Sleeping Dogs esta chegando para PS4/XONE
+3
DarkSpiderKrypt
Felipe JJ
lukazzz
7 participantes
Página 1 de 1
Sleeping Dogs esta chegando para PS4/XONE
Sleeping Dogs: Definitive Edtion
Fonte: Gematsu
Minha opinião? To cheio dessas remasterizações viu, isso me cheira preguiça das desenvolvedoras =/ Espero que o valor cobrado não seja 60 dolares, porque poucos comprarão se for ._.
Sleeping Dogs: Definitive Edition está chegando para o PS4 e Xbox One em 14 de outubro na America do Norte, revela uma lista da Amazon.
O jogo foi refeito especialmente para a nova geração de consoles e inclui todos os DLCs ja lançados até então. Quem fizer a pré-compra estará qualificado para receber a edição limitada que inclui um art book de 28 paginas.
O jogo foi refeito especialmente para a nova geração de consoles e inclui todos os DLCs ja lançados até então. Quem fizer a pré-compra estará qualificado para receber a edição limitada que inclui um art book de 28 paginas.
Fonte: Gematsu
Minha opinião? To cheio dessas remasterizações viu, isso me cheira preguiça das desenvolvedoras =/ Espero que o valor cobrado não seja 60 dolares, porque poucos comprarão se for ._.
Re: Sleeping Dogs esta chegando para PS4/XONE
Se o preço for agradável, é compra certa! Deixei passar esse na geração passada, mas não deixarei agora.
Mas essa Square tá com uma mania de "Definitive Edition", hein? Daqui a pouco lança mais uma edição definitiva de Deus Ex: Human Revolution, pra fechar a trilogia de remasterizações.
Mas essa Square tá com uma mania de "Definitive Edition", hein? Daqui a pouco lança mais uma edição definitiva de Deus Ex: Human Revolution, pra fechar a trilogia de remasterizações.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Já joguei mas não consegui pegar as DLCs então devo pegar de novo.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Drake1 escreveu:Rob, acredito que exista grandes chances da Naughty Dog fazer os 3 Uncharted remasterizados para a nova geração, veja nesse tópico:Robwood escreveu:Caramba!
Então vai bom.
Estou até hoje tentando conseguir uma troca na versão do Ps3 e até o momento não tive sucesso...
Agora... Será que um dia haverá Uncharted 1, 2 e 3 na versão Definition Edition?
Sonho....
http://forum.playstationblast.com.br/t5130-naughty-dog-seria-bom-termos-os-tres-primeiros-uncharted-no-ps4?highlight=naughty+dog
Como o videogame é novo, deveriam lançar coisas novas. Só depois de alguns anos trazer franquias do Ps3 remasterizada. Para deixar aquele gostinho de saudade e de "novidade".
Acho muito cedo pra falarem tanto nisso.
Até seria legal ser mais tarde, pois iriam explanar mais a capacidade do PS4 e quem sabe fazer algo bem além da remasterização. Algo realmente novo. Tipo, pegar toda história dos games do Ps3 e jogar para os gráficos de Ps4.
Não digo nada quanto a Resident Evil 1. Ai será legal mesmo. O jogo foi lançado no Século XX, trazer para o Século XXI sem nem ter passado pelo Ps2 e nem pelo Ps3, será nostálgico.
Convidado- Convidado
Respondendo um post do tópico fechado...
Discordo que será a geração dos remasterizados, estamos no início da geração ainda e é normal que o primeiro ano do console seja meio morno mesmo. Se você olhar, a maioria dos remasters estão sendo anunciados pra preencher o vácuo do segundo semestre de 2014, enquanto 2015 já apresenta um ano bem melhor.Guilherme G. escreveu:É como falaram, essa geração pelo jeito vai ser a geração dos remasterizados. Ta na hora das empresas focarem na nova geração, a ultima foi ótima, mas não quer dizer que tem q lançar todos de novo.
Exatamente, o começo é sempre assim, ano que vem vai ficar mais interessante a situação dos novos consoles, ainda mais depois de varios titulos que seriam lançados esse fim de ano, foram pro ano seguinte
Concordo. É só ver também o tanto de port na passagem da sexta pra sétima geração, há várias compilações, eu acho normal e sinceramente nem considero algo ruim como um todo.Vermilion escreveu:Respondendo um post do tópico fechado...Discordo que será a geração dos remasterizados, estamos no início da geração ainda e é normal que o primeiro ano do console seja meio morno mesmo. Se você olhar, a maioria dos remasters estão sendo anunciados pra preencher o vácuo do segundo semestre de 2014, enquanto 2015 já apresenta um ano bem melhor.Guilherme G. escreveu:É como falaram, essa geração pelo jeito vai ser a geração dos remasterizados. Ta na hora das empresas focarem na nova geração, a ultima foi ótima, mas não quer dizer que tem q lançar todos de novo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Já que deu a idéia, vou esperar o Deus EX mesmo KAOKSAOKSAOKSOAFelipe JJ escreveu:Se o preço for agradável, é compra certa! Deixei passar esse na geração passada, mas não deixarei agora.
(eu nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas sempre tive curiosidade )
Cortex- XetrocorteX
Também não acho que será a geração dos remakes. Como o Vermilion falou, o primeiro da maioria das gerações é fraco e cheio de ports/remakes/remasters para preencherem calendário enquanto os grandes jogos não chegam.
Pode esperar que vem.
Cortex escreveu:Já que deu a idéia, vou esperar o Deus EX mesmo KAOKSAOKSAOKSOAFelipe JJ escreveu:Se o preço for agradável, é compra certa! Deixei passar esse na geração passada, mas não deixarei agora.
(eu nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas sempre tive curiosidade )
Pode esperar que vem.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Pra quem não jogou vale muito a pena. O jogo pra mim é um dos melhores open world que saiu na geração passada. Ele não é perfeito e podia melhorar, é até compreensível visto os problemas que deu durante desenvolvimento, mas é um ótimo jogo que foi contra a mesmice de jogos do estilo e que pra mim tem o melhor combate open world já feito, deixando os outros até sem graça. Dá pau até no Batman, que pra mim não faz sentido nenhum aquele sistema de golpes esquisitos e vôos de bailarina pela tela.
Agora pra mim que já fechou 100% não sei se vale, ainda mais porque 99% dos DLCs não oferecem nada de bom pra mim realmente querer comprar de novo. Basicamente mesma situação com o Tomb Raider.
Agora pra mim que já fechou 100% não sei se vale, ainda mais porque 99% dos DLCs não oferecem nada de bom pra mim realmente querer comprar de novo. Basicamente mesma situação com o Tomb Raider.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Bom considerando o fato de que nunca joguei, pra mim é uma boa, mas eu penso no pessoal que ja jogou e tals, e que esperam por titulos novos, e ver apenas remasterizaçoes de jogos mais antigos é uma coisa chata.. bom eu talvez compre, pessoal fala muito bem dele, só espero ver um preço mais atraente ^^'
Video do anuncio do jogo, vi que o zen postou no topico dele e vou colocar aqui
E aqui uma serie de imagens e artworks do jogo:
Video do anuncio do jogo, vi que o zen postou no topico dele e vou colocar aqui
E aqui uma serie de imagens e artworks do jogo:
- me de ibagens!:
Eu nunca joguei Sleeping Dogs e sempre vejo mt gente elogiando, como vcs agora, eu gosto mt de sandbox (carros, tiro, etc.), mas n morro de amores (menos Red Dead )
Talvez pegue, ou n, dependendo da circunstância e preço :S
Talvez pegue, ou n, dependendo da circunstância e preço :S
Cortex- XetrocorteX
Vale a pena pegar! GTAV é melhor, mas até lá Sleeping Dogs reinava entre os open worlds.
Quanto ao Deus Ex, não sei se vão portar não... até porque o jogo não é lá tão bonito (nem exige tanto do hardware do PS3/360/WiiU).
Quanto ao Deus Ex, não sei se vão portar não... até porque o jogo não é lá tão bonito (nem exige tanto do hardware do PS3/360/WiiU).