Remedy pensa em Alan Wake 2
4 participantes
Página 1 de 1
Remedy pensa em Alan Wake 2
A Remedy, atualmente trabalha em Quantum Break, mas a empresa não se esqueceu de seu trabalho anterior, Alan Wake, e não exclui a possibilidade de criar uma sequência.
Entrevistado pelo Xboxachievements.com, o diretor criativo da Remedy, Sam Lake, diz que agora não é um bom momento para uma sequência, mas a ideia não foi abandonada.
"Estamos considerando a possibilidade de fazer isso, um dia, quando for o momento certo."
Aguardamos, portanto, a conclusão do desenvolvimento de Quantum Break e, talvez, voltaremos a falar de Alan Wake.
Fonte
Entrevistado pelo Xboxachievements.com, o diretor criativo da Remedy, Sam Lake, diz que agora não é um bom momento para uma sequência, mas a ideia não foi abandonada.
"Estamos considerando a possibilidade de fazer isso, um dia, quando for o momento certo."
Aguardamos, portanto, a conclusão do desenvolvimento de Quantum Break e, talvez, voltaremos a falar de Alan Wake.
Fonte
Drake1- Veterano Nv.10
Re: Remedy pensa em Alan Wake 2
Como eles não são lá um estúdio muito grande é melhor eles terminar o que estão fazendo pra pensar no outro mesmo. Só sei que eu gostaria de ver uma sequência de Alan Wake. Apesar de não ser perfeito, acho que foi um jogo interessante de jogar e gostaria de ver se eles evoluem o negócio e usam o potencial que tem.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Remedy é até relativamente pequena. Vejam que se a Microsoft não pagar uma bela quantidade pela exclusividade de Alan Wake 2, e Quantum Break for uma bomba (em termos de vendas)... é possível que Alan Wake 2 não seja exclusivo (a IP é da Remedy).Wolfman escreveu:Como eles não são lá um estúdio muito grande é melhor eles terminar o que estão fazendo pra pensar no outro mesmo. Só sei que eu gostaria de ver uma sequência de Alan Wake. Apesar de não ser perfeito, acho que foi um jogo interessante de jogar e gostaria de ver se eles evoluem o negócio e usam o potencial que tem.
Sonho aqui é ver eles de volta com a Rockstar trabalhando em Max Payne... mas isso é sonho.
Vermilion escreveu:Remedy é até relativamente pequena. Vejam que se a Microsoft não pagar uma bela quantidade pela exclusividade de Alan Wake 2, e Quantum Break for uma bomba (em termos de vendas)... é possível que Alan Wake 2 não seja exclusivo (a IP é da Remedy).
Sonho aqui é ver eles de volta com a Rockstar trabalhando em Max Payne... mas isso é sonho.
É pequena mesmo, e acho que isso é uma coisa que muita gente não sabe até.
Só sei que Quantum Break estou achando que não vai ser tudo isso, tanto em vendas quanto em crítica. Até agora o jogo não demonstrou nada de realmente interessante, e o gameplay mostrado recentemente estava bem mais ou menos. Então quem sabe no que pode dar o próximo jogo.
Só que acho que a Microsoft vai tentar manter a exclusividade pra eles ainda. Caso não melhor pra mim, visto que não pretendo ter Xbox e PS4 e PC vou usar bastante, então se vier pra um dos dois igual o 1 to feliz.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Vai depender da época em que Quantum Break for lançado, acho que deviam adiar o jogo para o começo do segundo semestre de 2015, quando tiverem poucos lançamentos no mercado.
O primeiro semestre de 2015 terá muitos lançamentos.
O primeiro semestre de 2015 terá muitos lançamentos.
E.R- Veterano Nv.6