Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa
5 participantes
Página 1 de 1
Setembro é o mês que a Naughty Dog completa trinta anos. Do começo com apenas duas pessoas quando ainda era conhecida como JAM Software até hoje com mais de 200 funcionários o estúdio tem trabalhado duro para entregar o melhor produto possível aos consumidores.
Isso é apenas uma previa das histórias ricas e inacreditáveis que serão contadas no vídeo completo do 30º aniversário. Você vai poder assistir ao vídeo no próximo mês na internet.
Ainda como Jam Software:
Math Jam - 1985
Ski Crazed - 1986
Dream Zone - 1987
Como Naughty Dog:
Keef the Thief - 1989
Rings of Power - 1991
Way of the Warrior - 1994
Crash Bandicoot - 1996
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back - 1997
Crash Bandicoot: Warped - 1998
Crash Team Racing - 1999
Jak and Daxter: The Precursor Legacy - 2001
Jak II - 2003
Jak 3 - 2004J
ak X: Combat Racing - 2005
Uncharted: Drake's Fortune - 2007
Uncharted 2: Among Thieves - 2009
Uncharted 3: Drake's Deception - 2011
The Last of Us - 2013
The Last of Us Remastered - 2014
Uncharted 4: A Thief's End - 2015
Veja o vídeo:
fonte: Naughtydog
Cortex- XetrocorteX
Re: Naughty Dog divulga uma prévia do vídeo comemorativo dos 30 anos da empresa
Minha desenvolvedora favorita que fez minha franquia favorita <3
O mais bacana de TUDO é que convidaram o Jason Rubin e o Andy Gavin, aí sim vi firmeza. Impossível contar a história da Naughty Dog sem os dois, simplesmente impossível.
O mais bacana de TUDO é que convidaram o Jason Rubin e o Andy Gavin, aí sim vi firmeza. Impossível contar a história da Naughty Dog sem os dois, simplesmente impossível.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Naughty Dog é a única desenvolvedora que há 2 franquias que estão no meu TOP 10. (The Last of Us e Crash Bandicoot). No mais é a minha desenvolvedora de games favorita².
Acho que já contei como conheci ela, mas é legal falar de novo (pra mim kk).
Como 99% das pessoas conheci a ND jogando Crash Bandicoot. Quando eu era criança joguei Crash 2 em 2004 que é o primeiro Crash e uns dos meus 10 jogos favoritos. eu sempre via o logo da ND e sempre achava engraçado, embora não sabia desde de então o que significava de verdade.
Eu só sabia que era um jogo exclusivo do Playstation, mas n manjava das desenvolvedoras. eu via depois os logos do Crash Warped e do CTR e era naquela caixa toda lokona, achava mt foda xDD.
Depois em 2008 joguei Jak & Daxter e pra mim de longe é o melhor. Começa com o Daxter coçando a bunda e dançando e vem o Jak empurrando o logo da ND. como a série se amadureceu, o logo ficou mais "sério", sem essas brincadeiras. Nesse tempo eu já sabia das desenvolvedoras eu ficava me perguntando, pq a Naughty Dog não faz mais crash? e mais. Pq outras produtoras fazem novos crashs invés dela ? no fim vi na net, e fiquei bem decepcionado pq não é mais dela.
Depois em 2012 comprei Uncharted (primeiro game de PS3 aliás). Os logos do Uncharted são os mais bonitos visualmente, principalmente o 3, que acho muito ferrado, todo pixelizado. e o do TLOU sem grandes rodeios, somente mostra o logo. Voltando ao Uncharted eu sempre curti jogos de Aventura-Aventura, como Tomb Raider no PS1/PS2, e o Uncharted caiu como uma luva, e eu me lembro que anos antes eu tinha visto o Uncharted 2 em 2009, e ficava de boca aberta com os gráficos, e que até hoje Uncharted 2 dá banho em muito jogo que foi lançado em 2012/2013. E TLOU foi o auge. As vezes eu penso que eu endeuso demais o jogo. mas o jogo é bom demais cara
Enfim... essa empresa sempre participou desde da minha infância gamersonysta
Acho que já contei como conheci ela, mas é legal falar de novo (pra mim kk).
Como 99% das pessoas conheci a ND jogando Crash Bandicoot. Quando eu era criança joguei Crash 2 em 2004 que é o primeiro Crash e uns dos meus 10 jogos favoritos. eu sempre via o logo da ND e sempre achava engraçado, embora não sabia desde de então o que significava de verdade.
Eu só sabia que era um jogo exclusivo do Playstation, mas n manjava das desenvolvedoras. eu via depois os logos do Crash Warped e do CTR e era naquela caixa toda lokona, achava mt foda xDD.
Depois em 2008 joguei Jak & Daxter e pra mim de longe é o melhor. Começa com o Daxter coçando a bunda e dançando e vem o Jak empurrando o logo da ND. como a série se amadureceu, o logo ficou mais "sério", sem essas brincadeiras. Nesse tempo eu já sabia das desenvolvedoras eu ficava me perguntando, pq a Naughty Dog não faz mais crash? e mais. Pq outras produtoras fazem novos crashs invés dela ? no fim vi na net, e fiquei bem decepcionado pq não é mais dela.
Depois em 2012 comprei Uncharted (primeiro game de PS3 aliás). Os logos do Uncharted são os mais bonitos visualmente, principalmente o 3, que acho muito ferrado, todo pixelizado. e o do TLOU sem grandes rodeios, somente mostra o logo. Voltando ao Uncharted eu sempre curti jogos de Aventura-Aventura, como Tomb Raider no PS1/PS2, e o Uncharted caiu como uma luva, e eu me lembro que anos antes eu tinha visto o Uncharted 2 em 2009, e ficava de boca aberta com os gráficos, e que até hoje Uncharted 2 dá banho em muito jogo que foi lançado em 2012/2013. E TLOU foi o auge. As vezes eu penso que eu endeuso demais o jogo. mas o jogo é bom demais cara
Enfim... essa empresa sempre participou desde da minha infância gamer
Cortex- XetrocorteX
A Naughty Dog conseguiu ultrapassar até a empresa que eu mais gostava que era a Capcom, mas também não é á toa, já que a ND é a única desenvolvedora que criou 3 franquias que estão entre as minhas favoritas, sendo que Uncharted é a minha franquia favorita entre todos os jogos, e ainda o jogo de plataforma que eu mais gosto é Crash junto com Donkey Kong, e em segundo é o Sonic e em terceiro fica com o Mario junto com o Alex Kidd.
Enfim minha desenvolvedora de games favorita³.
Que fez a minha franquia favorita².
Enfim minha desenvolvedora de games favorita³.
Que fez a minha franquia favorita².
Última edição por Drake1 em Sex 12 Set 2014, 23:43, editado 1 vez(es)
Drake1- Veterano Nv.10
Eu tenho uma boa impressão da Naughty Dog, ele não suga as séries que fazem sucesso como a Ubisoft faz com Assassin's Creed, por exemplo.
Mas minha empresa de jogos favorita é a SNK, pois sou muito fã de jogos de luta, e da série Metal Slug.
Mas minha empresa de jogos favorita é a SNK, pois sou muito fã de jogos de luta, e da série Metal Slug.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
A Naughty Dog também é a minha desenvolvedora favorita Seus jogos são excelentes com personagens carismáticos. Duas das franquias da Naughty Dog está entre os top dos meus jogos favoritos, sendo o Uncharted e o Crash.
Kurama- Veterano Nv.8
Conteúdo patrocinado