Resident Evil 2 também terá uma versão HD?
+7
DarkSpiderKrypt
Wolfman
RattleheadCHAOS
Felipe JJ
Vermilion
lukazzz
ICO
11 participantes
Página 1 de 1
Resident Evil 2 também terá uma versão HD?
Após a Capcom ter anunciado surpreendentemente Resident Evil 1 Remastered, surgiram novos rumores que indicam também uma possível chegada de Resident Evil 2 HD.
Rumor surgiu nos próprios fóruns oficiais da Capcom onde foi mostrada uma imagem de um suposto site. O site mais tarde foi removido, no entanto como se isso não bastasse alguns membros dos fóruns encontraram uma listagem da Amazon que colocavam o jogo à venda por $60. Curiosamente esta listagem da Amazon também foi removida.
Tanto o site como a Amazon apontam o lançamento de Resident Evil 2 HD para setembro do próximo ano.
Há que ter a consideração que esta remasterização não foi anunciada oficialmente pela Capcom, como tal, nada melhor do que olharmos para esta notícia com uma boa dose de cepticismo.
Rumor surgiu nos próprios fóruns oficiais da Capcom onde foi mostrada uma imagem de um suposto site. O site mais tarde foi removido, no entanto como se isso não bastasse alguns membros dos fóruns encontraram uma listagem da Amazon que colocavam o jogo à venda por $60. Curiosamente esta listagem da Amazon também foi removida.
Tanto o site como a Amazon apontam o lançamento de Resident Evil 2 HD para setembro do próximo ano.
Há que ter a consideração que esta remasterização não foi anunciada oficialmente pela Capcom, como tal, nada melhor do que olharmos para esta notícia com uma boa dose de cepticismo.
IMAGENS
- Spoiler:
Fonte
--------
Há quem diga que pode ser uma trollada de algum fã, será verdade ou trollagem?
ICO- Membro Nv.6
Re: Resident Evil 2 também terá uma versão HD?
Em vez de remasterizar o 1, deveriam fazer o 2 e o 3.. ou então colocar os 3 de uma vez só e vender, confesso que compraria sem pensar 2x xD
É capaz de ser trollada viu, eu acho que a crapcom vai primeiro analisar as vendas do 1 pra ver se vale refazer os demais.. mas posso estar enganado e a crapcom me surpreender ^^'
É capaz de ser trollada viu, eu acho que a crapcom vai primeiro analisar as vendas do 1 pra ver se vale refazer os demais.. mas posso estar enganado e a crapcom me surpreender ^^'
Vermilion escreveu:Isso é fake, fique tranquilo.
Concordo com você.
Isso praticamente se resume a algum usuário troll que, não perdendo a notícia, fez essa trollagem para aumentar o Hype de alguns.
Agora seria muito interessante os 3 primeiros jogos da franquia remasterizados, mas, a palavra "improvável" e "Capcom" são sinônimos nessa questão, então...
ICO- Membro Nv.6
Não faria sentido remasterizar RE2 e RE3, já que ambos rodam perfeitamente como PS classics no PS3, Vita e PSP.
Agora se por remasterizar você quer dizer remake, ai vale a pena (do ponto de vista do fã), mas vai depender das vendas do REHD.
Agora se por remasterizar você quer dizer remake, ai vale a pena (do ponto de vista do fã), mas vai depender das vendas do REHD.
Tem cara de fake. Mas eu adoraria um remake de RE2 e RE3 para os consoles da nova geração. Espero que REHD vá bem para incentivar a Capcom.
Do jeito que Resident Evil atual está mal das pernas, fico muito feliz que estejam pensando em remasterizações, remakes e até um reboot, se possível.
Do jeito que Resident Evil atual está mal das pernas, fico muito feliz que estejam pensando em remasterizações, remakes e até um reboot, se possível.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Bom... eu acho que é fake porque a mesma coisa aconteceu com Crash Bandicoot... duas vezes. :v
É fake óbvio por vários motívos. Primeiro, usaram uma arte que pode ser feita em 3min no photoshop, o site que o cara postou convenientemente saiu fora do ar antes da "notícia" ser veiculada e o mais importante... RE2HD, ninguém em sã consciência faria uma versão HD de um jogo de PSone, da mesma maneira que a Capcom (por mais bestas que sejam), não dariam o nome de HD para um remake e correr o risco do produto ser confundido com um HD remaster.
Última edição por Vermilion em Qui 07 Ago 2014, 19:58, editado 1 vez(es)
Obviamente fake. Esse dá pra ver de longe. Os caras fazem trabalho apressado e cometem trocentos erros que já deixam bem aparente que é fake, mas pelo jeito o que importa pra eles é receber atenção na internet. O chato dessa indústria é isso, em época de E3 mesmo o negócio fica insuportável.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Pena que é fake porque eu ia achar massa se fosse verdade.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Só pode ser fake mesmo, acho que se a Capcom fosse fazer um RE em versão HD, acredito que seria a versão do RE0 do GC.
Drake1- Veterano Nv.10
Drake1 escreveu:Só pode ser fake mesmo, acho que se a Capcom fosse fazer um RE em versão HD, acredito que seria a versão do RE0 do GC.
RE0 é o Code Veronica? Se for seria daora.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
O RE0 não é o Code Veronica, o RE0 é um jogo que foi lançado exclusivamente para o console da Nintendo, o GameCube, e mais tarde o jogo foi relançado para o Wii.DarkSpiderKrypt escreveu:RE0 é o Code Veronica? Se for seria daora.Drake1 escreveu:Só pode ser fake mesmo, acho que se a Capcom fosse fazer um RE em versão HD, acredito que seria a versão do RE0 do GC.
Os protagonistas do RE0 são Rebecca Chambers e Billy Coen, confira o trailer
E os protagonistas do RE Code Veronica são os irmãos Redfield (Claire e Chris), veja o trailer.
Drake1- Veterano Nv.10
Saíram muitos Resident pro Cube, eu só tenho o 4, nunca curti muito a série.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Mano pela imagem para ser mto fake parece ate que alguem photoshopou (N sei como se escreve) bem mal mas se for vdd espero que seje bão mas eu ainda acho que é fake
The Legendary Warrior- Survivor
RE2 é o RE que eu mais joguei, embora goste mais do 1.
Eu tinha ele no Nintendo 64, ouvi falar que é bem raro de achar :S
RE2: Remastered eu nem sei se eu pegaria. pq nem o 1 eu pegaria. x_X
Eu tinha ele no Nintendo 64, ouvi falar que é bem raro de achar :S
RE2: Remastered eu nem sei se eu pegaria. pq nem o 1 eu pegaria. x_X
Cortex- XetrocorteX