PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

+3
Chazzy
Hekonzord
Vermilion
7 participantes

Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Vermilion Qua 17 Set 2014, 22:07

Tópico que dispensa apresentações, confiram o trailer!!! Nomura não é mais diretor do jogo.



Última edição por Vermilion em Qua 17 Set 2014, 22:38, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Hekonzord Qua 17 Set 2014, 22:23

Emo Fantasy XV Vivi Derp
/joke

Os gráficos estão impressionantes.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Chazzy Qua 17 Set 2014, 22:47

Imagina esses gráficos pessoalmente, o jogo parece que vai ser top mesmo, estou ansioso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Robert Prado Qua 17 Set 2014, 23:39

Chazzy escreveu:Imagina esses gráficos pessoalmente, o jogo parece que vai ser top mesmo, estou ansioso.
Pois é!
Se tá assim no youtube, imaginem no PS4!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Vermilion Qui 18 Set 2014, 01:40

Vale lembrar que o trailer apresenta os cenários que serão jogáveis na demo.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Hamburger Qui 18 Set 2014, 02:01

Que trailer orgástico. Imagino o quão imenso será o jogo, visto que está em produção há tanto tempo e chegamos a um ponto em que as pessoas estão babando pela data de lançamento de uma demo.

Enquanto isso, na fanbase de Metroid...
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Vermilion Qui 18 Set 2014, 16:45

Outra confirmação é a demo que virá junta com o Type-0 HD sai dia 20 de março, bem mais cedo do que o esperado. Por outro lado Type-0 HD será full priced.

Como sempre, maioria dos designs ali já mudou (veja o rosto do Ignis, Prompto e Stella), mas ao menos o gameplay continua o mesmo. Gráficamente o jogo está mais pé no chão (boa parte do trailer da E3 era target render), mas acredito num polimento bem maior antes do lançamento.
Gostei bastante do estilo mais dinâmico de jogo, vejo que os RPGs japoneses necessitam de uma reinvenção para voltarem a ter uma grande relevancia mundial.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Felipe JJ Sex 19 Set 2014, 00:03

Eu disse no tópico oficial e repetido aqui: esse jogo está fantástico e vai atender às expectativas. Cenários abertos e detalhados, criaturas bem desenhadas e combate dinâmico.

Sem contar que, como já disseram, os gráficos estão algo de outro mundo para um jogo nessa escala. A duvida é: vai caber em um só disco? rs

Also, com certeza Type-0 HD já está na minha lista de must have. Já pegaria naturalmente, agora com essa demo maravilinda... mais certo ainda. O triste vai ser ficar jogando a mesma coisa por meses e meses até chegar o jogo principal. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Cortex Sex 19 Set 2014, 00:46

Eu me contenho mais meu Hype pelos jogos da Square  Laughing, e sim espero que seja um jogão, mas eu n vou elevar ao Pilar do MasterPiece como fiz com Watch_Dogs_ e nem Destiny nunca mais. E o últimos jogos do mesmo também não foram suficientemente agradáveis então...

VEREMOS... SOON...  Dog Troll Dog Troll Dog Troll.

Falando agr do trailer em si, eu vi que: "QUE CABELOS SÃO ESSES PORRÃN", QUE CUTSCENTE DO BARALHO LOKO!!!! DDD:

E esse carro vai ser companion?   Prassa Feelings

E aquela menina, nunca vi, mina tão detalhada quanto aquela, Noctis Playboyzinho com a sua galera do condomínio fechado está cada vez me atiçando a minha vontade de jogar, mas AINDA bem que provavelmente terá a demo em fevereiro, pelo menos poderei jogar antes de julgar algo precipitadamente.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Felipe JJ Sex 19 Set 2014, 02:10

Cortex escreveu:
Spoiler:

Oxe, se não me engano a demo sai em Março junto do Type-0 HD.

Btw, essa Boy Band do Noctis tá cada vez mais maneira. -q Eles são carismáticos e prassódias. Dog Troll

Sobre a Estella... realmente está super detalhada. Aliás, todos estão. Repare no começo quando dão um close no Noctis no carro... tá incrível. O gameplay também está de cair o queixo, única coisa que me incomodou foram uns serrilhadinhos no carro, mas como o jogo ainda está no mínimo a 1 ano de sair, dá pra resolver sem problema.

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS 6J2PfVJ
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Hekonzord Sex 19 Set 2014, 11:48

E essa meta-linguagem no fim, hein?
"It's been a long time coming... Almost there"
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Vermilion Sex 19 Set 2014, 19:14

Cortex escreveu:...mas AINDA bem que provavelmente terá a demo em fevereiro, pelo menos poderei jogar antes de julgar algo precipitadamente.
Demo sai dia 20 de março.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Robert Prado Sáb 20 Set 2014, 09:29

E segurem essa batalha com Behemoth King

Magnifico. Sabe aquele jogo que a gente acumula fácil umas 600 horas? To até vendo.
Olha a evolução dos Monstros:
Final Fantasy VI
Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS BehemothKing-ffvi-ios

Final Fantasy VII
Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS 150px-King_Behemoth_FF7

Final Fantasy X
Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Behemoth_King

Final Fantasy XII
Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS 290px-XII_king_behemoth_render

Final Fantasy XIII
Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS 250px-FFXIII_enemy_Behemoth_King

Foda o uso da Magia (Flare?) que Noctis usa para matar o monstro.

Contagem regressiva para o lançamento do FF Type-0 HD. Esse jogo deve sair próximo do fim de 2015, haja paciência até lá.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Chazzy Sáb 20 Set 2014, 15:49

Robert Prado escreveu:E segurem essa batalha com Behemoth King
Spoiler:

Quanto mais vídeos eu assisto desse FF mais eu fico hypado, só não entendi qual é a desse sapo no início do vídeo.

O lado bom do jogo ainda demorar pra sair é que pretendo fazer uma maratona de Final Fantasy antes de jogar esse (nas férias, porque agora nem rola.)

Claro que não vai dá tempo de jogar os 14 jogos anteriores ( Na verdade seriam menos de 14, pois não jogarei os online, mas mesmo assim...), pretendo ir o mais longe que conseguir até que saia esse jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS Empty Re: Final Fantasy XV ganha novo trailer na TGS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos