diante. Depois de apresentar-se com ele, segui-lo até a praça e falar com ele.
Escolha 'Eu tenho algo importante para você fazer ".
Continue a perguntar sobre seu trabalho e dizer que ele parece assustado. Se ele entra no escritório de lei, espera aí, ele vai sair de novo.
Uma vez que Emmett diz algo sobre as únicas pessoas que estão com medo do juiz Brown ter algo a esconder, perguntar sobre sua broca. Ele irá agora cala você, assim você vai ter que recorrer a algumas táticas mais criativas.
Acesse o seu inventário e selecione o gravador que Doc deixou no DeLorean anterior e usá-lo no Doc como ele anda ao redor da cidade resmungando para si mesmo. Uma vez que você gravou a voz dele, volte para o velho Doc e tocar as gravações de volta para ele. Depois de Old Doc dá a resposta que você precisa, faixa jovem Emmett de novo e dizer-lhe a resposta ao seu dilema.
Depois de convencer Emmett você é do escritório de patentes contar-lhe sobre sua necessidade para a perfuração de foguetes e que você precisa esta noite. Ele lhe diz que ele precisa de um ingrediente-chave, bootleg licor! A única maneira de obtê-lo embora seja assumir para a entrega de Emmett intimação para Arthur McFly, ea única maneira de obter a localização de Arthur é conversar com Kid Tannen, que está ficando engraxar os sapatos nas proximidades.
Guia de combustível para o foguete
Abordagem Kid Tannen na cabine de engraxate e dizer-lhe que você está lá para brilhar seus sapatos.Pergunte a ele sobre sua "raquete" para descobrir onde Arthur McFly está escondendo. Siga a linha de questionamento sobre a entrega da sopa. Quando estiver pronto, com isso, perguntar sobre o chapéu de George e depois distraí-lo a roubar. Ele vai atrás de você em Courthouse Square até Emmett passos para ajudar você a manter o chapéu longe Kid Tannen.
Depois de Marty escapa de Kid cabeça Tannen à Cozinha Sopa onde Emmett se seguirão. Os bandidos não agem com desconfiança sobre a sopa antes Cue Ball ocupa um lugar para ler o jornal do dia. Fale com o Emmett, que está ao lado da porta da esquina e ele vai começar a trabalhar num plano para manter a porta aberta sustentado. Volte ao Cue Ball e conversar com ele sobre a sopa e levá-lo para adicionar algum tempero algum para ele. Ele move o armário para pegar os ingredientes, assim como ele mexe a cabeça sopa em torno da volta para a porta. Faça isso bastante vezes e Emmett será dizer 'Eureka'. Já Cue Ball adicionar um ingrediente mais uma vez para mover os móveis até a esquina com Emmett dizer que você sabe que tem de barris hooch neles. Volte ao Cue Ball e conversar com ele sobre as entregas de sopa.
Tente sair da sopa e Edna vai estourar para pegar alguns barris de sopa. Vá lá fora e falar com Edna Strickland no pátio e perguntar a ela sobre a colher, ela está trabalhando. Pergunte a ela sobre o Sober Fique sociedade e quando ela menciona que continuar conversando com ela e obter os detalhes sobre os fornecimentos sua sopa. Ofereça-se para ajudá-la com entregas sopa. Acompanhamento, dizendo-lhe que uma das organizações de caridade precisa de uma entrega de sopa, de modo que ela vai para a cozinha da sopa, pega o barril para entrega, e passeios de distância.
Volte para a cozinha da sopa e dizer Cue Ball a sopa precisa de outro ingrediente. Enquanto ele se distrai ea plataforma é movido, atingiu a tubulação do lado direito da cozinha para fazer o elevador descer, derrubando a prateleira de lado e rolando os tambores hooch sobre a mesa de caridade. Edna entra para pegar um pouco mais de sopa, mas é engano, um barril de cachaça. Agora você tem que colocar as mãos nele.
Diga Edna ela precisa fazer uma entrega de sopa para a Sociedade Stay Sober, que se reúne na casa de Emmet. intervém Emmett, mas convencê-lo a deixá-los a atender em sua casa, prometendo o bom comportamento do SSS e depois dizer para esquecer a coisa toda com uma falsa ameaça de voltar para Washington DC e dar a patente do jato do foguete para outro cientista - ele vai mudar de idéia imediatamente.Edna passeios off para fazer os preparativos.
Encontrar Arthur McFly
Agora que você tem a situação hooch descobri que é o tempo para localizar Arthur McFly. Assim como você fez com o sapato de Edna anterior, dar Einstein (sentado no tribunal Square) chapéu de Arthur.
Einstein leva você para o mesmo bloco de apartamentos onde encontrou Edna (em 1986, claro). Pressione a campainha para chamar o morador de cima, George McFly. Nada que você diga vai atraí-lo para fora assim que a cabeça de volta para o Palácio da Justiça Praça.
Uma vez que você está de volta na Praça do Tribunal, volte para a barbearia, onde Kid Tannen foi mais cedo.Quando você se aproxima Kid Tannen ele e seu capanga dar caça e canto-o no topo do mirante que está no meio da praça. Use o dispositivo de gravação em seu inventário sobre Kid Tannen e capturar a sua voz para mais tarde (isto vai atrair Arthur baixo). Uma vez que você gravou sua voz, selecione Einstein e ele irá distrair Kid Tannen e Jogos, permitindo que você faça uma pausa. Depois de ter escapado de Kid Tannen, de cabeça até a praça (longe do gangster) de volta para o bloco onde Arthur McFly está escondendo.
McFly volta ao Arthur, pressione a campainha e usar o gravador de voz do seu inventário para atraí-lo fora.Uma vez que ele vem para baixo, imediatamente servi-lo com a intimação de seu inventário. Depois ele foi servido ele corre para o tribunal eo foco de seu trabalho para obter muda completamente o foguete pronto.
Preparando o Rocket
No laboratório de Emmett, ele explica o processo que vai entrar em conseguir o foguete para o trabalho antes de seu pai chama por ele. Ele ainda pode direcioná-lo no que você faz como você processa o combustível de foguete, porém, assim que siga suas instruções com atenção.
As instruções são diferentes para cada jogada, mas usar as palavras-chave Emmett como pistas para o qual passo a fazer.
Quando Emmett sublinha as palavras que têm a ver com eletricidade ou faíscas, desligue a manivela elétrica.
Quando Emmett sublinha as palavras que têm a ver com a liberação ou usar a pressão da válvula de liberação de gases.
Quando Emmett enfatiza palavras relacionadas com fogo ou calor atiçar o fogo com o fole.
Quando Emmett sublinha as palavras que têm a ver com comida, alimentação, ou organismos, alimentar as bactérias.
Uma vez que o combustível tenha sido totalmente transformado, é um processo passo poucos, Emmett retorna ao laboratório. Quando ele pergunta quanto tempo vai demorar para obter uma resposta, dá-lhe qualquer resposta. Com a broca na mão, é hora de quebrar Doc fora da cadeia.
Salvando Doc
Ao chegar na cadeia você achar que Doc está sendo movido. Na confusão, a broca é destruído também, mas Edna informa que ele está sendo transferido. Você vê o jornal que você tinha em seu bolso e ver que o cronograma mudou ... mas o Doc ainda é morto, só de outra maneira. Pegue a broca permaneça e fixá-las moto Edna que está sentado ao lado da delegacia, enquanto se dirige para resgatar Doc Brown!
Como chegar ao vagão-Doc casca está sendo transportada em você hop sobre as costas em seu esforço para salvá-lo. Você precisa das chaves que estão no painel do vagão, por isso você deve subir ao redor do veículo para alcançá-los. Vá para a direita e rasgar a antena fora do telhado, em seguida, a caixa de ferramentas para pegar o pneu de ferro dentro e adicioná-los ao seu inventário. Vá para o lado esquerdo do caminhão e use a roda de ferro sobre o pneu sobressalente, para que possa chegar a janela do lado do motorista. Kid Tannen está dirigindo de modo que este vai ser ainda mais peludo do que você pensou!Tentando usar a antena para pegar as chaves é impossível no momento pois Kid Tannen é extremamente atencioso. Volte para Doc na janela traseira e pedir-lhe para criar uma distração para você. Enquanto Kid Tannen é distraído usar a antena para pegar as chaves.
Dirija-se a traseira do vagão e use as teclas do bloqueio para Doc livre. Kid Tannen vira e começa a atirar assim que usar a calota você tem antes de bater a arma de sua mão. Doc ainda é algemado, na subida em Doc para alcançar a arma dentro do vagão e usá-lo na cadeia. Assim que você atirar as cadeias torna-se uma situação ainda mais mortal.
Diga-Doc para bater o acelerador, o que coloca ambas Marty e Doc em relativa segurança do vagão. Quando ele atinge o acelerador, ele bate o vagão em uma vala e Doc e Marty subir para a segurança perto da DeLorean atrás do sinal. Veja como o resto do episódio joga fora e Marty e Doc obter um vislumbre do que está por vir!
CONTINUA em Back to the Future: The Game: Episode 2 - Get Tannen!
PS: este detonado estava originalmente em inglês, em uns dos sites oficiais do game, mas a tradução foi feita pelo Google Translator© portanto pode haver erros na tradução.
Obrigado por conferir o Back to the Future: The Game - Episódio 1: It's About Time! Detonado! Se você não quiser ler spoilers para qualquer jogo, não prosseguir, pois este passo a passo tem detalhes da trama toda.
Nosso jogo já tem um sistema muito robusto dica que pode ser acessada selecionando o ícone de interrogação na tela do jogo. Se a dica dada não é suficiente para você descobrir o enigma, selecionar o próximo nível de dica também.
Agora, sem mais delongas, o Back to the Future: The Game - Episódio 1: It's About Time! Passo a passo!
Parking Lot
O jogo começa em uma cena onde Marty revive uma cena clássica dos filmes De volta para o Futuro. Escolha qualquer opção do diálogo antes de ser instruído por Doc para pegar seu notebook.
Selecione a caixa de ferramentas perto van Doc's e você vai encontrar o notebook dentro. Depois de algumas diferenças em relação à cena original acontecer, Marty assustador, ele acorda cama e fala para sua mãe.
Lab Doc's
Confusão em torno do laboratório, a seleção de itens à vontade. Fale com Biff e George para obter mais informações.
Quando estiver pronto para seguir em frente de cabeça para o modelo de Hill Valley Town Square, o Doc Brown construído em 1955. Exame vai revelar notebook Doc's dentro do modelo do tribunal, que prontamente Biff rouba.
Pedindo a volta do modelo de Biff se você não é bom então você vai ter que descobrir uma maneira criativa para obter suas mãos sobre ele.
Chefe de volta até a sala de entrada no laboratório de Doc's onde George traz Marty guitarra em uma caixa.
Fale com George e escolha a opção do diálogo: ". Eu posso lutar contra minha própria luta, pai ' Isso o impede de intervir sempre que Biff tenta usar a mesma peça de equipamento no laboratório de Doc's que você deseja usar.
Em seguida, pegue a guitarra do Marty da caixa sobre a mesa perto de George.
Vá até o amplificador e aumentar o discagem. Em seguida, selecione a guitarra de Marty do seu inventário e usá-lo no amplificador. Biff corre, coloca o modelo de baixo, e usa a guitarra, explodir a si mesmo no processo.Marty aproveita esta oportunidade para levar o notebook a partir do modelo que ele ouve um som externo.
Driveway Doc's
Como Marty atinge a calçada, ele encontra o DeLorean máquina do tempo. Selecione o DeLorean para abri-lo a encontrar dentro de Einstein. Marty senta-se para dentro.
Pegue o gravador no banco do passageiro e ouvir a mensagem de Doc's.
Pegue o sapato sob o banco do passageiro e sair do carro. Use o sapato que você acabou de encontrar e mostrar a Einstein que vai levar você ao seu próximo destino: centro de Hill Valley.
Hill Valley Downtown
Depois de uma baixa skitching passeio Marty encontra-se em frente da arcada Zero Starbase e alguns outros edifícios mais velhos à procura. Você tem que descobrir de alguma forma, quando em tempo Doc necessidades de emergência.
Vá em frente e explore a área, mas quando você está pronto para seguir em frente, ir ver o Einstein - ele está parado na frente de uma porta de entrada bloqueada. Selecione a campainha para chamar a atenção do morador do andar de cima. É Edna Strickland, a irmã mais velha do principal Marty escola. Ela chama-lhe um hooligan por isso é até você chegar a uma explicação de porque você está lá.
Escolha 'Eu tenho algo para você.' Vá em seu inventário e selecione o sapato que você encontrou no DeLorean - mostrar a ela. Ela vai direcioná-lo para subir e encontrá-la em seu apartamento.
Escolha "Quando você perdeu seu sapato? ' quando se fala de Edna para obter a sua primeira peça de informação a partir dela.
Escolha "Que com todos esses jornais?". Escolha 'Onde foi que speakeasy'? para descobrir que o Speakeasy, onde estava a loja de vídeo é agora. Use os binóculos dela (que estão sobre a mesa na frente de sua cadeira) para espionar a locadora do outro lado.
Uma vez que você terminar de falar para ela ir para o radiador e girar o dial. Edna vai pensar o chá que ela colocou no fogo "está em ebulição e deixar a sala. Agora é a chance de Marty para dar uma olhada nos jornais e conseguir a data que você precisa voltar no tempo para.
Uma vez que Marty obtém a data e bate as pilhas de jornais ao longo do processo de Edna chega, furioso, e chuta para fora. É bom, porém, você tem toda a informação que você precisa.
Back in Time
Como Marty prepara para voltar a 1931, vestido com esmero para o papel, e está enchendo o Sr. Fusão com sucata, George McFly se aproxima para perguntar o que está acontecendo. Escolha qualquer uma das opções de diálogo para continuar.
Uma vez que você entrar no DeLorean você tem que arrancar os circuitos do tempo e deixá-la pronta para ir.Em seguida, selecione o circuito de tempo para inserir a data em que você precisa voltar no tempo para.
Como o DeLorean hits 88 MPH e chega em 1931, Marty se vê no meio de uma perseguição de carro entre os melhores e Hill Valley alguns gangsters. Os bandidos fogem e Marty tem uma disputa com a polícia antes de encontrar-se fora da perseguição. Marty esconde o carro atrás do sinal e começa a sua caminhada para a cidade.
Praça Palácio da Justiça, 1931
Como Marty chega a praça do tribunal ele vê as coisas são muito diferentes do que em 1986 boa idade.Quando ele olha para onde Einstein saiu a ele encontra um repórter do sexo feminino, solicitando o seu parecer sobre o fogo speakeasy 'last night'.
Escolha qualquer opção do diálogo, incluindo o nome que quiser. Marty pode explorar Courthouse Square, em sua busca por Einstein. Digite o Cozinha Sopa de seguir em frente.
Cabeça ainda abaixo da rua para encontrar a delegacia. Abordagem as janelas gradeadas para chamar a atenção Doc's. Uma vez que você transmitiu a urgência da situação a Doc, é hora de formular um plano.
Escolha 'Acho que eu poderia quebrá-lo fora da prisão ... "para estimular a memória do Doc de algo seu irmão mais novo vai inventar.
Escolha 'Onde posso encontrar o seu mais novo eu?' Doc para obter a dizer-lhe como encontrar jovem Emmett Brown.
Depois de ter chegado a esse pedaço de informação, é hora de cabeça para a cozinha da sopa que você passou no caminho para a prisão.
Cozinha Sopa
Como Marty entra na cozinha da sopa, ele presencia uma conversa entre Kid Tannen e McFly Arthur, seu avô.Ir para o telefone na parte de trás da cozinha da sopa e ligar para o número Doc lhe deu. Fale com o mordomo que as respostas para descobrir o jovem Emmett está no tribunal. Sair da sopa e da cabeça até a praça para o edifício do tribunal para encontrar Emmett.
Jovem Doc
Aproxime-se da porta do tribunal e rajadas Emmett por diante. Depois de apresentar-se com ele, segui-lo até a praça e falar com ele.
Escolha 'Eu tenho algo importante para você fazer ".
Continue a perguntar sobre seu trabalho e dizer que ele parece assustado. Se ele entra no escritório de lei, espera aí, ele vai sair de novo.
Uma vez que Emmett diz algo sobre as únicas pessoas que estão com medo do juiz Brown ter algo a esconder, perguntar sobre sua broca. Ele irá agora cala você, assim você vai ter que recorrer a algumas táticas mais criativas.
Acesse o seu inventário e selecione o gravador que Doc deixou no DeLorean anterior e usá-lo no Doc como ele anda ao redor da cidade resmungando para si mesmo. Uma vez que você gravou a voz dele, volte para o velho Doc e tocar as gravações de volta para ele. Depois de Old Doc dá a resposta que você precisa, faixa jovem Emmett de novo e dizer-lhe a resposta ao seu dilema.
Depois de convencer Emmett você é do escritório de patentes contar-lhe sobre sua necessidade para a perfuração de foguetes e que você precisa esta noite. Ele lhe diz que ele precisa de um ingrediente-chave, bootleg licor! A única maneira de obtê-lo embora seja assumir para a entrega de Emmett intimação para Arthur McFly, ea única maneira de obter a localização de Arthur é conversar com Kid Tannen, que está ficando engraxar os sapatos nas proximidades.
Guia de combustível para o foguete
Abordagem Kid Tannen na cabine de engraxate e dizer-lhe que você está lá para brilhar seus sapatos.Pergunte a ele sobre sua "raquete" para descobrir onde Arthur McFly está escondendo. Siga a linha de questionamento sobre a entrega da sopa. Quando estiver pronto, com isso, perguntar sobre o chapéu de George e depois distraí-lo a roubar. Ele vai atrás de você em Courthouse Square até Emmett passos para ajudar você a manter o chapéu longe Kid Tannen.
Depois de Marty escapa de Kid cabeça Tannen à Cozinha Sopa onde Emmett se seguirão. Os bandidos não agem com desconfiança sobre a sopa antes Cue Ball ocupa um lugar para ler o jornal do dia. Fale com o Emmett, que está ao lado da porta da esquina e ele vai começar a trabalhar num plano para manter a porta aberta sustentado. Volte ao Cue Ball e conversar com ele sobre a sopa e levá-lo para adicionar algum tempero algum para ele. Ele move o armário para pegar os ingredientes, assim como ele mexe a cabeça sopa em torno da volta para a porta. Faça isso bastante vezes e Emmett será dizer 'Eureka'. Já Cue Ball adicionar um ingrediente mais uma vez para mover os móveis até a esquina com Emmett dizer que você sabe que tem de barris hooch neles. Volte ao Cue Ball e conversar com ele sobre as entregas de sopa.
Tente sair da sopa e Edna vai estourar para pegar alguns barris de sopa. Vá lá fora e falar com Edna Strickland no pátio e perguntar a ela sobre a colher, ela está trabalhando. Pergunte a ela sobre o Sober Fique sociedade e quando ela menciona que continuar conversando com ela e obter os detalhes sobre os fornecimentos sua sopa. Ofereça-se para ajudá-la com entregas sopa. Acompanhamento, dizendo-lhe que uma das organizações de caridade precisa de uma entrega de sopa, de modo que ela vai para a cozinha da sopa, pega o barril para entrega, e passeios de distância.
Volte para a cozinha da sopa e dizer Cue Ball a sopa precisa de outro ingrediente. Enquanto ele se distrai ea plataforma é movido, atingiu a tubulação do lado direito da cozinha para fazer o elevador descer, derrubando a prateleira de lado e rolando os tambores hooch sobre a mesa de caridade. Edna entra para pegar um pouco mais de sopa, mas é engano, um barril de cachaça. Agora você tem que colocar as mãos nele.
Diga Edna ela precisa fazer uma entrega de sopa para a Sociedade Stay Sober, que se reúne na casa de Emmet. intervém Emmett, mas convencê-lo a deixá-los a atender em sua casa, prometendo o bom comportamento do SSS e depois dizer para esquecer a coisa toda com uma falsa ameaça de voltar para Washington DC e dar a patente do jato do foguete para outro cientista - ele vai mudar de idéia imediatamente.Edna passeios off para fazer os preparativos.
Encontrar Arthur McFly
Agora que você tem a situação hooch descobri que é o tempo para localizar Arthur McFly. Assim como você fez com o sapato de Edna anterior, dar Einstein (sentado no tribunal Square) chapéu de Arthur.
Einstein leva você para o mesmo bloco de apartamentos onde encontrou Edna (em 1986, claro). Pressione a campainha para chamar o morador de cima, George McFly. Nada que você diga vai atraí-lo para fora assim que a cabeça de volta para o Palácio da Justiça Praça.
Uma vez que você está de volta na Praça do Tribunal, volte para a barbearia, onde Kid Tannen foi mais cedo.Quando você se aproxima Kid Tannen ele e seu capanga dar caça e canto-o no topo do mirante que está no meio da praça. Use o dispositivo de gravação em seu inventário sobre Kid Tannen e capturar a sua voz para mais tarde (isto vai atrair Arthur baixo). Uma vez que você gravou sua voz, selecione Einstein e ele irá distrair Kid Tannen e Jogos, permitindo que você faça uma pausa. Depois de ter escapado de Kid Tannen, de cabeça até a praça (longe do gangster) de volta para o bloco onde Arthur McFly está escondendo.
McFly volta ao Arthur, pressione a campainha e usar o gravador de voz do seu inventário para atraí-lo fora.Uma vez que ele vem para baixo, imediatamente servi-lo com a intimação de seu inventário. Depois ele foi servido ele corre para o tribunal eo foco de seu trabalho para obter muda completamente o foguete pronto.
Preparando o Rocket
No laboratório de Emmett, ele explica o processo que vai entrar em conseguir o foguete para o trabalho antes de seu pai chama por ele. Ele ainda pode direcioná-lo no que você faz como você processa o combustível de foguete, porém, assim que siga suas instruções com atenção.
As instruções são diferentes para cada jogada, mas usar as palavras-chave Emmett como pistas para o qual passo a fazer.
Quando Emmett sublinha as palavras que têm a ver com eletricidade ou faíscas, desligue a manivela elétrica.
Quando Emmett sublinha as palavras que têm a ver com a liberação ou usar a pressão da válvula de liberação de gases.
Quando Emmett enfatiza palavras relacionadas com fogo ou calor atiçar o fogo com o fole.
Quando Emmett sublinha as palavras que têm a ver com comida, alimentação, ou organismos, alimentar as bactérias.
Uma vez que o combustível tenha sido totalmente transformado, é um processo passo poucos, Emmett retorna ao laboratório. Quando ele pergunta quanto tempo vai demorar para obter uma resposta, dá-lhe qualquer resposta. Com a broca na mão, é hora de quebrar Doc fora da cadeia.
Salvando Doc
Ao chegar na cadeia você achar que Doc está sendo movido. Na confusão, a broca é destruído também, mas Edna informa que ele está sendo transferido. Você vê o jornal que você tinha em seu bolso e ver que o cronograma mudou ... mas o Doc ainda é morto, só de outra maneira. Pegue a broca permaneça e fixá-las moto Edna que está sentado ao lado da delegacia, enquanto se dirige para resgatar Doc Brown!
Como chegar ao vagão-Doc casca está sendo transportada em você hop sobre as costas em seu esforço para salvá-lo. Você precisa das chaves que estão no painel do vagão, por isso você deve subir ao redor do veículo para alcançá-los. Vá para a direita e rasgar a antena fora do telhado, em seguida, a caixa de ferramentas para pegar o pneu de ferro dentro e adicioná-los ao seu inventário. Vá para o lado esquerdo do caminhão e use a roda de ferro sobre o pneu sobressalente, para que possa chegar a janela do lado do motorista. Kid Tannen está dirigindo de modo que este vai ser ainda mais peludo do que você pensou!Tentando usar a antena para pegar as chaves é impossível no momento pois Kid Tannen é extremamente atencioso. Volte para Doc na janela traseira e pedir-lhe para criar uma distração para você. Enquanto Kid Tannen é distraído usar a antena para pegar as chaves.
Dirija-se a traseira do vagão e use as teclas do bloqueio para Doc livre. Kid Tannen vira e começa a atirar assim que usar a calota você tem antes de bater a arma de sua mão. Doc ainda é algemado, na subida em Doc para alcançar a arma dentro do vagão e usá-lo na cadeia. Assim que você atirar as cadeias torna-se uma situação ainda mais mortal.
Diga-Doc para bater o acelerador, o que coloca ambas Marty e Doc em relativa segurança do vagão. Quando ele atinge o acelerador, ele bate o vagão em uma vala e Doc e Marty subir para a segurança perto da DeLorean atrás do sinal. Veja como o resto do episódio joga fora e Marty e Doc obter um vislumbre do que está por vir!
CONTINUA em Back to the Future: The Game: Episode 2 - Get Tannen!
PS: este detonado estava originalmente em inglês, em uns dos sites oficiais do game, mas a tradução foi feita pelo Google Translator© portanto pode haver erros na tradução.
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Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
Valeu cara!
Apesar do jogo estar disponível gratuitamente, da para ganhar uns trofeus e se divertir um pouco
Apesar do jogo estar disponível gratuitamente, da para ganhar uns trofeus e se divertir um pouco
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Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
Robwood escreveu:Valeu cara!
Apesar do jogo estar disponível gratuitamente, da para ganhar uns trofeus e se divertir um pouco
Sim xD , bom para passar o tempo!
Convidad- Convidado
Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
È. Eu ainda não joguei muito, pois estou com outro games no momento, mas pelo que vi, é bem legal. Espero que o restante seja disponível gratuitamente. hehehehehe
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Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
Esse jogo demora pra baixar?
Diamond- Veterano Nv.4
- Karma : 5
Posts : 485
Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
Diamond escreveu:Esse jogo demora pra baixar?
Na minha internet que é lenta, baixou rapido. Se a sua for boa, colocando agora, jaja poderá jogar.
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Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
to um pouco enrrolado no ingles.
estou na parte do apartamento. dentro da casa daquela senhora
e nao sei o que fazer.
estou na parte do apartamento. dentro da casa daquela senhora
e nao sei o que fazer.
Convidado- Convidado
Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
Robwood escreveu:to um pouco enrrolado no ingles.
estou na parte do apartamento. dentro da casa daquela senhora
e nao sei o que fazer.
ué, é só vc tirar ela de lá, ele vai ver o chá no fogão e você dps pega o Jornal
Convidad- Convidado
Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
PlayerCyborg escreveu:Robwood escreveu:to um pouco enrrolado no ingles.
estou na parte do apartamento. dentro da casa daquela senhora
e nao sei o que fazer.
ué, é só vc tirar ela de lá, ele vai ver o chá no fogão e você dps pega o Jornal
Consegui ontem mesmo.
Agora estou na cidade. Já falei com o Doutor, fui ao bar, e parei ai...
Convidado- Convidado
Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
Robwood escreveu:PlayerCyborg escreveu:Robwood escreveu:to um pouco enrrolado no ingles.
estou na parte do apartamento. dentro da casa daquela senhora
e nao sei o que fazer.
ué, é só vc tirar ela de lá, ele vai ver o chá no fogão e você dps pega o Jornal
Consegui ontem mesmo.
Agora estou na cidade. Já falei com o Doutor, fui ao bar, e parei ai...
tbm to ai!
Convidad- Convidado
Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
PlayerCyborg escreveu:Robwood escreveu:PlayerCyborg escreveu:Robwood escreveu:to um pouco enrrolado no ingles.
estou na parte do apartamento. dentro da casa daquela senhora
e nao sei o que fazer.
ué, é só vc tirar ela de lá, ele vai ver o chá no fogão e você dps pega o Jornal
Consegui ontem mesmo.
Agora estou na cidade. Já falei com o Doutor, fui ao bar, e parei ai...
tbm to ai!
Eu to ligado que precisa usar aquele numero de telefone que o doutor nos deu, agora onde?
Eu entrei no bar encontrei um orelhao, mas nao tem nada a ver. tentei falar com o garçon ele nem olha pro cara. ai acabei desligando.
o que vc me diz
Convidado- Convidado
Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
Robwood escreveu:
Eu to ligado que precisa usar aquele numero de telefone que o doutor nos deu, agora onde?
Eu entrei no bar encontrei um orelhao, mas nao tem nada a ver. tentei falar com o garçon ele nem olha pro cara. ai acabei desligando.
o que vc me diz
Saia da sopa e da cabeça até a praça para o edifício do tribunal para encontrar Emmett.
Convidad- Convidado
Re: Detonado Back to the Future - Episodio 1: it's about times
PlayerCyborg escreveu:Robwood escreveu:
Eu to ligado que precisa usar aquele numero de telefone que o doutor nos deu, agora onde?
Eu entrei no bar encontrei um orelhao, mas nao tem nada a ver. tentei falar com o garçon ele nem olha pro cara. ai acabei desligando.
o que vc me diz
Saia da sopa e da cabeça até a praça para o edifício do tribunal para encontrar Emmett.
certo, fale mais, o ps3 está na minha casa, ai eu vou sair e jogar.
Convidado- Convidado
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