PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gamescom 2014 - horários/cobertura

+9
The Legendary Warrior
lukazzz
Felipefabricio
Cortex
Felipe JJ
zen.paciencia
Hekonzord
Chazzy
Vermilion
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gamescom 2014 - horários/cobertura - Página 2 Empty Re: Gamescom 2014 - horários/cobertura

Mensagem por fbanin Ter 12 Ago 2014, 16:03

Não vi todos, porque estou no trampo, quando chegar em casa vou dar uma conferida em alguns trailers. Mas eu vi o nome do Hellblade, achei legal e matei um tempo aqui para ver....

Quero mais detalhes dele...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Gamescom 2014 - horários/cobertura - Página 2 Empty Re: Gamescom 2014 - horários/cobertura

Mensagem por Vermilion Ter 12 Ago 2014, 16:29

Baixando a demo do P.T. aqui, galera na GAF ta se mijando de medo do jogo, veremos. Curioso que a produtora não existe (possivel que seja uma Moby Dick da vida).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Mensagem por Wolfman Ter 12 Ago 2014, 19:27

Vermilion escreveu:Bela conferência hein Sony! Bem variada e como sempre dando ênfase em títulos menos badalados que acabam surpreendendo bastante.

Concordo. Perdi na hora mas vendo o resumo pelo visto foi focado no que interessa mesmo e teve uma variedade legal de jogos com estilos e tamanhos diferentes. Fora que teve uma boa quantidade de coisas novas também até.

Sinceramente pensei que iam mostrar coisa da Guerilla, Studio London ou da Bend, mas não foi o caso. Acho que ficam pra próxima E3 mesmo. De qualquer forma isso pode ser um bom sinal pra próxima conferência deles.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por DarkSpiderKrypt Ter 12 Ago 2014, 21:00

Melhor conferência que a sony fez em 2014 até agora. Só jogo direto e vários gameplays bem feitos. Só imaginando o que vão arrumar na TGS... (que venha The Last Guardian!).
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Mensagem por Chazzy Ter 12 Ago 2014, 21:44

Perdi tudo, pois fiquei na faculdade o dia todo, mas vi os vídeos aqui do tópico.

O que eu mais gostei da MS foi o vídeo do Fable, o vídeo do Halo 2 foi legal também.

Da Sony achei interessante o Hellblade e o Wild.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Cortex Ter 12 Ago 2014, 23:43

Perdi a Gamescom toda, eu sai o DIA todo, fui nas exposições de gêmeos e do castelo ratibum -FODA.
Xoray Selena

e depois pra facul... fiquei umas 14 hrs fora de casa, e to meio morto
ixi

to lendo as novidades agr
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Kurama Qua 13 Ago 2014, 00:09

Consegui assistir a da Sony, apesar de perder os primeiros minutos teve muitos jogos interessantes por lá.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo