Usuário do Mês (Agosto/2014)
+4
Chazzy
Cortex
ICO
Monagma
8 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Usuário do Mês (Agosto/2014)
Bem, como de costume, todo início de mês (e dessa vez, um pouco atrasado, desculpem-nos ) é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O Cortex, Usuário do Mês referente a Julho, passa o título a um novo usuário, escolhido pelos moderadores. E os indicados para o mês de Agosto foram:
1º - Vermilion
2º - Chazzy
3º - Drake1
Parabéns para vocês, pessoal!
Postadores do Mês
Corujão do Mês
Os vencedores são:
1° - Drake1: 19 vezes
2° - Chazzy: 10 vezes
3° - Cortex: 7 vezes
Tópico do Bimestre
Última edição por Monagma em Sex 10 Out 2014, 20:48, editado 2 vez(es)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Re: Usuário do Mês (Agosto/2014)
Parabéns ao vencedores do User do Mês
Já era esperado este resultado, Vermilion é um exímio usuário, sempre opinativo, participativo, e um excelente postador e criador de conteúdo. Parabéns, continue assim, você tem tudo para crescer mais e mais aqui no fórum
Chazzy sempre um usuário excelente, movimentando o fórum, postando e ajudando todos, parabéns Chazzy, continue assim, você é histórico nesse fórum.
Drake1 não tive oportunidade de conversar muito, mas por tudo que vejo é uma excelente usuária, sempre movimentando o fórum e participando. Parabéns!
-----
As corujas do mês eu digo: Vocês não dormem não?
Já era esperado este resultado, Vermilion é um exímio usuário, sempre opinativo, participativo, e um excelente postador e criador de conteúdo. Parabéns, continue assim, você tem tudo para crescer mais e mais aqui no fórum
Chazzy sempre um usuário excelente, movimentando o fórum, postando e ajudando todos, parabéns Chazzy, continue assim, você é histórico nesse fórum.
Drake1 não tive oportunidade de conversar muito, mas por tudo que vejo é uma excelente usuária, sempre movimentando o fórum e participando. Parabéns!
-----
As corujas do mês eu digo: Vocês não dormem não?
ICO- Membro Nv.6
Sempre são merecidos as classificações.
Chazzy mora na minha teta.
Espero que atualizem a tabela.
Acho que logo perderei o meu posto
Chazzy mora na minha teta.
Espero que atualizem a tabela.
Acho que logo perderei o meu posto
Convidado- Convidado
Chazzy torce pro Botafogo mas dá de Vascaíno pqp
--
Parabéns Vermilion cedo ou tarde eu sabia que vc iria ser UdM xDD, mais do que merecido, ativo, grande argumentador e curte kojima games xD.
Chá vasco da gama foi quase, se conseguir se destacar mais, consegue o UdM sem problemas
E a Drake corujeira sem comentários... e_e. Pode ser UdM que ficarei feliz, mas pare de abrir o corujão hehe
agr finalmente poderei ficar ativo, já que quando sou udm fico ausente q
--
Parabéns Vermilion cedo ou tarde eu sabia que vc iria ser UdM xDD, mais do que merecido, ativo, grande argumentador e curte kojima games xD.
Chá vasco da gama foi quase, se conseguir se destacar mais, consegue o UdM sem problemas
E a Drake corujeira sem comentários... e_e. Pode ser UdM que ficarei feliz, mas pare de abrir o corujão hehe
Cortex- XetrocorteX
Eu vasquei mesmo, mas foi justo, Vermillion foi o mais participativo, em pouco tempo de fórum já acrescentou muito ao mesmo, parabéns!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Parabéns aos escolhidos no UdM!!
Vermilion já se destacando desde o final do outro mês, sempre participativo e criando ótimos tópicos, enfim UdM mais do que merecido!
Chazzy sempre foi um ótimo usuário tanto no PSB quanto no XB (inclusive foi o UdM do mês passado no XB)!
Sobre o Corujão
Parabéns Chazzy, sinto que você me superaria no Corujão, se as suas férias não tivesse acabado.
Parabéns Cortex, apesar de você ter estado ausente no corujão, ainda conseguiu o terceiro lugar, então vê se não some e apareça mais por lá!
Vermilion já se destacando desde o final do outro mês, sempre participativo e criando ótimos tópicos, enfim UdM mais do que merecido!
Chazzy sempre foi um ótimo usuário tanto no PSB quanto no XB (inclusive foi o UdM do mês passado no XB)!
Sobre o Corujão
Parabéns Chazzy, sinto que você me superaria no Corujão, se as suas férias não tivesse acabado.
Parabéns Cortex, apesar de você ter estado ausente no corujão, ainda conseguiu o terceiro lugar, então vê se não some e apareça mais por lá!
Drake1- Veterano Nv.10
Parabéns aos que apareceram, gostei das escolhas, foi merecido.
O Vermilion sempre muito participativo no fórum, opinando e fazendo vários ótimos tópicos.
O Chazzy, assim como a Drake falou um ótimo usuário tanto aqui como no XB.
A Drake a corujeira,acho que para ela a coruja já faz parte da família também participando gostei muito do seu tópico de discussão Assassin's Creed Unity.
E o Cortex ainda mesmo um pouco ausente do fórum ainda apareceu no corujão.
O Vermilion sempre muito participativo no fórum, opinando e fazendo vários ótimos tópicos.
O Chazzy, assim como a Drake falou um ótimo usuário tanto aqui como no XB.
A Drake a corujeira,
E o Cortex ainda mesmo um pouco ausente do fórum ainda apareceu no corujão.
Kurama- Veterano Nv.8
Só não ganhei pq abandonei o fórum, vlw flw.
Porém, como eu não estou Vermilion >>> all essa é a vida.
Porém, como eu não estou Vermilion >>> all essa é a vida.
ViTh- Membro Nv.25
Opa, dei uma leve sumida nesses últimos 2 dias (por motivos maiores), mas já estou de volta. Enfim, fico feliz com o reconhecimento, mais importante que um douradinho ali debaixo do meu avatar é ajudar a movimentar o fórum. Se meus tópicos, meus posts, e os temas que tento levantar fizerem algo para atrair mais gente pra cá ou para incitar que os atuais usuários participem, então eu estou bem satisfeito!