PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

5 participantes

Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por Drake1 Seg 07 Jul 2014, 23:09

A Bandai Namco mostrou para os visitantes da Japan Expo 2014, evento que aconteceu em Paris na semana passada, um novo gameplay de Dragon Ball Xenoverse.

O vídeo mostra uma luta entre Goku, Vegeta e Cell. Esse seria o mesmo gameplay que também foi mostrado na E3 2014 à portas fechadas.

Dragon Ball Xenoverse ainda está na fase pré-alpha, e provavelmente muito coisa deve ser alterada até a versão final.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, ainda não existe uma data de lançamento oficial.

Fonte: Jovem Nerd
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Re: Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por lukazzz Seg 07 Jul 2014, 23:10

Parece bem legal, ansioso para mais novidades. Me pergunto se vão fazer como sempre e colocar até a fase Cell, pra depois lançar um segundo jogo com o restante '-'
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Re: Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por Chazzy Seg 07 Jul 2014, 23:28

Me lembrou o Tenkaichi do PlayStation 2.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Re: Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por Kurama Qui 23 Out 2014, 23:48

Dragon Ball Xenoverse chegará às lojas em 13 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 e para o PC o jogo chegará quatro dias depois, no dia 17 de fevereiro no ocidente.


Também foi anunciado que quem fizer a compra antecipada do título vai receber uma caixa metálica para guardar o jogo, além do personagem Vegeta Super Saiyajin 4 e de duas roupas exclusivas dos soldados de Freeza. Quem optar por adquirir antecipadamente a versão digital recebe todos os itens (com exceção da caixa metálica), e também há uma edição física de colecionar que traz os brindes mencionados juntamente com uma figura de Trunks medindo 25 centímetros.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Re: Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por Chazzy Sáb 25 Out 2014, 12:01

Eu não estava dando nada por esse jogo, mas esse trailer me empolgou, achei interessante.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Re: Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por Kurama Dom 26 Out 2014, 00:33

Gostei desse Dragon Ball Xenoverse, mas acho que não vou pegar, já que o lançamento ficou muito próximo do The Order, então vou optar pelo The Order, mas talvez eu pegue como o preço estiver mais em conta.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Re: Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por Drake1 Dom 26 Out 2014, 00:42

Também gostei do que vi, fiquei com bastante vontade de jogar esse jogo, ainda mais que o último jogo do Dragon Ball que eu joguei foi um do PlayStation 2, então talvez eu pego ele, se eu já tiver adquirido o Killzone Shadow Fall e o Little Big Planet 3.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Re: Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por maito Sex 31 Out 2014, 11:29

pra mim o sparking meteor ainda é o melhor
maito
maito
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
Posts Posts : 27

http://www.centralgamer.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse Empty Re: Gameplay inédito de Dragon Ball Xenoverse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos