Novo Mundo
+2
Hamburger
Felipefabricio
6 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Novo Mundo
Um mundo novo começou. A partir de agora, todos vocês do Fórum Playstation Blast dominam o controle quase supremo de tudo o que acontece e acontecerá no Planeta. Tudo, absolutamente tudo, desde guerras á diplomacias á descobertas, as quais vocês mesmos determinarão...
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM-VINDOS ao Novo Mundo! O Novo Mundo é um Mundo Paralelo criado á partir da disformação da Sexta Dimensão ao quadrado do cubo ao ser dividido por zero e abençoado pela Selana Gomas. Graças á intervenção de Cortex, o Mundo Novo passou á ser comandado pelo Fórum Playstation Blast.
Por isso, a partir de agora, vocês que estão presentes neste recinto internetês tem o poder de moldar um mundo paralelo á imagem de vocês. Exatamente isso, você pode fazer o que quiser com a Terra agora - Quer mudar o nome do Brasil para "Vivilândia"? Mude! Quer fazer a Coreia do Norte entrar em guerra com os Estados Unidos? Faça! Quer fazer o Justin Bieber virar o presidente da Irlanda? Manda ver!
Só lembre-se de que o mundo não é só seu... Há mais um fórum inteiro com o poder deste Novo Mundo.
Mas, infelizmente, o poder de Selana não foi o suficiente para conter tanta coisa, então, as regras foram formadas. É uma pena ;-; Portanto, aqui está o que ela não conseguiu segurar -
- Apenas uma ação por vez (Ou seja, sem "Galinhas tomam o poder na Bélgica e atacam os Estados Unidos". Primeiro as Galinhas tomam o poder, depois elas atacam os Estados Unidos.
- Se uma ação for contrária a outra, a primeira prevalece (Ou seja, se falarem "Felipefabricio vira presidente da Coreia do Norte" e "Monagma vira presidente da Coreia do Norte", a primeira ação prevalece, pois foi dita primeiro)
- Apenas um post a cada 3 horas ou a cada cinco posts.
- Cada ação deve ter um motivo! A Rússia não pode atacar os Estados Unidos por nada, fale o motivo, como "A Rússia ataca os EUA porque eles não gostam de hambúrguer" e coisa parecida.
Espera, como assim? Essa última parte não parece clara, e isso é porque... Bom, essa ficou uma regra grande, e tem que ser explicada em separado, so, here we go!
As ações serão determinadas com base no random.org. Se a sua ação tiver entre 0 ou 1 karma, ela será mandada pro sorteador e caso tire 1, será feita, caso tire 0, não será
Agora, se a sua ação tiver entre 2 e 4 karmas, ela será também mandada para o sorteador, porém com 75% de chances - Os números são de 0 a 3, e apenas o 0 desfaz a ação.
Por fim, se sua ação tiver 5 karmas ou mais, ela será feita de imediato
Enfim, aqui está um mapa do nosso mundo atual... (clique nele para ampliar!)
... E um mapa do Novo Mundo do Fórum PSB
O mapa é dividido em hexágonos. (Sim, como Civilization eaheuahuea) Caso você faça uma civilização atacar a outra, ela anexará no máximo cinco hexágonos. Caso a nação tenha menos que cinco, ela anexará dois. Caso a nação tenha menos que dois, ela será anexada por inteiro
Aqui nós temos uma lista das coisas que estão acontecendo no mundo - (guerras, alianças, presidentes, ciência, sei lá, o que vocês decidirem ehauehauheahuae)
- Brasil muda o nome pra Huelândia
- Ronald McDonald toma o poder nos EUA
- Rússia declara guerra contra os EUA porque não gosta de Hambúrguer e porque os EUA não aprovam Vodka no Hambúrguer.
- EUA conquistam um território russo, nomeado Estados Unidos da América Russo.
- Ultraman vira o presidente do Japão.
- Bélgica se alia aos EUA, formando a aliança do Hambúrguer e Batata Frita.
Alianças e Guerras
- Aliança do Hambúrguer e Batata Frita -
- Aliança Russa -
Enfim, é isso. O Novo Mundo do PSB agora é responsabilidade de vocês, e vocês farão o que quiser com ele. Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades... Ou não, você pode usar isso pra zoar mesmo Eu irei tentar atualizar isso diariamente. ^^
Isso não é parte do Torneio de Equipes, é só algo que eu queria fazer faz um tempo mesmo
Até! \o
Última edição por Felipefabricio em Qua 08 Out 2014, 22:52, editado 2 vez(es)
Re: Novo Mundo
Já pode começar...? Uh...
Quero mudar o nome do Brasil para Huelândia, internacionalmente conhecido como Hueland. Isso vai confundir artistas e manjadores de displays, mas...
Quero mudar o nome do Brasil para Huelândia, internacionalmente conhecido como Hueland. Isso vai confundir artistas e manjadores de displays, mas...
Hamburger- Membro Nv.32
Mastxadows- Membro Nv.22
Ronald McDonald, como novo presidente dos Estados Unidos, invade a Rússia com sua tropa de sanduíches porque McDonald's não faz tanto sucesso lá.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
aehooo, logo eu atualizo. Karmem aí as ações que vocês gostam
E, sim, eu vou atualizar o mapa ^^
E, sim, eu vou atualizar o mapa ^^
Vladmir fica Putin, mas prova os hambúrgueres, gosta, mas obriga a colocarem Vodka no McLanche feliz a não ser que os EUA queiram guerra.
Hamburger- Membro Nv.32
Ronald MCDonalds escolhe guerra,pois a Vodka estragaria a perfeição do hamburguer.
Mano,que viagem.
Mano,que viagem.
Mastxadows- Membro Nv.22
Japão é dominados por Pikachus sendo o Lider deles... o ULTRAMAN
Está tentando se expandir para o oeste, assim querendo pegar a parte das coréias dominada pelo Psy Kim Joun un... um Kibe ditador dançarino.
Está tentando se expandir para o oeste, assim querendo pegar a parte das coréias dominada pelo Psy Kim Joun un... um Kibe ditador dançarino.
Cortex- XetrocorteX
Atualizei! O Monagma disse que os EUA atacaram a Rússia, mas como ele não deu um nome para esse novo território, eu coloquei Estados Unidos da América Russo como nome provisório. Se quiserem, façam um novo nome eauhauahhuahua
Aliás, retirei o karma. Façam o que quiserem
E minha ação - Bélgica se alia aos EUA para poder fazer um trocadilho da aliança entre o país do Hambúrguer e o país da Batata Frita.
Aliás, retirei o karma. Façam o que quiserem
E minha ação - Bélgica se alia aos EUA para poder fazer um trocadilho da aliança entre o país do Hambúrguer e o país da Batata Frita.
Little boy. escreveu:a coreia-do-norte mudou de nome para slowking-landia, pois o james bond caiu caiu do telhado do homem aranha que é um vendedor de liquidificador da unimed.
- Dafuq
- Você devia estar ban
- Não.
A organização s.l.o.w.k.i.n.g ( Super Legal Organização Water kom Inteligencia Não Governamental) comprou(com dinheiro falso) a Europa e a asia inteiras.
slowking100- Iniciante Nv.7