[GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
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[GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
ESTE TÓPICO PODE CONTER SPOILERS, TOMEM CUIDADO!
Alguém entendeu alguma coisa nesse trailer? Eu não joguei o Ground Zeroes ainda, mas, vamos lá...
- Snake está com uma coisa preta presa na testa;
- Não é Snake, é Big Boss, eu esqueci disso;
- Big Boss está atormentado, matando a galere a sangue frio, só nos headshot insano;
- TADINHO DO HUEY EMMERICH T____T;
- Metal Gear Rex aparece em 4:38. Isso significa que ele já estava sendo criado 21 anos antes do MGS1? O_O
- Outer Heaven já sendo criada pelo "soldado veterano(como dito no primeiro Metal Gear)" Big Boss;
- O jogo se passa em 1984, 11 anos antes dos acontecimentos em Metal Gear, será que veremos a criação da FOXHOUND? -QQQ
- No primeiro trailer do MSGV apareceu no final a frase "V has come too", pelo qual eu suspeitei muito desse "V", até mesmo pelo título do jogo não ser numerado assim como todos os outros foram, mas nesse novo trailer apareceu a mensagem escrita "Venom Awakens"... e no Twitter o Hideo Kojima disse que ia lançar mais uma charada no trailer. Amigos, o que será esse V? ;-;
Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
EU sempre achei MGS alto tão foda, mas TÃO FODA que seu EU pusesse as mãos nele EU estragaria essa experiência.
Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/06/13/e3-metal-gear-solid-v-e-estrela-solitaria-em-e3-fraca-da-konami.htm
Com participação modesta na E3 em 2014, a Konami é só uma sombra do que foi no passado: um estande discreto, sem grandes destaques visuais na parte externa escondia no interior um dos mais promissores jogos do evento: “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”.
A superprodução com ares cinematográficos da Kojima Productions era a estrela solitária da publisher japonesa, que carece de grandes títulos no momento. Com exceção do inevitável “PES 2015” - que até marcou presença na feira, mas detalhes só aparecerão no próximo dia 25 de junho -, a Konami arrisca passar o segundo semestre em branco.
A situação desconfortável da empresa não diminuiu o brilho do próximo “Metal Gear Solid”. As apresentações do jogo, realizadas a portas fechadas no evento, eram das mais concorridas da E3. A espera valeu: a demonstração era dividida em duas partes, uma cheia de ação em um enorme deserto e a outra na base marítima dos Diamond Dogs, o grupo paramilitar liderado pelo veterano Big Boss.
O game chama atenção pela extensão do mapa para explorar. Segundo Hideo Kojima, criador da série, a área é 200 vezes maior do que o limitado “Ground Zeroes”. Será também um grande mundo aberto, que Snake pode explorar da forma que quiser. Completam a experiência um ciclo dinâmico de dia e noite e mudanças climáticas que incluem chuva e tempestades de areia.
A aventura se passa 9 anos depois dos eventos de “Ground Zeroes” e retratam um Snake severamente avariado: na demo, o velho soldado tem um braço mecânico e um estilhaço atravessado no crânio, que parece um chifre saindo da testa.
Snake conta com vários truques vindos dos jogos de PSP: “Portable Ops” e “Peace Walker” emprestam elementos como o balão para recrutar soldados e o gerencimamento da base para o jogo mais novo. Ao nocautear um inimigo, você pode prender um balão ao corpo caído e enviá-lo para a base dos Diamond Dogs.
É possível fazer o mesmo com veículos e até animais, como as ovelhas que perambulam pelos pastos do cenário. Os soldados e veículos se tornam parte da organização Diamond Dogs e podem ser usados como recursos especiais para Snake - como agentes de suporte, por exemplo.
Para explorar o mapa enorme de “Phantom Pain”, você pode usar cavalos, optar por veículos (bem mais perceptíveis) e também usar um sistema de viagem rápida para lugares específicos já visitados.
Fazer isso, claro, tem seu preço: a exploração é recompensada com pequenos encontros divertidos e recursos que podem ser coletados e reutilizados para aprimorar as armas de Snake - bem como os recursos da série “Monster Hunter”.
A movimentação de Snake está mais fluida e lembra, de certa forma, os shooters ocidentais mais recentes. Quando atua furtivamente, o personagem usa o braço ciborgue para atrair inimigos, chacoalhando o pulso e provocando pequenas descargas elétricas.
O CQC, técnica de combate desenvolvida por Snake e sua mentora, The Boss, ganhou novos golpes, bem mais brutos e secos: usando o cenário, o herói agarra um inimigo pelo capacete e bate com a cara do infeliz num muro de pedra com uma única pancada.
Golpes antigos, como o desarmamento, seguem presentes, assim como a pistola com setas tranquilizantes e, vá lá, o humor excêntrico da série. Você pode usar um balão com um caixote de munição para nocautear um soldado inimigo - marque o local do pouso do balão sobre o guarda desavisado e acompanhe o resultado.
Um dos principais itens construídos na base de Snake (e enviado via balão para o soldado), é a caixa de papelão, que ganhou novas utilidades. É possível caminha com ela, sair pela parte de cima para atacar inimigos desavisados e, em caso de uma fuga urgente, escapar com um salto pela lateral - os soldados vão encontrar apenas uma caixa vazia.
Único título de peso da Konami na E3, “Phantom Pain” é um dos mais bonitos exibidos na feira. Desde as sequências de animação que são marca registrada da Kojima Productions até as expressões realistas dos personagens principais e a textura das armas e roupas, tudo parece muito bem feito.
O mesmo vale para os cenários e paisagens. A sensação de profundidade e a vida independente que circula e habita o mapa de “Phantom Pain” são sem precedentes na série da Konami.
Fica a dúvida se, com a extensão do território e todos os efeitos climáticos (uma tempestade de areia engolfou Snake durante a demonstração, o que resultou, eventualmente, em um encontro cara a cara com um soldado inimigo), “Metal Gear Solid V” terá alguma chance de aparecer nos consoles antigos (PS3 e Xbox 360) ou se seguirá apenas com os novos PlayStation 4 e Xbox One.
Com participação modesta na E3 em 2014, a Konami é só uma sombra do que foi no passado: um estande discreto, sem grandes destaques visuais na parte externa escondia no interior um dos mais promissores jogos do evento: “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”.
A superprodução com ares cinematográficos da Kojima Productions era a estrela solitária da publisher japonesa, que carece de grandes títulos no momento. Com exceção do inevitável “PES 2015” - que até marcou presença na feira, mas detalhes só aparecerão no próximo dia 25 de junho -, a Konami arrisca passar o segundo semestre em branco.
A situação desconfortável da empresa não diminuiu o brilho do próximo “Metal Gear Solid”. As apresentações do jogo, realizadas a portas fechadas no evento, eram das mais concorridas da E3. A espera valeu: a demonstração era dividida em duas partes, uma cheia de ação em um enorme deserto e a outra na base marítima dos Diamond Dogs, o grupo paramilitar liderado pelo veterano Big Boss.
O game chama atenção pela extensão do mapa para explorar. Segundo Hideo Kojima, criador da série, a área é 200 vezes maior do que o limitado “Ground Zeroes”. Será também um grande mundo aberto, que Snake pode explorar da forma que quiser. Completam a experiência um ciclo dinâmico de dia e noite e mudanças climáticas que incluem chuva e tempestades de areia.
A aventura se passa 9 anos depois dos eventos de “Ground Zeroes” e retratam um Snake severamente avariado: na demo, o velho soldado tem um braço mecânico e um estilhaço atravessado no crânio, que parece um chifre saindo da testa.
Snake conta com vários truques vindos dos jogos de PSP: “Portable Ops” e “Peace Walker” emprestam elementos como o balão para recrutar soldados e o gerencimamento da base para o jogo mais novo. Ao nocautear um inimigo, você pode prender um balão ao corpo caído e enviá-lo para a base dos Diamond Dogs.
É possível fazer o mesmo com veículos e até animais, como as ovelhas que perambulam pelos pastos do cenário. Os soldados e veículos se tornam parte da organização Diamond Dogs e podem ser usados como recursos especiais para Snake - como agentes de suporte, por exemplo.
Para explorar o mapa enorme de “Phantom Pain”, você pode usar cavalos, optar por veículos (bem mais perceptíveis) e também usar um sistema de viagem rápida para lugares específicos já visitados.
Fazer isso, claro, tem seu preço: a exploração é recompensada com pequenos encontros divertidos e recursos que podem ser coletados e reutilizados para aprimorar as armas de Snake - bem como os recursos da série “Monster Hunter”.
A movimentação de Snake está mais fluida e lembra, de certa forma, os shooters ocidentais mais recentes. Quando atua furtivamente, o personagem usa o braço ciborgue para atrair inimigos, chacoalhando o pulso e provocando pequenas descargas elétricas.
O CQC, técnica de combate desenvolvida por Snake e sua mentora, The Boss, ganhou novos golpes, bem mais brutos e secos: usando o cenário, o herói agarra um inimigo pelo capacete e bate com a cara do infeliz num muro de pedra com uma única pancada.
Golpes antigos, como o desarmamento, seguem presentes, assim como a pistola com setas tranquilizantes e, vá lá, o humor excêntrico da série. Você pode usar um balão com um caixote de munição para nocautear um soldado inimigo - marque o local do pouso do balão sobre o guarda desavisado e acompanhe o resultado.
Um dos principais itens construídos na base de Snake (e enviado via balão para o soldado), é a caixa de papelão, que ganhou novas utilidades. É possível caminha com ela, sair pela parte de cima para atacar inimigos desavisados e, em caso de uma fuga urgente, escapar com um salto pela lateral - os soldados vão encontrar apenas uma caixa vazia.
Único título de peso da Konami na E3, “Phantom Pain” é um dos mais bonitos exibidos na feira. Desde as sequências de animação que são marca registrada da Kojima Productions até as expressões realistas dos personagens principais e a textura das armas e roupas, tudo parece muito bem feito.
O mesmo vale para os cenários e paisagens. A sensação de profundidade e a vida independente que circula e habita o mapa de “Phantom Pain” são sem precedentes na série da Konami.
Fica a dúvida se, com a extensão do território e todos os efeitos climáticos (uma tempestade de areia engolfou Snake durante a demonstração, o que resultou, eventualmente, em um encontro cara a cara com um soldado inimigo), “Metal Gear Solid V” terá alguma chance de aparecer nos consoles antigos (PS3 e Xbox 360) ou se seguirá apenas com os novos PlayStation 4 e Xbox One.
E.R- Veterano Nv.6
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Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
No final do trailer exibido na E3 desse ano aparece que vai ter pra PS3 e X360 sim. :3
Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
Nossa o que dizer disso? MGS é uma serie que conheci tarde, ano passado pra ser mais preciso x) mas antes tarde duke nukem
Ansioso por esse Phantom Pain, vai ser top, certeza, Kojima gênio.
Ansioso por esse Phantom Pain, vai ser top, certeza, Kojima gênio.
Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
É bem como eu falei, a melhor experiência com MGS é você pegar trocentas gameplays de finalização do jogo e assistir comendo pipoca e tomando refri.
Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/metal-gear-solid-5-phantom-pain-traz-gameplay-impressionante-para-e3.html
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tinha um demo preparado pela Konami para a E3, mas a empresa preferiu cercar o game de mistério. Não tivemos a chance de fotografar, nem mesmo de jogar o game, mas os 20 minutos de gameplay que a companhia exibiu durante a feira foram nada menos do que impressionantes.
A parcela do jogo exibida pela Konami começa com uma curta cena de Snake a cavalo, avançando sobre terras do Afeganistão. Phantom Pain pode até não ter o mais bonito dos gráficos, se comparado com outros recém-anunciados títulos do PS4, mas justifica-se. Trata-se de um game de mundo aberto e, analisado nesse sentido, o visual é estonteante.
Para ter uma ideia, a qualidade da cutscene inicial não é muito diferente do que nos é apresentado durante o restante do gameplay. É possível notar o vento no cabelo de Snake e na vegetação ao redor, os diferentes efeitos de luz de acordo com a posição do Sol e até tivemos a oportunidade de vislumbrar um breve período de chuva. O jogo de câmera também nos pareceu bastante satisfatório, com momentos de desfoque em primeiro plano interessantes.
Algumas ferramentas à disposição do personagem puderam ser vistas na demo, na qual Snake invade um posto inimigo. Para fazê-lo de forma sorrateira, o jogador pode fazer uso de uma série de parafernalhas tecnológicas. Temos o "phantom cigar", uma espécie de cigarro eletrônico que permite acelerar a passagem do tempo, e a possibilidade de "taggear" inimigos via satélite, por exemplo. Alguns outros são menos futuristas, e aqui estamos falando da famosa caixa de papelão usada para disfarce e a possibilidade de se esconder atrás de seu próprio cavalo.
Um adendo muito bem-vindo é a base mãe. Agora, o jogador pode visitar a central e mesmo ampliá-la. A partir de recursos coletados no mundo aberto, você pode aumentar o número de plataformas e melhor equipar a base. A mão de obra, porém, pode ser coletada de forma menos tradicional: todo inimigo nocauteado pode ser enviado diretamente para lá, para então se tornar parte da sua força de trabalho. Isso vale para armas, carros e até mesmo... ovelhas.
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tinha um demo preparado pela Konami para a E3, mas a empresa preferiu cercar o game de mistério. Não tivemos a chance de fotografar, nem mesmo de jogar o game, mas os 20 minutos de gameplay que a companhia exibiu durante a feira foram nada menos do que impressionantes.
A parcela do jogo exibida pela Konami começa com uma curta cena de Snake a cavalo, avançando sobre terras do Afeganistão. Phantom Pain pode até não ter o mais bonito dos gráficos, se comparado com outros recém-anunciados títulos do PS4, mas justifica-se. Trata-se de um game de mundo aberto e, analisado nesse sentido, o visual é estonteante.
Para ter uma ideia, a qualidade da cutscene inicial não é muito diferente do que nos é apresentado durante o restante do gameplay. É possível notar o vento no cabelo de Snake e na vegetação ao redor, os diferentes efeitos de luz de acordo com a posição do Sol e até tivemos a oportunidade de vislumbrar um breve período de chuva. O jogo de câmera também nos pareceu bastante satisfatório, com momentos de desfoque em primeiro plano interessantes.
Algumas ferramentas à disposição do personagem puderam ser vistas na demo, na qual Snake invade um posto inimigo. Para fazê-lo de forma sorrateira, o jogador pode fazer uso de uma série de parafernalhas tecnológicas. Temos o "phantom cigar", uma espécie de cigarro eletrônico que permite acelerar a passagem do tempo, e a possibilidade de "taggear" inimigos via satélite, por exemplo. Alguns outros são menos futuristas, e aqui estamos falando da famosa caixa de papelão usada para disfarce e a possibilidade de se esconder atrás de seu próprio cavalo.
Um adendo muito bem-vindo é a base mãe. Agora, o jogador pode visitar a central e mesmo ampliá-la. A partir de recursos coletados no mundo aberto, você pode aumentar o número de plataformas e melhor equipar a base. A mão de obra, porém, pode ser coletada de forma menos tradicional: todo inimigo nocauteado pode ser enviado diretamente para lá, para então se tornar parte da sua força de trabalho. Isso vale para armas, carros e até mesmo... ovelhas.
E.R- Veterano Nv.6
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Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
Konami libera o gameplay de Metal Gear Solid V The Phantom Pain
Ainda sem data de lançamento definida, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sai para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.
Drake1- Veterano Nv.10
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Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
Parece que o fato de ser cross gen está prejudicando a qualidade visual (hah, que novidade, né?). Tem muito serrilhado nisso aí e não vi nada especial na jogabilidade. Pelo menos o Kojima parece estar tentando melhorar a parte stealth do jogo, que perto de outros do gênero, ainda é precária.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
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Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
Game Of The Year?????? SÉRIO?!?!?!
Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
Gameplay de Metal Gear Solid V : The Phantom Pain legendado em português do Brasil :
E.R- Veterano Nv.6
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Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
Quem quiser ver o gameplay em 1080p/60fps, é só baixar no link aqui
Vamos lá, tentarei sanar algumas das suas dúvidas... MEU POST CONTÉM SPOILERS DE MGS3 e GROUND ZEROES
- O que está preso na testa do Boss é um estilhaço que o atingiu no acidente de helicóptero no fim do Ground Zeroes (também resultando na perda do braço esquerdo).
- O momento que ele atira na cabeça dos soldados do Diamond Dogs pode ser resultado de várias possibilidades. Dentre elas estão a traição do próprio Boss (vide ele com o Skull Face no fim do trailer), da traição do Miller (ele trai o Boss em um ponto da cronologia), os soldados podem estar sob o controle do Mantis (o menino com uma mascara de gás é possivelmente o Mantis), dentre outras possibilidades.
- O Metal Gear na base da XOF é o ZEKE, que havia sido roubado da Mother Base durante o ataque do fim do Ground Zeroes. O REX foi desenvolvido pelos EUA com base nos documentos do Granin roubados pelo Ocelot durante o MGS3.
- Sim, Outer Heaven é criada logo depois do The Phantom Pain (no fim dos anos 80).
- Existe essa possibilidade, porém acredito que mostrem melhor a FOXHOUND num possível remake de MG e MG2.
- "V has come to" = Venom Awakens = Venom Snake
Quanto aos gráficos, apesar de ser cross-gen ele está muito bem no PS4, não só por rodar liso em 1080p/60fps mas por ter uma bela iluminação, animações muito bem trabalhadas e fluidas e diferente do que você fala, ele tem pouco aliasing (resultando numa IQ muito boa num geral).
Os problemas do jogo são alguns detalhes mais rústicos (vide algumas superfícies pouco arrendondadas, como os dedos do Snake) ou pop-ins (clássicos de open-worlds).
Quanto ao stealth, eu honestamente vejo o oposto, muita gente tentando colocar stealth no gameplay e trocando os pés pelas mãos. Já a KP continua bem e evoluindo o gênero (algo que sempre foi especialidade dela). Ground Zeroes tem uma stealth bem natural, uma boa AI (gosto do fato dela variar bastante conforme a hora e as condições climáticas), além de te dar uma liberdade bem fluida de como abordar o alvo (de uma forma mais sutil e bem feita que Human Revolution, por exemplo).
É bisonhamente cedo para apontarmos GOTYs e não GOTYs, mas The Phantom Pain é o jogo que mais me salta os olhos no momento. Na espera da Gamescom, TGS e E3 2015 pra ter uma visão melhor do ano que vem.
RattleheadCHAOS escreveu:Alguém entendeu alguma coisa nesse trailer? Eu não joguei o Ground Zeroes ainda, mas, vamos lá...
- Snake está com uma coisa preta presa na testa;
- Não é Snake, é Big Boss, eu esqueci disso;
- Big Boss está atormentado, matando a galere a sangue frio, só nos headshot insano;
- TADINHO DO HUEY EMMERICH T____T;
- Metal Gear Rex aparece em 4:38. Isso significa que ele já estava sendo criado 21 anos antes do MGS1? O_O
- Outer Heaven já sendo criada pelo "soldado veterano(como dito no primeiro Metal Gear)" Big Boss;
- O jogo se passa em 1984, 11 anos antes dos acontecimentos em Metal Gear, será que veremos a criação da FOXHOUND? -QQQ
- No primeiro trailer do MSGV apareceu no final a frase "V has come too", pelo qual eu suspeitei muito desse "V", até mesmo pelo título do jogo não ser numerado assim como todos os outros foram, mas nesse novo trailer apareceu a mensagem escrita "Venom Awakens"... e no Twitter o Hideo Kojima disse que ia lançar mais uma charada no trailer. Amigos, o que será esse V? ;-;
Vamos lá, tentarei sanar algumas das suas dúvidas... MEU POST CONTÉM SPOILERS DE MGS3 e GROUND ZEROES
- O que está preso na testa do Boss é um estilhaço que o atingiu no acidente de helicóptero no fim do Ground Zeroes (também resultando na perda do braço esquerdo).
- O momento que ele atira na cabeça dos soldados do Diamond Dogs pode ser resultado de várias possibilidades. Dentre elas estão a traição do próprio Boss (vide ele com o Skull Face no fim do trailer), da traição do Miller (ele trai o Boss em um ponto da cronologia), os soldados podem estar sob o controle do Mantis (o menino com uma mascara de gás é possivelmente o Mantis), dentre outras possibilidades.
- O Metal Gear na base da XOF é o ZEKE, que havia sido roubado da Mother Base durante o ataque do fim do Ground Zeroes. O REX foi desenvolvido pelos EUA com base nos documentos do Granin roubados pelo Ocelot durante o MGS3.
- Sim, Outer Heaven é criada logo depois do The Phantom Pain (no fim dos anos 80).
- Existe essa possibilidade, porém acredito que mostrem melhor a FOXHOUND num possível remake de MG e MG2.
- "V has come to" = Venom Awakens = Venom Snake
Felipe JJ escreveu:Parece que o fato de ser cross gen está prejudicando a qualidade visual (hah, que novidade, né?). Tem muito serrilhado nisso aí e não vi nada especial na jogabilidade. Pelo menos o Kojima parece estar tentando melhorar a parte stealth do jogo, que perto de outros do gênero, ainda é precária.
Quanto aos gráficos, apesar de ser cross-gen ele está muito bem no PS4, não só por rodar liso em 1080p/60fps mas por ter uma bela iluminação, animações muito bem trabalhadas e fluidas e diferente do que você fala, ele tem pouco aliasing (resultando numa IQ muito boa num geral).
Os problemas do jogo são alguns detalhes mais rústicos (vide algumas superfícies pouco arrendondadas, como os dedos do Snake) ou pop-ins (clássicos de open-worlds).
Quanto ao stealth, eu honestamente vejo o oposto, muita gente tentando colocar stealth no gameplay e trocando os pés pelas mãos. Já a KP continua bem e evoluindo o gênero (algo que sempre foi especialidade dela). Ground Zeroes tem uma stealth bem natural, uma boa AI (gosto do fato dela variar bastante conforme a hora e as condições climáticas), além de te dar uma liberdade bem fluida de como abordar o alvo (de uma forma mais sutil e bem feita que Human Revolution, por exemplo).
zen.paciencia escreveu:Game Of The Year?????? SÉRIO?!?!?!
É bisonhamente cedo para apontarmos GOTYs e não GOTYs, mas The Phantom Pain é o jogo que mais me salta os olhos no momento. Na espera da Gamescom, TGS e E3 2015 pra ter uma visão melhor do ano que vem.
Última edição por Vermilion em Dom 27 Jul 2014, 23:54, editado 3 vez(es)
Re: [GOTY] Novo trailer de 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain'.
Vermilion escreveu:É bisonhamente cedo para apontarmos GOTYs e não GOTYs, mas The Phantom Pain é o jogo que mais me salta os olhos no momento. Na espera da Gamescom, TGS e E3 2015 pra ter uma visão melhor do ano que vem.
Concordo totalmente. Metal Gear Solid tem um histórico muito bom de render jogos fodas e MGSV não está aparentando ser diferente. A galera do mundo todo já aponta ele como um dos favoritos a GOTY do ano que vem.
RoyalKnight- Membro Nv.5
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