PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] The Last Guardião

+40
Nathan-San
fbanin
Ana Julia Pago Ate
Meta Knight
The Legendary Warrior
Gabriek
Samus Ruivinha
Warrior
Brake
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
RoyalKnight
Rhunii
TimeRanger
Mastxadows
RattleheadCHAOS
ToonLink
Bferrari350
Wolfman
Chazzy
ol4ever
Hamburger
Drake1
Kurama
Felipefabricio
Cortex
Alejandro_
Nintendo64
Wesley_xd
Hayt
slowking100
slowking3
DUDUjoe
Monagma
slowking2
Hekonzord
ViTh
Felipe JJ
slowking
Robert Prado
44 participantes

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ViTh Sex 19 Set 2014, 01:24

Mal voltei e já vi que tem novos usuários incríveis para eu interagir,

usuarios tão bons quanto o Cortex e o Gabriek, que

beleza em coisa linda

esse PSB

e sim

estou escrevendo por espaço

pq eu quero mesmo

e sabe pq?

pq eu não ligo pra nada mesmo

e por favor expliquem como coloca musica no forum

o ff tá morrendo por isso

é serio

FF merece saber isso

Obrigado!

a antes que eu esqueça

slowking para user do mês, gostei dele

ótimo user

de verdade
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Sex 19 Set 2014, 06:25

Aí todo mundo me fala que O Exorcista é um dos filmes de horror mais perturbadores que existem e eu finalmente crio coragem e baixo. Aí eu assisto e... meh. Sério, o que tem demais naquele filme? Nenhuma cena me deixou amedrontado, aflito ou ansioso. Foi basicamente...
Spoiler:
Já assisti Mama, The Conjuring, O Chamado, O Chamado 2 e achei todos eles fracos, talvez dando uma leve exceção a Mama. Admito que gostei de A Maldição de Chucky por ser bem edge-of-your-seat, mas também não me deixou realmente assustado. Alguém conhece algo no gênero horror psicológico que é realmente fudido? Vou assistir The Grudge depois, mas se alguém recomendar algo mais, eu aceito. Afinal, as coisas mais perturbadoras que já vi foram creepypastas na internet e coisas do David Firth.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 19 Set 2014, 11:26

Hamburger escreveu:
Aí todo mundo me fala que O Exorcista é um dos filmes de horror mais perturbadores que existem e eu finalmente crio coragem e baixo. Aí eu assisto e... meh. Sério, o que tem demais naquele filme? Nenhuma cena me deixou amedrontado, aflito ou ansioso. Foi basicamente...
Spoiler:
Já assisti Mama, The Conjuring, O Chamado, O Chamado 2 e achei todos eles fracos, talvez dando uma leve exceção a Mama. Admito que gostei de A Maldição de Chucky por ser bem edge-of-your-seat, mas também não me deixou realmente assustado. Alguém conhece algo no gênero horror psicológico que é realmente fudido? Vou assistir The Grudge depois, mas se alguém recomendar algo mais, eu aceito. Afinal, as coisas mais perturbadoras que já vi foram creepypastas na internet e coisas do David Firth.

Assista ~The Shutter~, se tem medo de fantasmas e gosta de Fatal Frame. :33

Sério, me merdei muito assistindo isso. Tanto na versão original quanto na versão americana.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ViTh Sex 19 Set 2014, 12:08

Hamburger escreveu:
Aí todo mundo me fala que O Exorcista é um dos filmes de horror mais perturbadores que existem e eu finalmente crio coragem e baixo. Aí eu assisto e... meh. Sério, o que tem demais naquele filme? Nenhuma cena me deixou amedrontado, aflito ou ansioso. Foi basicamente...
Spoiler:
Já assisti Mama, The Conjuring, O Chamado, O Chamado 2 e achei todos eles fracos, talvez dando uma leve exceção a Mama. Admito que gostei de A Maldição de Chucky por ser bem edge-of-your-seat, mas também não me deixou realmente assustado. Alguém conhece algo no gênero horror psicológico que é realmente fudido? Vou assistir The Grudge depois, mas se alguém recomendar algo mais, eu aceito. Afinal, as coisas mais perturbadoras que já vi foram creepypastas na internet e coisas do David Firth.

No caso o exorcismo que você assistiu foi o "Exorcismo de Emily Rose" certo? Se foi esse, pra mim pelo menos foi o unico filme que me deixou com a sensação de horror realmente, fiquei uma semana sem dormir na época depois que assisti esse filme.

Spoiler:
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Sex 19 Set 2014, 17:11

Não, ViTh, foi o Exorcista antigo, mesmo. Aquele de mil novecentos e guaraná com rolha que poderia ter sido muito melhor se deixassem o Kubrick dirigir (não deixaram porque ia atrasar e ficar caro). Acho que vou dar uma chance ao Exorcismo de Emily Rose, mesmo. E valeu, Rattle, vou ver esse aí! Btw, o que acham de A Órfã? Dizem que é bom.

E porra, esse ad no topo da página já tá enchendo o saco. Especialmente quando acesso pelo celular, ele fica na frente do primeiro post (tava cagando e não consegui editar o post porque clicar em Editar = abrir o ad). Eu sei que sua maldita existência tem suas razões, mas não seria melhor no fundo?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Sex 19 Set 2014, 17:28

Hamburger escreveu:
Não, ViTh, foi o Exorcista antigo, mesmo. Aquele de mil novecentos e guaraná com rolha que poderia ter sido muito melhor se deixassem o Kubrick dirigir (não deixaram porque ia atrasar e ficar caro). Acho que vou dar uma chance ao Exorcismo de Emily Rose, mesmo. E valeu, Rattle, vou ver esse aí! Btw, o que acham de A Órfã? Dizem que é bom.

E porra, esse ad no topo da página já tá enchendo o saco. Especialmente quando acesso pelo celular, ele fica na frente do primeiro post (tava cagando e não consegui editar o post porque clicar em Editar = abrir o ad). Eu sei que sua maldita existência tem suas razões, mas não seria melhor no fundo?

Na verdade, na verdade, eu acho que o ad é porque acabou o tempo de um ano que o fórum tem de convênio anti-ads, agora tem que renovar Razz Nyway, o problema é que eu acho que só o Sérgio pode renovar, e, bão, o Sérgio aparece aqui de vez em nunca =/
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Sex 19 Set 2014, 18:00

Bom, In Sérgio We Trust.
------------
Caralho, gente, olha isso. Comecem pelo post em si e pulem pra conversa entre Joethan (eu) e Lavender.
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 33f1d830f6
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 A315a4cf1d

...e depois disso ela apagou o post. Americanos me matam de rir Laughing
#ragequit

EDIT: Depois disso eu ainda tomei block! Me cagando de rir aqui, na boa.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Sex 19 Set 2014, 18:22

Forçou falando que inglês é bonito, português é muito mais bonito.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Sex 19 Set 2014, 18:29

Chazzy escreveu:Forçou falando que inglês é bonito, português é muito mais bonito.
É verdade, ué.
Português é bem melhor formulado e soa bem pra caralho. Talvez eu prefira o som do inglês, mas as pessoas que formularam a gramática do inglês têm vários problemas.
Spoiler:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Convidado Sex 19 Set 2014, 18:53

Alguém vai de FlashSale?
Estou pensando se pego o NSF para o Vita ou para o Ps3

PS3
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/jogos/need-for-speed-most-wanted/cid=UP0006-NPUB30789_00-NFSMW000PS3000NA

PSvita: 
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/jogos/need-for-speed-most-wanted/cid=UP0006-PCSE00089_00-NFSMW000VITA00NA
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 19 Set 2014, 18:59

Na moral, só aqui que essa bosta de anúncio aparece em lugar errado?

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Xqfkba

aliás, eu sou muito lindo.
muito mesmo.:
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Convidado Sex 19 Set 2014, 19:01

RattleheadCHAOS escreveu:Na moral, só aqui que essa bosta de anúncio aparece em lugar errado?

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Xqfkba

aliás, eu sou muito lindo.
muito mesmo.:


Aqui também!!! Mad Mad Mad Mad
Eu até morguei para visitar o site.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Sex 19 Set 2014, 19:03

Robwood escreveu:Alguém vai de FlashSale?
Estou pensando se pego o NSF para o Vita ou para o Ps3

PS3
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/jogos/need-for-speed-most-wanted/cid=UP0006-NPUB30789_00-NFSMW000PS3000NA

PSvita: 
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/jogos/need-for-speed-most-wanted/cid=UP0006-PCSE00089_00-NFSMW000VITA00NA

Tá bem barato, e é um bom jogo.

@Hamburguer  Eu também não curto muito espanhol, mas ainda acho mais bonito que o inglês, o inglês dá impressão de ser um idioma pobre, mas isso tem o lado bom, pois acaba sendo um idioma mais fácil e mais falado.

Edit: Quanto ao anúncio, aqui não aparece, tentem usar o AdBlock.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Sex 19 Set 2014, 19:18

Hamburger escreveu:Bom, In Sérgio We Trust.
------------
Caralho, gente, olha isso. Comecem pelo post em si e pulem pra conversa entre Joethan (eu) e Lavender.
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 33f1d830f6
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 A315a4cf1d

...e depois disso ela apagou o post. Americanos me matam de rir Laughing
#ragequit

EDIT: Depois disso eu ainda tomei block! Me cagando de rir aqui, na boa.

EAHUEHAHUAUHEAHUAEHUAUHHA

Boa Laughing E ela ainda te deu block, tá serto EAUHAUHEA

Dei risada aqui, pqp Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipe JJ Sex 19 Set 2014, 23:08

Hamburger escreveu:
Aí todo mundo me fala que O Exorcista é um dos filmes de horror mais perturbadores que existem e eu finalmente crio coragem e baixo. Aí eu assisto e... meh. Sério, o que tem demais naquele filme? Nenhuma cena me deixou amedrontado, aflito ou ansioso. Foi basicamente...
Spoiler:
Já assisti Mama, The Conjuring, O Chamado, O Chamado 2 e achei todos eles fracos, talvez dando uma leve exceção a Mama. Admito que gostei de A Maldição de Chucky por ser bem edge-of-your-seat, mas também não me deixou realmente assustado. Alguém conhece algo no gênero horror psicológico que é realmente fudido? Vou assistir The Grudge depois, mas se alguém recomendar algo mais, eu aceito. Afinal, as coisas mais perturbadoras que já vi foram creepypastas na internet e coisas do David Firth.

Tenta Suspiria... um clássico não-tão-conhecido cheio de estilo e que de certa forma é um terror psicológico. Mas um bom representante disso também é O Bebê de Rosemary, que muitos consideram o melhor filme de terror de todos, não sei se já assistiu esse. Ele nem te deixa aflito por medo de ver algo nojento ou bizarro, não tem jump scare, e praticamente nenhuma cena que dá medo... o terror é todo causado pelas atuações excelentes e o clima de mistério. Um excelente filme, podia ser classificado como mistura de drama, suspense e terror psicológico.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Sex 19 Set 2014, 23:35

A lista de PS1 Classics na PS Store é bem rica... dá pra gastar um bom tempo ( e dinheiro) só com esses jogos, pena que não dá pra jogar no PS4, tem até Chrono Trigger. 

Esses jogos têm troféus?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Convidado Sex 19 Set 2014, 23:38

Chazzy escreveu:A lista de PS1 Classics na PS Store é bem rica... dá pra gastar um bom tempo ( e dinheiro) só com esses jogos, pena que não dá pra jogar no PS4, tem até Chrono Trigger. 

Esses jogos têm troféus?

Pelo menos tinha uns de Mega Drive que tinha troféus sim...

Inclusive os troféus de Super Shinobi eram ridículos, tipo se matar pulando nos buracos naquela fase das cachoeiras Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Sáb 20 Set 2014, 00:45

Hey, quem estiver online, entrem no chat Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por slowking2 Sáb 20 Set 2014, 21:10

slowking2
slowking2
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Cortex Sáb 20 Set 2014, 22:16

Pra quem curtiu mt a música do trailer da TGS do FF XV olha ai.



Se alguém ver um video só de musicas como esse só que do Bloodborne da PRÉ-TGS,  por favor poste aqui. eu não acho a musica nem ferrando e acho MUITO foda.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Dom 21 Set 2014, 01:17

Felipe JJ escreveu:
Hamburger escreveu:
Aí todo mundo me fala que O Exorcista é um dos filmes de horror mais perturbadores que existem e eu finalmente crio coragem e baixo. Aí eu assisto e... meh. Sério, o que tem demais naquele filme? Nenhuma cena me deixou amedrontado, aflito ou ansioso. Foi basicamente...
Spoiler:
Já assisti Mama, The Conjuring, O Chamado, O Chamado 2 e achei todos eles fracos, talvez dando uma leve exceção a Mama. Admito que gostei de A Maldição de Chucky por ser bem edge-of-your-seat, mas também não me deixou realmente assustado. Alguém conhece algo no gênero horror psicológico que é realmente fudido? Vou assistir The Grudge depois, mas se alguém recomendar algo mais, eu aceito. Afinal, as coisas mais perturbadoras que já vi foram creepypastas na internet e coisas do David Firth.

Tenta Suspiria... um clássico não-tão-conhecido cheio de estilo e que de certa forma é um terror psicológico. Mas um bom representante disso também é O Bebê de Rosemary, que muitos consideram o melhor filme de terror de todos, não sei se já assistiu esse. Ele nem te deixa aflito por medo de ver algo nojento ou bizarro, não tem jump scare, e praticamente nenhuma cena que dá medo... o terror é todo causado pelas atuações excelentes e o clima de mistério. Um excelente filme, podia ser classificado como mistura de drama, suspense e terror psicológico.
Pois terror psicológico é exatamente o que estou procurando! Muitíssimo obrigado, meu caro. Inclusive, gostaria de recomendar um filme que eu vi hoje com meu primo. O nome é Infectados (ou Afflicted), e não é nenhuma superprodução, mas é divertido de assistir pelo estilo de filmagem (é aquele tipo de filme camuflado de documentário amador). O final é bem lixoso, mas deu pra aproveitar bastante a história. Recomendo. Smile
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Dom 21 Set 2014, 01:18

Cortex escreveu:Pra quem curtiu mt a música do trailer da TGS do FF XV olha ai.



Se alguém ver um video só de musicas como esse só que do Bloodborne da PRÉ-TGS,  por favor poste aqui. eu não acho a musica nem ferrando e acho MUITO foda.

Hey, alguém quer entrar no Chatbox?



Santo Deus, o que eu encontro no Youtube...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Convidado Dom 21 Set 2014, 15:23

Sugestões, please Sad Doctor

Qual devo pegar:

Mega Men X5
Castlevania Syphony of Night
Need for Speed Most Wanted?

Isso tudo é para o vita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Dom 21 Set 2014, 15:39

Robwood escreveu:Sugestões, please Sad Doctor

Qual devo pegar:

Mega Men X5
Castlevania Syphony of Night
Need for Speed Most Wanted?

Isso tudo é para o vita.

Mega Man X forever. I love you

Mas esse Castlevania é jogão.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Dom 21 Set 2014, 15:54

Robwood escreveu:Sugestões, please Sad Doctor

Qual devo pegar:

Mega Men X5
Castlevania Syphony of Night
Need for Speed Most Wanted?

Isso tudo é para o vita.

O único desses que eu joguei foi o Most Wanted, e gosto bastante dele Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos