PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us

+2
wolflink
Wolfman
6 participantes

Ir para baixo

Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us Empty Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us

Mensagem por Wolfman Ter 29 Jul 2014, 22:47

Esses caras da Naughty Dog tão sempre divulgando umas coisas bem interessantes que fazem com os jogos e personagens deles. Dessa vez foi transformar cenários reais em cenários do The Last of Us.

Pra ver as imagens é só clicar nos ícones das fotos no albúm pra ir passando por elas. Primeiro sempre é a foto real do lugar seguida da versão "lastofusiada" Laughing 



 Joel Banderas
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us Empty Re: Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us

Mensagem por wolflink Qua 30 Jul 2014, 00:01

Simplesmente foda.
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us Empty Re: Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 30 Jul 2014, 00:07

Badass.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us Empty Re: Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us

Mensagem por Cortex Qua 30 Jul 2014, 00:17

Ah eu vi, achei mt show...

Um que me chamou atenção foi o Castelo de Buckingham foi que me lembrou demais Fallout 3, na parte dos monumentos cheios de super mutantes, me lembro o Capitol Building, muito mesmo  Dorgas 

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us Empty Re: Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us

Mensagem por Drake1 Qua 30 Jul 2014, 01:06

Uma palavra define, ÉPICO!!  Joel Banderas
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us Empty Re: Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us

Mensagem por Hamburger Qua 30 Jul 2014, 02:28

Diz que isso é fotoloja nas fotos originais. Se for tudo CG eu me mato.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us Empty Re: Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos