Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS
+3
Chazzy
Hekonzord
Vermilion
7 participantes
Página 1 de 1
Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS
Tópico que dispensa apresentações, confiram o trailer!!! Nomura não é mais diretor do jogo.
Última edição por Vermilion em Qua 17 Set 2014, 22:38, editado 1 vez(es)
Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS
Emo Fantasy XV
/joke
Os gráficos estão impressionantes.
/joke
Os gráficos estão impressionantes.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Imagina esses gráficos pessoalmente, o jogo parece que vai ser top mesmo, estou ansioso.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Pois é!Chazzy escreveu:Imagina esses gráficos pessoalmente, o jogo parece que vai ser top mesmo, estou ansioso.
Se tá assim no youtube, imaginem no PS4!
Robert Prado- Membro Nv.35
Vale lembrar que o trailer apresenta os cenários que serão jogáveis na demo.
Que trailer orgástico. Imagino o quão imenso será o jogo, visto que está em produção há tanto tempo e chegamos a um ponto em que as pessoas estão babando pela data de lançamento de uma demo.
Enquanto isso, na fanbase de Metroid...
Hamburger- Membro Nv.32
Outra confirmação é a demo que virá junta com o Type-0 HD sai dia 20 de março, bem mais cedo do que o esperado. Por outro lado Type-0 HD será full priced.
Como sempre, maioria dos designs ali já mudou (veja o rosto do Ignis, Prompto e Stella), mas ao menos o gameplay continua o mesmo. Gráficamente o jogo está mais pé no chão (boa parte do trailer da E3 era target render), mas acredito num polimento bem maior antes do lançamento.
Gostei bastante do estilo mais dinâmico de jogo, vejo que os RPGs japoneses necessitam de uma reinvenção para voltarem a ter uma grande relevancia mundial.
Como sempre, maioria dos designs ali já mudou (veja o rosto do Ignis, Prompto e Stella), mas ao menos o gameplay continua o mesmo. Gráficamente o jogo está mais pé no chão (boa parte do trailer da E3 era target render), mas acredito num polimento bem maior antes do lançamento.
Gostei bastante do estilo mais dinâmico de jogo, vejo que os RPGs japoneses necessitam de uma reinvenção para voltarem a ter uma grande relevancia mundial.
Eu disse no tópico oficial e repetido aqui: esse jogo está fantástico e vai atender às expectativas. Cenários abertos e detalhados, criaturas bem desenhadas e combate dinâmico.
Sem contar que, como já disseram, os gráficos estão algo de outro mundo para um jogo nessa escala. A duvida é: vai caber em um só disco? rs
Also, com certeza Type-0 HD já está na minha lista de must have. Já pegaria naturalmente, agora com essa demo maravilinda... mais certo ainda. O triste vai ser ficar jogando a mesma coisa por meses e meses até chegar o jogo principal. -q
Sem contar que, como já disseram, os gráficos estão algo de outro mundo para um jogo nessa escala. A duvida é: vai caber em um só disco? rs
Also, com certeza Type-0 HD já está na minha lista de must have. Já pegaria naturalmente, agora com essa demo maravilinda... mais certo ainda. O triste vai ser ficar jogando a mesma coisa por meses e meses até chegar o jogo principal. -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu me contenho mais meu Hype pelos jogos da Square , e sim espero que seja um jogão, mas eu n vou elevar ao Pilar do MasterPiece como fiz com Watch_Dogs_ e nem Destiny nunca mais. E o últimos jogos do mesmo também não foram suficientemente agradáveis então...
VEREMOS... SOON... .
Falando agr do trailer em si, eu vi que: "QUE CABELOS SÃO ESSES PORRÃN", QUE CUTSCENTE DO BARALHO LOKO!!!! DDD:
E esse carro vai ser companion?
E aquela menina, nunca vi, mina tão detalhada quanto aquela, Noctis Playboyzinho com a sua galera do condomínio fechado está cada vez me atiçando a minha vontade de jogar, mas AINDA bem que provavelmente terá a demo em fevereiro, pelo menos poderei jogar antes de julgar algo precipitadamente.
VEREMOS... SOON... .
Falando agr do trailer em si, eu vi que: "QUE CABELOS SÃO ESSES PORRÃN", QUE CUTSCENTE DO BARALHO LOKO!!!! DDD:
E aquela menina, nunca vi, mina tão detalhada quanto aquela, Noctis Playboyzinho com a sua galera do condomínio fechado está cada vez me atiçando a minha vontade de jogar, mas AINDA bem que provavelmente terá a demo em fevereiro, pelo menos poderei jogar antes de julgar algo precipitadamente.
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:
- Spoiler:
Eu me contenho mais meu Hype pelos jogos da Square , e sim espero que seja um jogão, mas eu n vou elevar ao Pilar do MasterPiece como fiz com Watch_Dogs_ e nem Destiny nunca mais. E o últimos jogos do mesmo também não foram suficientemente agradáveis então...
VEREMOS... SOON... .
Oxe, se não me engano a demo sai em Março junto do Type-0 HD.
Btw, essa Boy Band do Noctis tá cada vez mais maneira. -q Eles são carismáticos e prassódias.
Sobre a Estella... realmente está super detalhada. Aliás, todos estão. Repare no começo quando dão um close no Noctis no carro... tá incrível. O gameplay também está de cair o queixo, única coisa que me incomodou foram uns serrilhadinhos no carro, mas como o jogo ainda está no mínimo a 1 ano de sair, dá pra resolver sem problema.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
E essa meta-linguagem no fim, hein?
"It's been a long time coming... Almost there"
"It's been a long time coming... Almost there"
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Demo sai dia 20 de março.Cortex escreveu:...mas AINDA bem que provavelmente terá a demo em fevereiro, pelo menos poderei jogar antes de julgar algo precipitadamente.
E segurem essa batalha com Behemoth King
Magnifico. Sabe aquele jogo que a gente acumula fácil umas 600 horas? To até vendo.
Olha a evolução dos Monstros:
Final Fantasy VI
Final Fantasy VII
Final Fantasy X
Final Fantasy XII
Final Fantasy XIII
Foda o uso da Magia (Flare?) que Noctis usa para matar o monstro.
Contagem regressiva para o lançamento do FF Type-0 HD. Esse jogo deve sair próximo do fim de 2015, haja paciência até lá.
Magnifico. Sabe aquele jogo que a gente acumula fácil umas 600 horas? To até vendo.
Final Fantasy VI
Final Fantasy VII
Final Fantasy X
Final Fantasy XII
Final Fantasy XIII
Contagem regressiva para o lançamento do FF Type-0 HD. Esse jogo deve sair próximo do fim de 2015, haja paciência até lá.
Robert Prado- Membro Nv.35
Robert Prado escreveu:E segurem essa batalha com Behemoth King
- Spoiler:
Final Fantasy VI
Final Fantasy VII
Final Fantasy X
Final Fantasy XII
Final Fantasy XIII
Quanto mais vídeos eu assisto desse FF mais eu fico hypado, só não entendi qual é a desse sapo no início do vídeo.
O lado bom do jogo ainda demorar pra sair é que pretendo fazer uma maratona de Final Fantasy antes de jogar esse (nas férias, porque agora nem rola.)
Claro que não vai dá tempo de jogar os 14 jogos anteriores ( Na verdade seriam menos de 14, pois não jogarei os online, mas mesmo assim...), pretendo ir o mais longe que conseguir até que saia esse jogo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX