Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo
5 participantes
Página 1 de 1
Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo
Uncharted 4: A Thief's End será mais pessoal em comparação aos títulos anteriores, é o que afirma Neil Druckmann, co-diretor do jogo. Em entrevista a MCV, Druckmann disse que os jogadores terão um olhar mais atento sobre Nathan Drake como pessoa.
Para ele, The Last of Us mostrou muito sobre como contar uma história e há lições que podem ser aplicadas em Uncharted 4. Druckmann diz que o objetivo é tornar a história mais pessoal e mostrar quem Nathan Drake realmente é, mas apesar dessa mudança, o título não vai perder seu ar de "blockbuster de verão".
"Nós sabemos que Uncharted é sobre diversão, com personagens interessantes e carismáticos, e os jogadores ainda vão ver isso. Mas também haverá uma evolução na narrativa e este é o nosso desafio."
Então, a resposta final para o uso do Project Morpheus em Uncharted 4 é não. Para o co-diretor, ainda é necessário alguns anos de estudo e evolução para que o uso em jogos seja satisfatório e tenha apelo popular.
"Há oportunidades incríveis, tivemos alguns brainstorms e há coisas únicas que você pode fazer com esses novos tipos de experiência. Ao mesmo tempo, ainda há muito que se provar."
Uncharted 4: A Thief's End será lançado para o PS4 em 2015.
Fonte
Para ele, The Last of Us mostrou muito sobre como contar uma história e há lições que podem ser aplicadas em Uncharted 4. Druckmann diz que o objetivo é tornar a história mais pessoal e mostrar quem Nathan Drake realmente é, mas apesar dessa mudança, o título não vai perder seu ar de "blockbuster de verão".
"Nós sabemos que Uncharted é sobre diversão, com personagens interessantes e carismáticos, e os jogadores ainda vão ver isso. Mas também haverá uma evolução na narrativa e este é o nosso desafio."
Então, a resposta final para o uso do Project Morpheus em Uncharted 4 é não. Para o co-diretor, ainda é necessário alguns anos de estudo e evolução para que o uso em jogos seja satisfatório e tenha apelo popular.
"Há oportunidades incríveis, tivemos alguns brainstorms e há coisas únicas que você pode fazer com esses novos tipos de experiência. Ao mesmo tempo, ainda há muito que se provar."
Uncharted 4: A Thief's End será lançado para o PS4 em 2015.
Fonte
Drake1- Veterano Nv.10
Re: Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo
É sempre bom evoluir mesmo, desde que mantenha o estilo de gameplay e o charme da série intacto eles estão mais do que certos em buscar melhorar.
Pelo que parece não vai ser só a história também porque eles já haviam falado sobre como queriam evoluir e fazer coisas de um jeito que não puderam antes pelas limitações do console por exemplo.
Enfim, só sei que esse é um dos meus mais aguardados pro ano que vem. Esse jogo promete demais.
Pelo que parece não vai ser só a história também porque eles já haviam falado sobre como queriam evoluir e fazer coisas de um jeito que não puderam antes pelas limitações do console por exemplo.
Enfim, só sei que esse é um dos meus mais aguardados pro ano que vem. Esse jogo promete demais.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
É tão bom ouvir coisas como: "Sabemos que Uncharted é sobre diversão." Dá confiança de que um dos pontos mais fortes do jogo vai ser preservado (e provavelmente melhorado), que é a descontração.
Minhas expectativas quanto a Uncharted 4 não poderiam ser melhores, só no aguardo de um gameplay para aumentar ainda mais o ânimo.
Minhas expectativas quanto a Uncharted 4 não poderiam ser melhores, só no aguardo de um gameplay para aumentar ainda mais o ânimo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu ~çinto~ que Uncharted 4 vem para superar o Among Thieves
Enfim.. nas notícias só vejo pró. eu espero um vídeo nessa gamescom amanhã :v
Enfim.. nas notícias só vejo pró. eu espero um vídeo nessa gamescom amanhã :v
Cortex- XetrocorteX
Espero umas fases menos apelativas no jogo, famoso por ter inimigos apelões.
Espero movimentos mais precisos do personagem na hora de dar saltos.
Como o controle do PS4 é melhor do que o do PS3, espero respostas melhores do controle.
Visualmente, a ND sempre se supera e o jogo vai ser lindíssimo.
O terceiro jogo é mais sombrio, espero uma pegada de mais aventura como é a dos 2 primeiros jogos da série.
Espero movimentos mais precisos do personagem na hora de dar saltos.
Como o controle do PS4 é melhor do que o do PS3, espero respostas melhores do controle.
Visualmente, a ND sempre se supera e o jogo vai ser lindíssimo.
O terceiro jogo é mais sombrio, espero uma pegada de mais aventura como é a dos 2 primeiros jogos da série.
E.R- Veterano Nv.6
Rapaz, sinceramente fiquei bem feliz em ler tudo que foi dito ai no tópico.
Na boa, a impressão que deu é de maturidade e consciência do que estão fazendo.
Nada de se aventurar e nem de arriscar algo que não sabem como lidar.
Enfim, acredito que o nome "Uncharted" jamais sairá do mundo dos games se continuar assim. Mesmo que de um jogo para o outro leve 5, 6 ou 7 anos para sair o próximo. Antes esperar todo esse tempo do que ver uma obra prima cair pelo esquecimento, ganância por dinheiro e tudo que vcs já sabem de produtoras que fazem jogos a cada 1 ano ou 8 meses.
Se veio para superar Among's Thieves eu não sei, até por que, quando Uncharted apareceu com Drake's Fortune foi bem recebido, mas seu sucessor corrigiu tudo e melhorou. Talvez supere o Among's Thieves e acredito que o sucessor de Uncharted 4, seja melhor (apesar desse nome End - o que me preocupa bastante...)
Na boa, a impressão que deu é de maturidade e consciência do que estão fazendo.
Nada de se aventurar e nem de arriscar algo que não sabem como lidar.
Enfim, acredito que o nome "Uncharted" jamais sairá do mundo dos games se continuar assim. Mesmo que de um jogo para o outro leve 5, 6 ou 7 anos para sair o próximo. Antes esperar todo esse tempo do que ver uma obra prima cair pelo esquecimento, ganância por dinheiro e tudo que vcs já sabem de produtoras que fazem jogos a cada 1 ano ou 8 meses.
Se veio para superar Among's Thieves eu não sei, até por que, quando Uncharted apareceu com Drake's Fortune foi bem recebido, mas seu sucessor corrigiu tudo e melhorou. Talvez supere o Among's Thieves e acredito que o sucessor de Uncharted 4, seja melhor (apesar desse nome End - o que me preocupa bastante...)
Convidado- Convidado
Na Revista Playstation Brasil Oficial, tem uma reportagem sobre a ND, aí os chefões da ND falaram com o maior entusiasmo de Uncharted 4, falaram que com o PS4 vão poder desenvolver cenas do jogo que não podiam ser desenvolvidas antes, graças ao poder gráfico do PS4, vão poder realizar aquilo que sonharam.
E.R- Veterano Nv.6