Plus: Vale a pena migrar para US?
4 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Plus: Vale a pena migrar para US?
Eu assinei minha plus em dezembro de 2013.
Fiquei com ela até maio desse ano.
Acontece que peguei vários jogos legais, inclusive para o psvita (Uncharted, Smar As, Gravit Rush etc, e para ps3 Tomb Raider, Metro, Remember ME, etc...)
Só que dessa vez eu vou assinar a PLUS por 1 Ano e estou na dúvida se devo ou não migrar para USA.
O que acham?
Também queria saber pensando no Psvita
Fiquei com ela até maio desse ano.
Acontece que peguei vários jogos legais, inclusive para o psvita (Uncharted, Smar As, Gravit Rush etc, e para ps3 Tomb Raider, Metro, Remember ME, etc...)
Só que dessa vez eu vou assinar a PLUS por 1 Ano e estou na dúvida se devo ou não migrar para USA.
O que acham?
Também queria saber pensando no Psvita
Convidado- Convidado
Re: Plus: Vale a pena migrar para US?
Acho que não tem mt diferença dos games do BR ao US.
mas um ou outro valem a pena.
Eu pegava a plus na conta que é mais valiosa.
No seu caso Robmadeira acho que seria aquela lvl. 15 com 9 platinas :v
Ah eu ia quase me esquecendo, me add :v
ID: HardCortex
Foto do Crash
Jogo Online: The Last of Us e Mass Effect 3 no momento e talvez MGS: Peace Walker xD... tenho GTA V, GoW, FC 3, DBlo III, DSouls, etc. tbm, mas n jogo pq eu to jogando ICO no momento xD
mas um ou outro valem a pena.
Eu pegava a plus na conta que é mais valiosa.
No seu caso Robmadeira acho que seria aquela lvl. 15 com 9 platinas :v
Ah eu ia quase me esquecendo, me add :v
ID: HardCortex
Foto do Crash
Jogo Online: The Last of Us e Mass Effect 3 no momento e talvez MGS: Peace Walker xD... tenho GTA V, GoW, FC 3, DBlo III, DSouls, etc. tbm, mas n jogo pq eu to jogando ICO no momento xD
Cortex- XetrocorteX
Não acho que vale a pena. Os jogos não tem lá grande diferença e tu já tem uma quantidade grande de títulos disponíveis na atual que pode vir querer a jogar depois. Melhor ter tudo numa conta só então. Fora que pela BR sai um pouco mais barato.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
E pra quem vai comecar agora vale a pena fazer conta US ou BR?
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:E pra quem vai comecar agora vale a pena fazer conta US ou BR?
Mano, depois de pesquisar bastante e tudo mais cheguei numa conclusão que talvez sirva para você.
O "X' da questão é: Vc vai comprar jogos na promoção ou não?
Se a resposta for sim, então vá de PSN Plus USA, pois os descontos são melhores, segundo tenho visto em fóruns e sites.
Se for ficar apenas com os free games que a plus oferece, eu recomendo ir de BR.
Agora, mesmo que vc queira os descontos, que foi meu caso, eu não liguei muito pela diferença dos preços dos descontos e vejo que é mais fácil inserir meu cartão de crédito do que toda vez comprar card psn.
Ai fica no seu critério.
Se puder ficar comprando cards, e quer descontos, vai de USA, do contrário, a BR não está fazendo tanta vergonha assim...
Convidado- Convidado
Obrigada Rob, você acabou de esclarecer uma dúvida que eu tinha!Robwood escreveu:ol4ever escreveu:E pra quem vai comecar agora vale a pena fazer conta US ou BR?
Mano, depois de pesquisar bastante e tudo mais cheguei numa conclusão que talvez sirva para você.
O "X' da questão é: Vc vai comprar jogos na promoção ou não?
Se a resposta for sim, então vá de PSN Plus USA, pois os descontos são melhores, segundo tenho visto em fóruns e sites.
Se for ficar apenas com os free games que a plus oferece, eu recomendo ir de BR.
Agora, mesmo que vc queira os descontos, que foi meu caso, eu não liguei muito pela diferença dos preços dos descontos e vejo que é mais fácil inserir meu cartão de crédito do que toda vez comprar card psn.
Ai fica no seu critério.
Se puder ficar comprando cards, e quer descontos, vai de USA, do contrário, a BR não está fazendo tanta vergonha assim...
Drake1- Veterano Nv.10