PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Utilidade] Dia de games na americanas

4 participantes

Ir para baixo

[Utilidade] Dia de games na americanas Empty [Utilidade] Dia de games na americanas

Mensagem por Dinho Sáb 09 Ago 2014, 12:37

Galera,só atualizei este tópico pra não haver a necessidade de criar outro, mas tem a mesma finalidade do outro.

Hoje a americanas está dando desconto em alguns jogos, segue o link pra quem quiser conferir:

http://oferta.vc/3Ww3

*link gerado pelo programa de afiliados da americanas


Última edição por Dinho em Ter 12 Ago 2014, 19:56, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Utilidade] Dia de games na americanas Empty Re: [Utilidade] Dia de games na americanas

Mensagem por DUDUjoe Sáb 09 Ago 2014, 14:32

Interessante, mas já tenho todos, e eses preços não são tão "promocionais".
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Utilidade] Dia de games na americanas Empty Re: [Utilidade] Dia de games na americanas

Mensagem por Cortex Sáb 09 Ago 2014, 19:09

Ah cara vlw... mas eu tbm tenho a maioria desses, e alguns me interessam Razz

e sobre o preço eu n vou comprar pq eu to duro ixi
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Utilidade] Dia de games na americanas Empty Re: [Utilidade] Dia de games na americanas

Mensagem por Dinho Ter 12 Ago 2014, 19:57

Galera, atualizei o tópico com outra oferta na americanas
Dinho
Dinho
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Utilidade] Dia de games na americanas Empty Re: [Utilidade] Dia de games na americanas

Mensagem por Dinho Sáb 30 maio 2015, 16:28

Pessoal, teria alguma problema usar esse post para postar promoções que eu acho de vez quando? teria alguma problema com a moderação? se não tiver oq vocês acham da ideia?
Dinho
Dinho
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Utilidade] Dia de games na americanas Empty Re: [Utilidade] Dia de games na americanas

Mensagem por Chazzy Sáb 30 maio 2015, 17:23

Dinho escreveu:Pessoal, teria alguma problema usar esse post para postar promoções que eu acho de vez quando? teria alguma problema com a moderação? se não tiver oq vocês acham da ideia?

Cria um tópico na área de classificados com esse "tema", já deve ter existido tópicos semelhantes aqui no fórum, mas como o fórum tá meio parado é sempre bom um movimento, faz bem organizado e tal que acho que não teria problema.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Utilidade] Dia de games na americanas Empty Re: [Utilidade] Dia de games na americanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos