Ps4 europeu
2 participantes
Página 1 de 1
Ps4 europeu
Pessoal, pesquisei na internet se ao comprar um ps4 europeu teria problemas de executar jogos americanos. No anúncio do ps4 foi falado que seria livre de travas porém no decorrer do tempo foi dito que fica ao cargo das produtoras colocar trava ou não.
Pelo que andei lendo, quem comprou não está tendo problemas mas as coisas que achei são da época do lançamento em 2013.
Hoje segue do mesmo jeito? Alguém saberia me responder?
Obrigado,
Pelo que andei lendo, quem comprou não está tendo problemas mas as coisas que achei são da época do lançamento em 2013.
Hoje segue do mesmo jeito? Alguém saberia me responder?
Obrigado,
renansor- Iniciante Nv.1
Re: Ps4 europeu
Eu comprei um PS4 europeu, e não to muito preocupado com isso. Não há uma trava obrigatória (como nos consoles da Nintendo), mas obviamente as produtoras têm o direito de restringir seus jogos para certas regiões, mas não há motivos para eles fazerem isso. Aliás, talvez seja até pior pra eles, porque seriam mal-vistos pelos gamers.
No entanto, há travas regionais para itens digitais. Por exemplo, se você comprar um cartão com crédito para a PSN no Reino Unido, o código só pode ser usado em uma conta inglesa. O mesmo vale para qualquer código, como por exemplo, vouchers para DLCs ou betas. Porém, basta você linkar uma conta do respectivo país no seu PS4, e todas as outras contas podem usufruir dos benefícios da outra (com algumas limitações).
Minha experiência própria foi a seguinte: eu comprei Watch Dogs para PS4 por pré-venda aqui na Holanda, e não pude usar os códigos de download dos DLCs na minha conta brasileira, mas bastou eu usar o código na conta holandesa (que está linkada no meu PS4), e todos os benefícios podem ser usados nas outras contas no mesmo console.
No entanto, há travas regionais para itens digitais. Por exemplo, se você comprar um cartão com crédito para a PSN no Reino Unido, o código só pode ser usado em uma conta inglesa. O mesmo vale para qualquer código, como por exemplo, vouchers para DLCs ou betas. Porém, basta você linkar uma conta do respectivo país no seu PS4, e todas as outras contas podem usufruir dos benefícios da outra (com algumas limitações).
Minha experiência própria foi a seguinte: eu comprei Watch Dogs para PS4 por pré-venda aqui na Holanda, e não pude usar os códigos de download dos DLCs na minha conta brasileira, mas bastou eu usar o código na conta holandesa (que está linkada no meu PS4), e todos os benefícios podem ser usados nas outras contas no mesmo console.
Rokkstar- Membro Nv.1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 18 Ago 2022, 13:07 por Ninfa.Peach
» Instalar o Crunchyroll Premium em dispositivos Android
Sex 06 Nov 2020, 01:14 por MarianMcbride
» Baixe o aplicativo para editar fotos do playstationblast?
Seg 26 Out 2020, 23:06 por MarianMcbride
» Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4
Sáb 04 Ago 2018, 01:22 por Vargolino
» Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O
Seg 07 maio 2018, 12:20 por gaara_sr
» Novo jogo do Spider Man
Qua 04 Abr 2018, 12:25 por E.R
» God of War
Sáb 17 Mar 2018, 00:15 por E.R
» The Division 2
Sex 09 Mar 2018, 03:31 por E.R
» Call of Duty Black Ops 4
Qui 08 Mar 2018, 21:46 por E.R
» Playstation 5
Qua 07 Mar 2018, 03:30 por E.R
» Red Dead Redemption 2
Qua 07 Mar 2018, 03:27 por E.R
» Hideo Kojima vira parceiro da Sony e vai fazer jogo exclusivo para Playstation 4
Qua 07 Mar 2018, 03:24 por E.R