PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

+11
Chazzy
Kurama
lukazzz
Cortex
RoyalKnight
Vermilion
Felipe JJ
Wolfman
binuda
The Legendary Warrior
Drake1
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Drake1 Ter 05 Ago 2014, 18:30

Confira 2 imagens para ver a diferença do RE do GameCube e da versão remasterizada!
Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 F09jc0
Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 55mpn4


Última edição por Drake1 em Ter 05 Ago 2014, 21:40, editado 1 vez(es)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Vermilion Ter 05 Ago 2014, 20:18

Drake1 escreveu:Ainda bem que essa noticia foi confirmada, mas também queria ver remasterização do RE2, RE3 e do RE0 (que era exclusivo do GameCube), porém acho pouco provável.
Remasterizar RE2 e RE3 não vale a pena, é mais fácil fazer um remake dos mesmos ou continuar como está. Já RE0 depende muito do sucesso do REHD, se vender bem é possível que a Capcom lance.

Quanto ao REHD, gráficamente gostei do upgrade nos modelos, porém os cenários não me impressionaram. O problema maior nem foi o "corte" para acomodar ao widescreen (isso só vamos ter uma ideia em vídeo ou jogando), mas sim o fato de terem aumentado fortemente o contraste, caprichado no film grain e estouraram fortemente alguns pretos (gerando perda de detalhes). Óbvio que fizeram isso pra aproveitar os cenários antigos (refazer tudo ia levar um bom tempo e custaria caro pra Capcom), mas não deixa de ser uma tentativa de varrer a sujeira pra debaixo do tapete.

Por fim, algumas screens pra quem estiver curioso.

Spoiler:
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por RoyalKnight Ter 05 Ago 2014, 21:03

To gostando desse up do REHD, ta dando uma diferente bem grande e não parece só resolução.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por ICO Ter 05 Ago 2014, 21:19

Diferença altamente notável, tive a ligeira impressão que a versão original possui um tom "esfumaçado", na remake esse tom sumiu e a imagem é super nítida (Obviamente.. dã!)

Fiquei interessado, espero que lance logo aqui pelo Brasil, no Japão as mídias físicas terão até edições especiais, tomara que por estas bandas também tenha.
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Vermilion Ter 05 Ago 2014, 22:18

É bom lembrar que todas as screens são da versão de PS3/360 (que saem no final do ano, no Japão), espero que soltem logo vídeos e imagens da versão de PS4/Xbone.

Zehel escreveu:Fiquei interessado, espero que lance logo aqui pelo Brasil, no Japão as mídias físicas terão até edições especiais, tomara que por estas bandas também tenha.
Eu não criaria espectativas, a menos que resolvam fazer um pack contendo vários jogos (o que é muito improvavel vindo da Capcom USA). No Brasil sai junto da versão americana, no início de 2015.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por ICO Qua 06 Ago 2014, 12:07

Vermilion escreveu:
Zehel escreveu:Fiquei interessado, espero que lance logo aqui pelo Brasil, no Japão as mídias físicas terão até edições especiais, tomara que por estas bandas também tenha.
Eu não criaria espectativas, a menos que resolvam fazer um pack contendo vários jogos (o que é muito improvavel vindo da Capcom USA). No Brasil sai junto da versão americana, no início de 2015.

Capcom é pioneira em fazer estes tipos de hype nos fãs, lembo-me que quando o REvelations teve sua versão HD, ela havia dito que o futuro da franquia dependeria do sucesso de vendas dessa versão em HD do jogo lançado pro 3DS.

Mas, vindo da Capcom... como você disse, podemos ficar mais felizes se um Pack for anunciado, porém, a probabilidade deste fato são quase nulas.
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Kurama Qua 13 Ago 2014, 14:47

Novas screenshots de RE: Remake HD

screenshots:
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qua 13 Ago 2014, 21:20

Tá bonitão o remake do remake. huahuahauhua Parece até jogo de play 3 de tão bonito.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Vermilion Qui 14 Ago 2014, 19:03

DarkSpiderKrypt escreveu:Tá bonitão o remake do remake. huahuahauhua Parece até jogo de play 3 de tão bonito.
É apenas um HD remaster do remake. Remake é quando fazem um novo jogo, remaster é quando dão uma polida nos gráficos/performance para justificar o lançamento numa plataforma superior.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Cortex Qui 14 Ago 2014, 19:14

Eu acho que já comentei x_X

Enfim... não irei comprá-lo, sendo que já zerei e por mais que ele seja foda, tenho meu primo que é apaixonado por Survivor Horror, e provavelmente ele me emprestará xD.

*guarda dinheiro pro Sillent Hills e The Evil Within*  Chloë Diva Moretz 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Vermilion Qui 14 Ago 2014, 19:31

Existe uns 75% de chances de eu pegar. Só não pegarei se a versão de PS3 for uma calamidade (e eu ver que a de PS4 não vai conseguir melhorar muito). Caso contrário é compra na certa (meu GameCube é japonês, e não tenho TV de tubo).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Drake1 Qua 27 Ago 2014, 22:18

A Capcom divulgou novas screenshots de Resident Evil HD Remaster.

As imagens são do desenvolvimento do jogo para PlayStation 3 e Xbox 360.

SPOILER:
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Vermilion Seg 01 Set 2014, 05:44

Primeiro trailer do remaster



Para quem se interessar, REHD VS RE GameCube

Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Wolfman Ter 02 Set 2014, 00:20

Acho que está bom o suficiente pra mim na comparação, o visual da versão original ali envelheceu bem também até. Fazia tempo que não via. Como tenho ela aqui quem sabe até jogue antes dessa versão nova sair só pra comparar depois.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Vermilion Ter 02 Set 2014, 02:22

O jogo ficou bem melhor do que eu esperava (e ainda estamos lidando com footage do PS3). Quanto mais rápido chegar o lançamento dele no JP, mais rápido veremos footage do PS4.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Drake1 Seg 01 Dez 2014, 22:56

Resident Evil Remake ganha um novo e imperdível vídeo

Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!! - Página 2 Empty Re: Resident Evil Remake pode ser anunciado em breve!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos