[Discussão] Assassin's Creed: Unity
+6
Felipe JJ
Vermilion
E.R
Kurama
Wolfman
Drake1
10 participantes
Página 1 de 1
[Discussão] Assassin's Creed: Unity
Produtora: Ubisoft Montreal
Editora: Ubisoft
Gênero: Ação/Aventura
Plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC
Data de lançamento: 11 de Novembro de 2014
Site Oficial
Editora: Ubisoft
Gênero: Ação/Aventura
Plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC
Data de lançamento: 11 de Novembro de 2014
Site Oficial
Sobre o jogo
Assassin's Creed: Unity é um jogo em terceira pessoa em um mundo aberto, no gênero ação e aventura, e assim como os seus antecessores, o jogo se passa em um período histórico, neste caso em Paris, durante a Revolução Francesa.
A novidade nesse jogo é que teremos um modo multiplayer cooperativo de até quatro jogadores, onde você e mais 3 amigos poderão se juntar para realizar missões juntos, podendo mudar a cor das roupas, e cada peça terá um bônus de habilidade. Outra coisa bem interessante, é que as missões agora dão pontos de experiência que podem ser distribuídos entre vários upgrades para diferentes habilidades como visão de águia, arrombamento, disfarce e etc.
Sinopse
O jogo se passará no período da Revolução Francesa, entre 1789 e 1799. Com o protagonista Arno Victor Dorian, francês nativo da cidade de Versalhes, que depois de se sentir culpado pelas mortes tanto do pai biológico como do pai adotivo, Arno parte à procura de redenção, levando-o a juntar-se à organização dos Assassinos.
- PERSONAGENS:
- Arno (Assassino)Elise (Templária)
- SCREENSHOTS:
- VÍDEOS:
- TrailerGameplay
- BOXART:
- EDIÇÃO DE COLECIONADOR:
Estátua do Arno; Trilha sonora; Art Book; Caixinha de música que toca um remix da música tema de Assassin's Creed; Duas missões bônus.Quem fizer a pré-compra da edição especial ganhará mais alguns itens como:Bônus: Missão Single-Player: Chemical Revolution (Aquela DLC com o Lavouisier);
Acesso ao jogo online "Guillotine Spin to Win" com a chance de ganhar viagens, jogos, acessórios, e muito mais.
Última edição por Drake1 em Sex 29 Ago 2014, 21:28, editado 2 vez(es)
Drake1- Veterano Nv.10
Re: [Discussão] Assassin's Creed: Unity
Ficou legal o tópico Drake1. Está informativo e bem organizado. Karmado.
Sobre o jogo, esse aí tem me animado sobre a série. PARECE que estão consertando alguns dos maiores problemas que eu tive com os últimos jogos. Na expectativa de ver se é isso mesmo.
Uma coisa que eu nunca tinha visto é essa edição de colecionador aí. Ficou bem legal até, especialmente a miniatura que é sempre minha parte preferida dessas coisas.
Sobre o jogo, esse aí tem me animado sobre a série. PARECE que estão consertando alguns dos maiores problemas que eu tive com os últimos jogos. Na expectativa de ver se é isso mesmo.
Uma coisa que eu nunca tinha visto é essa edição de colecionador aí. Ficou bem legal até, especialmente a miniatura que é sempre minha parte preferida dessas coisas.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Este Unity está mesmo muito interessante ao contrário do Rogue, por enquanto estou gostando de tudo que vi: o modo co-op, os personagens principalmente a Elise, os gráficos, enfim tudo.
Kurama- Veterano Nv.8
Também já estava desanimada com a série, mas parece que esse Unity está conseguindo inovar em algumas coisas, como por exemplo esse modo em cooperativo de até 4 pessoas, mas enfim vou esperar para ver no que vai dar!
Drake1- Veterano Nv.10
Muito bom o tópico !
Tô com uma expectativa altíssima para o jogo.
Bom que não vai ter mais aquelas navegações e o jogo vai ser um AC II melhorado, mais bonito (Paris tá lindíssima nas imagens e vídeos divulgados), com mais NPCs.
Espero que a dublagem do jogo seja melhor que a de Black Flag, que achei bem fraquinha.
Eu curti a dublagem do Watch Dogs, espero que a do Unity seja do mesmo nível.
Tô com uma expectativa altíssima para o jogo.
Bom que não vai ter mais aquelas navegações e o jogo vai ser um AC II melhorado, mais bonito (Paris tá lindíssima nas imagens e vídeos divulgados), com mais NPCs.
Espero que a dublagem do jogo seja melhor que a de Black Flag, que achei bem fraquinha.
Eu curti a dublagem do Watch Dogs, espero que a do Unity seja do mesmo nível.
E.R- Veterano Nv.6
O jogo foi adiado para dia 11 de novembro (mesmo dia de The Crew e Ass Creed Rogue).
Acho até melhor. Outubro já tem jogo demais, tanto grande quanto pequeno, enquanto novembro não tinha tanta coisa assim.Vermilion escreveu:O jogo foi adiado para dia 11 de novembro (mesmo dia de The Crew e Ass Creed Rogue).
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Obrigada Vermilion, eu já arrumei a data no tópico.Vermilion escreveu:O jogo foi adiado para dia 11 de novembro (mesmo dia de The Crew e Ass Creed Rogue).
Drake1- Veterano Nv.10
Tô achando que a Ubisoft vai ter que adiar ou o Far Cry 4 ou o The Crew, a empresa tá lançando muitos jogos nos últimos meses do ano.
Vai faltar dinheiro pra comprar tanto jogo.
Vai faltar dinheiro pra comprar tanto jogo.
E.R- Veterano Nv.6
Não é necessáriamente do Unity, mas não vale um tópico separado.
Gameplay do Rogue:
Tava lendo a Revista Oficial Playstation Brasil, fiquei muito empolgado com os personagens com os quais o Arno vai interagir, como Napoleão, Marquês de Sade, vai ter o Rei Luis XVI, Robespierre.
A revista fala que o Arno vai ser uma mistura de Altair com Ezio.
Segundo o Alex Amancio, o Arno tem humor, mas é rude.
A revista fala que o Arno vai ser uma mistura de Altair com Ezio.
E.R- Veterano Nv.6
A parte do Marquês de Sade vai ser interessante se souberem fazer... só imaginando aqui o encontro com o cara que gerou a definição de sadismo.
Perfeito para um francês essa definição. -q
E.R. escreveu:
Perfeito para um francês essa definição. -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Caraca o Unity está na lista dos jogos que talvez compre
Ele é o Assassin's Creed que mais me lembra o II (meu preferido) da Saga Ezio que é sem dúvidas a melhor.
Deve ser pq ambos são europeus e tem aquele clima como da renascença, pós -feudalismo até pré-revolução industrial
Ele é o Assassin's Creed que mais me lembra o II (meu preferido) da Saga Ezio que é sem dúvidas a melhor.
Deve ser pq ambos são europeus e tem aquele clima como da renascença, pós -feudalismo até pré-revolução industrial
Cortex- XetrocorteX
Eu só não devo pegar o Unity porque já estou com muito jogo na minha lista, mas seria bom conseguir ele em uma troca.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Trailer do season pass confirmando AC Unity: Dead Kings (DLC para o Unity) e AC Chronicles: China (2.5D game, standalone).
Confiram:
Confiram:
Eu curti bastante os assassins creed q joguei (joguei todos antes do 3), esse parece muito bom, mas provavelmente nao vou pegar ele, pq ano q vem deve vir outro, e ainda tem gta V e far cry 4 com data bem proximas
ol4ever- Membro Nv.29
Versao europeia do Unity por ps4 vem pelo menos em pt?
marcus.vinicius.520562- Iniciante Nv.3