PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo

5 participantes

Ir para baixo

Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo Empty Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo

Mensagem por Drake1 Seg 11 Ago 2014, 18:08

Uncharted 4: A Thief's End será mais pessoal em comparação aos títulos anteriores, é o que afirma Neil Druckmann, co-diretor do jogo. Em entrevista a MCV, Druckmann disse que os jogadores terão um olhar mais atento sobre Nathan Drake como pessoa.

Para ele, The Last of Us mostrou muito sobre como contar uma história e há lições que podem ser aplicadas em Uncharted 4. Druckmann diz que o objetivo é tornar a história mais pessoal e mostrar quem Nathan Drake realmente é, mas apesar dessa mudança, o título não vai perder seu ar de "blockbuster de verão".
Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo Uncharted-4-a-thiefs-end-listing-thumb-01-ps4-us-09jun14?$Icon$
"Nós sabemos que Uncharted é sobre diversão, com personagens interessantes e carismáticos, e os jogadores ainda vão ver isso. Mas também haverá uma evolução na narrativa e este é o nosso desafio."

Então, a resposta final para o uso do Project Morpheus em Uncharted 4  é não. Para o co-diretor, ainda é necessário alguns anos de estudo e evolução para que o uso em jogos seja satisfatório e tenha apelo popular.

Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo 310094i5F961ED0ECAAFBDC?v=mpbl-1
"Há oportunidades incríveis, tivemos alguns brainstorms e há coisas únicas que você pode fazer com esses novos tipos de experiência. Ao mesmo tempo, ainda há muito que se provar."

Uncharted 4: A Thief's End será lançado para o PS4 em 2015.

Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo Empty Re: Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo

Mensagem por Wolfman Seg 11 Ago 2014, 21:28

É sempre bom evoluir mesmo, desde que mantenha o estilo de gameplay e o charme da série intacto eles estão mais do que certos em buscar melhorar.

Pelo que parece não vai ser só a história também porque eles já haviam falado sobre como queriam evoluir e fazer coisas de um jeito que não puderam antes pelas limitações do console por exemplo.

Enfim, só sei que esse é um dos meus mais aguardados pro ano que vem. Esse jogo promete demais.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo Empty Re: Uncharted 4 será mais pessoal, diz co-diretor do jogo

Mensagem por Felipe JJ Seg 11 Ago 2014, 22:48

É tão bom ouvir coisas como: "Sabemos que Uncharted é sobre diversão." Dá confiança de que um dos pontos mais fortes do jogo vai ser preservado (e provavelmente melhorado), que é a descontração.

Minhas expectativas quanto a Uncharted 4 não poderiam ser melhores, só no aguardo de um gameplay para aumentar ainda mais o ânimo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Cortex Seg 11 Ago 2014, 23:39

Eu ~çinto~ que Uncharted 4 vem para superar o Among Thieves Xoray Selena

Enfim.. nas notícias só vejo pró. eu espero um vídeo nessa gamescom amanhã :v
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por E.R Ter 26 Ago 2014, 01:18

Espero umas fases menos apelativas no jogo, famoso por ter inimigos apelões.

Espero movimentos mais precisos do personagem na hora de dar saltos.

Como o controle do PS4 é melhor do que o do PS3, espero respostas melhores do controle.

Visualmente, a ND sempre se supera e o jogo vai ser lindíssimo.

O terceiro jogo é mais sombrio, espero uma pegada de mais aventura como é a dos 2 primeiros jogos da série.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Mensagem por Convidado Ter 26 Ago 2014, 09:44

Rapaz, sinceramente fiquei bem feliz em ler tudo que foi dito ai no tópico.
Na boa, a impressão que deu é de maturidade e consciência do que estão fazendo.
Nada de se aventurar e nem de arriscar algo que não sabem como lidar.
Enfim, acredito que o nome "Uncharted" jamais sairá do mundo dos games se continuar assim. Mesmo que de um jogo para o outro leve 5, 6 ou 7 anos para sair o próximo. Antes esperar todo esse tempo do que ver uma obra prima cair pelo esquecimento, ganância por dinheiro e tudo que vcs já sabem de produtoras que fazem jogos a cada 1 ano ou 8 meses.

Se veio para superar Among's Thieves eu não sei, até por que, quando Uncharted apareceu com Drake's Fortune foi bem recebido, mas seu sucessor corrigiu tudo e melhorou. Talvez supere o Among's Thieves e acredito que o sucessor de Uncharted 4, seja melhor (apesar desse nome  End -  o que me preocupa bastante...)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por E.R Qua 10 Set 2014, 10:32

Na Revista Playstation Brasil Oficial, tem uma reportagem sobre a ND, aí os chefões da ND falaram com o maior entusiasmo de Uncharted 4, falaram que com o PS4 vão poder desenvolver cenas do jogo que não podiam ser desenvolvidas antes, graças ao poder gráfico do PS4, vão poder realizar aquilo que sonharam.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo