PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

+12
paulomartiins
lukazzz
Felipefabricio
Monagma
Felipe JJ
Wolfman
Hamburger
Drake1
Kurama
ViTh
Hekonzord
valcilio
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por valcilio Sex 13 Jun 2014, 11:42

fbanin escreveu:
Kurama escreveu:Valcillio, o que é ridículo é essa sua falta de respeito com as opiniões dos usuários, você é muito fanboy da Nintendo, você diz que Little Big Planet é cópia de Mario, sendo que ambos não são iguais e tem diferenças.


Se não gosta daqui, e não sabe respeitar as opiniões dos outros usuários, apenas não entre mais.....

Você vê que ele tem tantos argumentos que até repete a resposta.... Mas deixa o cara, é legal ver esse tipo de gente falando bem da Nintendo.

Pelo menos eu ainda tenho algum argumento, ja vocês é triste em?

@topic: não sou fanboy, mais adoro esfregar essas coisas na cara do povo que ficava falando que a nintendo já tinha falido.
Alias, eu vi varias pessoas aqui falando coisas como "e a nintendo ainda existe?", só por causa disso tou aqui falando essas coisas, fora que se vocês realmente não se importassem nem iam ler minhas mensagens.

Beijinho nós seus recalques!
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Cortex Sex 13 Jun 2014, 12:11

valcilio escreveu:
fbanin escreveu:
Kurama escreveu:Valcillio, o que é ridículo é essa sua falta de respeito com as opiniões dos usuários, você é muito fanboy da Nintendo, você diz que Little Big Planet é cópia de Mario, sendo que ambos não são iguais e tem diferenças.


Se não gosta daqui, e não sabe respeitar as opiniões dos outros usuários, apenas não entre mais.....

Você vê que ele tem tantos argumentos que até repete a resposta.... Mas deixa o cara, é legal ver esse tipo de gente falando bem da Nintendo.

Pelo menos eu ainda tenho algum argumento, ja vocês é triste em?

@topic: não sou fanboy, mais adoro esfregar essas coisas na cara do povo que ficava falando que a nintendo já tinha falido.
Alias, eu vi varias pessoas aqui falando coisas como "e a nintendo ainda existe?", só por causa disso tou aqui falando essas coisas, fora que se vocês realmente não se importassem nem iam ler minhas mensagens.

Beijinho nós seus recalques!
Você está se contrariando a sua resposta contra o Kurama, se vc fosse esperto iria ignorar o pessoal que fala que a nintendo irá falir, é lógico q n vai falir, se tivesse falido seria lá na época do Game Cube.

Valcilio o pessoal daqui respeita a opinião de todo mundo, mas com vc fica difícil te respeitar.

E uma coisa, aqui não é GameVicio e Baixaki Jogos onde o pessoal mete o pau na nintendo e fala asneiras e fica ostentando PC, etc. aqui o pessoal dos blast de maneira geral os usuários são geralmente BEM imparciais querendo respeitar a opinião do outro da melhor maneira, mas com claro deixando suas preferencias em jogo também, se vc n percebeu o pessoal daqui 90% também é usuário do Nintendo Blast, n tem motivo pra vir aqui dar flame.

Val vc é mt fanboy  Xoray Selena 

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por fbanin Sex 13 Jun 2014, 13:41

valcilio escreveu:

@topic: não sou fanboy, mais adoro esfregar essas coisas na cara do povo que ficava falando que a nintendo já tinha falido.
Alias, eu vi varias pessoas aqui falando coisas como "e a nintendo ainda existe?", só por causa disso tou aqui falando essas coisas, fora que se vocês realmente não se importassem nem iam ler minhas mensagens.

Beijinho nós seus recalques!

Seus argumentos são, a Sony copia tudo que a Nintendo faz... isso não é argumento. Os meus argumentos são... a Nintendo lançou um console dizendo que abriu uma nova geração, mas o poder de processamento desse novo console fica pouco acima do que encontramos no PS3 / XBox 360.... A Sony e a Microsoft deixaram a vida da Nintendo bem complicada quando lançaram seus novos consoles! Com um poder de processamento muito maior que o Wii U, para mim um console totalmente datado! A Nintendo se perdeu em suas estratégias em querer atingir um público mais casual, e tem mostrado um certo desespero em conseguir o gamer mais hardcore de volta!

A Nintendo não terá apoio das thirdies com o Wii U, pode esquecer, elas irão produzir jogos para XBox One e PS4... que são bem superiores ao Wii U, eles não irão gastar grana portando games para a Nintendo. Ela terá que rebolar com suas franquias e procurar nomes fortes para alavancar suas vendas. Foi legal ver ela indo atrás de Bayoneta e Sonic, tirando Sonic, Bayoneta nunca foi jogo para o público alvo da Nintendo... a franquia tem muito mais a cara de Playstation e XBox... e sinto muito, ela não fará as vendas subirem o quanto desejam....

Só pra concluir, nessa E3, todas as 3 empresas falharam em suas conferências... nenhuma deixou o pessoal de queixo caído... a Sony deixou muito a desejar, se não fossem pelos gameplays de The Order, LBP 3 e Uncharted (mesmo que pequeno), teria sido uma perca de tempo.

E como o pessoal tem dito, não precisa vir até o Playstation Blast para empurrar seu amor pela Nintendo. E a Nintendo ainda não faliu porque tem muito dinheiro em caixa, mas, um dia isso acaba... e a benevolencia dos investidores também! Porque iriam ficar investindo em uma empresa que não tem tido um lucro substancial a tempos....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Douglas444 Sex 13 Jun 2014, 19:21

valcilio escreveu:
Kurama escreveu:
valcilio escreveu:
Hayt escreveu:É a minha opnião. A Nintendo teve uma apresentação boa. A Microsoft também teve uma apresentação até que meh, deu para enganar. Agora Sony... vish.............. Laughing

relaxa, jaja a sony copia a nintendo! afinal, essa é a função da Sony!

valcillio, as coisas não é bem assim não, a Sony também tem seus trunfos, os seus jogos exclusivos são melhores que os das outras....

Mario Kart > Little Big Planet
Smash Bros > All-Star Battle
Tela de toque do wii u game pad > tela de toque do dualshock 4
New Super mario bros > Little Big Planet
Sensor de movimento do Wiimote > PS-Move

Fora mais uma porrada de coisas que a Sony copiou da nintendo, embora eu ainda ache o Little big planet um pouco diferente de new super mario bros ele ainda é uma copia descarada dele!
Então por favor me responda: Como você consegue falar que a sony não copia a nintendo?
valcilio, eu ia responder discordando de você, mas quanto mais escrevia, mais via que a Sony realmente tem a mania de seguir a Nintendo sem se importar em, pelo menos, tentar disfarçar isso. Mas de uma forma ou de outra, a Sony também tem um papel muito importante na indústria, além de copiar, ela serve de concorrente, fazendo com que a Nintendo invista em inovação  Laughing
avatar
Douglas444
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por valcilio Sex 13 Jun 2014, 19:50

Que bom que pelo menos uma pessoa nesse fórum consegue enxergar oque a debaixo do nariz dela, de qualquer forma a sony ate tem alguns jogos decentes como uncharted, little big planet, kingdom hearts, final fantasy mais se for comparar com a nintendo ainda sim sai perdendo.
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Jun 2014, 20:02

valcilio escreveu:Que bom que pelo menos uma pessoa nesse fórum consegue enxergar oque a debaixo do nariz dela, de qualquer forma a sony ate tem alguns jogos decentes como uncharted, little big planet, kingdom hearts, final fantasy mais se for comparar com a nintendo ainda sim sai perdendo.

Ratchet e Clank, God of War, The Last of Us...

Kingdom Hearts não é da Sony, muito menos Final Fantasy. Sério, cara, você pensa antes de falar? Você já jogou algum desses jogos?

Eu nunca joguei a maioria, por isso, não estou falando mal deles. Realmente, não curto muito GoW (joguei os do PS2) e já joguei LBP e adorei. Mas, de resto, não falo mal, porque eu nunca joguei. É estranho criticar algo que você nunca experimentou, cara.

fbanin escreveu:
valcilio escreveu:

@topic: não sou fanboy, mais adoro esfregar essas coisas na cara do povo que ficava falando que a nintendo já tinha falido.
Alias, eu vi varias pessoas aqui falando coisas como "e a nintendo ainda existe?", só por causa disso tou aqui falando essas coisas, fora que se vocês realmente não se importassem nem iam ler minhas mensagens.

Beijinho nós seus recalques!

Seus argumentos são, a Sony copia tudo que a Nintendo faz... isso não é argumento. Os meus argumentos são... a Nintendo lançou um console dizendo que abriu uma nova geração, mas o poder de processamento desse novo console fica pouco acima do que encontramos no PS3 / XBox 360.... A Sony e a Microsoft deixaram a vida da Nintendo bem complicada quando lançaram seus novos consoles! Com um poder de processamento muito maior que o Wii U, para mim um console totalmente datado! A Nintendo se perdeu em suas estratégias em querer atingir um público mais casual, e tem mostrado um certo desespero em conseguir o gamer mais hardcore de volta!

A Nintendo não terá apoio das thirdies com o Wii U, pode esquecer, elas irão produzir jogos para XBox One e PS4... que são bem superiores ao Wii U, eles não irão gastar grana portando games para a Nintendo. Ela terá que rebolar com suas franquias e procurar nomes fortes para alavancar suas vendas. Foi legal ver ela indo atrás de Bayoneta e Sonic, tirando Sonic, Bayoneta nunca foi jogo para o público alvo da Nintendo... a franquia tem muito mais a cara de Playstation e XBox... e sinto muito, ela não fará as vendas subirem o quanto desejam....

Só pra concluir, nessa E3, todas as 3 empresas falharam em suas conferências... nenhuma deixou o pessoal de queixo caído... a Sony deixou muito a desejar, se não fossem pelos gameplays de The Order, LBP 3 e Uncharted (mesmo que pequeno), teria sido uma perca de tempo.

E como o pessoal tem dito, não precisa vir até o Playstation Blast para empurrar seu amor pela Nintendo. E a Nintendo ainda não faliu porque tem muito dinheiro em caixa, mas, um dia isso acaba... e a benevolencia dos investidores também! Porque iriam ficar investindo em uma empresa que não tem tido um lucro substancial a tempos....

Tudo bem, tudo bem, mas assim você se rebaixou ao nível dele. Você está sendo fanboy anti-Nintendo assim como ele está sendo fanboy Nintendo.

Sério, pra quê defender (ou criticar, sei lá) com tanto fervor a porcaria de uma empresa, que não tem a mínima ideia da existência de vocês? Tudo bem você ter uma preferência por produtos de uma empresa x ou y, agora criticar as pessoas que tem preferência contra a sua, ou até xingar a empresa oposta, é um pouco exagerado, não?

Quanto ao fórum ser "Playstation Blast"... Sim, isso implica que aqui há mais notícias e tópicos sobre PS. Porém, as pessoas que visitam aqui podem ter qualquer preferência. Eu mesmo tenho apenas um PS2 de produtos Playstation.

Gente, sério, parem com essas brigas defendendo uma empresa que nem sabe que vocês existem. Sério. Simplesmente joguem os jogos que vocês gostam, sem arranjar treta por isso. Um mundo melhor, vejam que legal! ._.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por fbanin Sex 13 Jun 2014, 20:15

Não me rebaixei e não xinguei ninguém, expus meu ponto de vista sobre a Nintendo e sobre o seu mais recente console! Tudo que disse é o que eu acho... é a minha opinião, paciência se não curtem...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Douglas444 Sex 13 Jun 2014, 20:17

Felipefabricio escreveu:
Gente, sério, parem com essas brigas defendendo uma empresa que nem sabe que vocês existem. Sério. Simplesmente joguem os jogos que vocês gostam, sem arranjar treta por isso. Um mundo melhor, vejam que legal! ._.
Mas se fosse só para jogar, não haveria fórum, Felipe. O legal é jogar, e depois vir discutir aqui.
avatar
Douglas444
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Jun 2014, 20:27

fbanin escreveu:Não me rebaixei e não xinguei ninguém, expus meu ponto de vista sobre a Nintendo e sobre o seu mais recente console! Tudo que disse é o que eu acho... é a minha opinião, paciência se não curtem...

Douglas444 escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Gente, sério, parem com essas brigas defendendo uma empresa que nem sabe que vocês existem. Sério. Simplesmente joguem os jogos que vocês gostam, sem arranjar treta por isso. Um mundo melhor, vejam que legal! ._.
Mas se fosse só para jogar, não haveria fórum, Felipe. O legal é jogar, e depois vir discutir aqui.

Verdade, vocês estão certos. Falha minha ;-; Só acho que não precisa arranjar tanta treta mesmo Razz

Nyway, na minha opinião (acho que eu até já disse, mas), foi a Nintendo, junto com a Microsoft. Palmas pra Microsoft, me fez gostar do One, console que eu não estava curtindo até agora, hm. E eu curti Splatoon também, joguinho curioso, parece bão Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por valcilio Sex 13 Jun 2014, 20:45

"Se rebaixou ao nivel dele" ai você fala "chingando" agora eu te pergunto: quando eu fiz algum chingamento? pois meu fi eu acho que você é meio retardado em?
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Jun 2014, 20:59

valcilio escreveu:"Se rebaixou ao nivel dele" ai você fala "chingando" agora eu te pergunto: quando eu fiz algum chingamento? pois meu fi eu acho que você é meio retardado em?

Ahnn... Agora? Razz

Sou um pouco retardado sim, obrigado. Razz Mas você está sendo um pouco grosso sim, cara, poxa. ;-;

Ahhh, eu desisto, toda hora que eu tento arrumar o que eu falo eu me afundo mais :hehe: Masok, eu fui meio chato, mals aê Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Felipe JJ Sex 13 Jun 2014, 22:38

Por favor, voltem ao assunto do tópico. Quem cometeu flame já foi alertado.

Se não quiserem que o tópico acabe trancado, por favor, se atenham ao assunto.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por valcilio Sáb 14 Jun 2014, 11:47

Felipefabricio escreveu:
valcilio escreveu:"Se rebaixou ao nivel dele" ai você fala "chingando" agora eu te pergunto: quando eu fiz algum chingamento? pois meu fi eu acho que você é meio retardado em?

Ahnn... Agora? Razz

Sou um pouco retardado sim, obrigado. Razz Mas você está sendo um pouco grosso sim, cara, poxa. ;-;

Ahhh, eu desisto, toda hora que eu tento arrumar o que eu falo eu me afundo mais :hehe: Masok, eu fui meio chato, mals aê Razz

Se você é meio retardado então isso não é chingamento, a definição de chingamento é chamar uma pessoa de algo que ela não é, mais nesse caso você mesmo admitiu que é.
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jun 2014, 15:19

valcilio escreveu:
Felipefabricio escreveu:
valcilio escreveu:"Se rebaixou ao nivel dele" ai você fala "chingando" agora eu te pergunto: quando eu fiz algum chingamento? pois meu fi eu acho que você é meio retardado em?

Ahnn... Agora? Razz

Sou um pouco retardado sim, obrigado. Razz Mas você está sendo um pouco grosso sim, cara, poxa. ;-;

Ahhh, eu desisto, toda hora que eu tento arrumar o que eu falo eu me afundo mais :hehe: Masok, eu fui meio chato, mals aê Razz

Se você é meio retardado então isso não é chingamento, a definição de chingamento é chamar uma pessoa de algo que ela não é, mais nesse caso você mesmo admitiu que é.

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 54d0a6cdc1ec2b211782191901b383c087d9dc9384c20f01944b014f1e33a8b4

 Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por ViTh Sáb 14 Jun 2014, 18:10

valcilio escreveu:
Felipefabricio escreveu:
valcilio escreveu:"Se rebaixou ao nivel dele" ai você fala "chingando" agora eu te pergunto: quando eu fiz algum chingamento? pois meu fi eu acho que você é meio retardado em?

Ahnn... Agora? Razz

Sou um pouco retardado sim, obrigado. Razz Mas você está sendo um pouco grosso sim, cara, poxa. ;-;

Ahhh, eu desisto, toda hora que eu tento arrumar o que eu falo eu me afundo mais :hehe: Masok, eu fui meio chato, mals aê Razz

Se você é meio retardado então isso não é chingamento, a definição de chingamento é chamar uma pessoa de algo que ela não é, mais nesse caso você mesmo admitiu que é.

Bom nisto você tem razão não é Chingamento porque a não existe chingamento e sim XINGAMENTO.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por zen.paciencia Sáb 14 Jun 2014, 21:01

SOBRE A (NINTENDO):

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Mariodrug
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por lukazzz Sáb 14 Jun 2014, 21:43

Sem querer ser chato e tals mas, já deu né? todo mundo já opinou, o objetivo do tópico já foi comprido, acho que se continuar, só vai ter mais guerrinhas sem sentido.. sei la.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil! - Página 2 Empty Re: Opniões de fãs falam que a nintendo ficou em primeiro ate no Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos