[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One
+6
Rob_wood
ol4ever
Chazzy
Mastxadows
Jeanpedro1533
Drake1
10 participantes
Página 1 de 1
[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One
Após o anúncio de Grand Theft Auto V no PC e consoles da próxima geração, muitos pediram a Rockstar para fazer o mesmo trabalho com Red Dead Redemption.
De acordo com alguns rumores relatados pelo site KDrama Stars, o estúdio estaria planejando lançar uma versão remasterizada do jogo no PC, PS4 e Xbox One em março de 2015, e que uma versão jogável seria mostrada em segredo durante a PAX Prime.
A indiscrição reforça a ideia que surgiu há alguns meses, quando Red Dead Redemption apareceu na base de dados do Windows.
Vamos torcer para que a Rockstar confirme essa informação, mas antes disso, devemos considerar tudo como um simples rumor.
Fonte
De acordo com alguns rumores relatados pelo site KDrama Stars, o estúdio estaria planejando lançar uma versão remasterizada do jogo no PC, PS4 e Xbox One em março de 2015, e que uma versão jogável seria mostrada em segredo durante a PAX Prime.
A indiscrição reforça a ideia que surgiu há alguns meses, quando Red Dead Redemption apareceu na base de dados do Windows.
Vamos torcer para que a Rockstar confirme essa informação, mas antes disso, devemos considerar tudo como um simples rumor.
Fonte
Drake1- Veterano Nv.10
Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One
Tomara que não passe de rumor e seja verdade
más ta na hora de parar de fazer remasterizações :/
más ta na hora de parar de fazer remasterizações :/
Jeanpedro1533- Membro Nv.5
Tá difícil esse RemasterStation4 hein(e RemasterBoxOne),se for pra ficar só nos jogos da geração passada com leves mudanças eu pego um PS3 que sai mais barato ué.
Pelo menos nisso o WiiU se sai bem,com poucos desses remaster caça níquel da zorra.
Pelo menos nisso o WiiU se sai bem,com poucos desses remaster caça níquel da zorra.
Mastxadows- Membro Nv.22
Mastxadows escreveu:Tá difícil esse RemasterStation4 hein(e RemasterBoxOne),se for pra ficar só nos jogos da geração passada com leves mudanças eu pego um PS3 que sai mais barato ué.
WiiU tá há mais tempo no mercado, WiiU é fraco, tenho o meu por ser fã das franquias tradicionais da Nintendo mesmo, mas o aparelho chega nem aos pés do PS4/One, espera que vai começar a sair jogo bom agora.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Em relacao a potencia do console a nintendo ta sempre atrasada pq ela eh sempre a primeira a lancar pq eh muito supersticiosa com o ciclo de vida dos consoles dela (podem pesquisar da ateh pra saber qndo sai o proximo), se nao tivesse lancado o wiiU, provavelmente o xbox one e ps4 iam levar pelo menos mais 1 ano para serem lancados.
ol4ever- Membro Nv.29
Chazzy escreveu:Mastxadows escreveu:Tá difícil esse RemasterStation4 hein(e RemasterBoxOne),se for pra ficar só nos jogos da geração passada com leves mudanças eu pego um PS3 que sai mais barato ué.
WiiU tá há mais tempo no mercado, WiiU é fraco, tenho o meu por ser fã das franquias tradicionais da Nintendo mesmo, mas o aparelho chega nem aos pés do PS4/One, espera que vai começar a sair jogo bom agora.
Vendo vc falar assim do WiiU, me faz deixar mais ainda guardado a vontade de comprar um.
Só sinto falta dos clássicos, mas não tenho dinheiro para esse simples desejo. Talvez um 3ds quebre o galho..
Rob_wood- Membro Nv.1
Sério, essa geração tá ruim demais....
Vou juntar grana e comprar um Wii U que é mais vantagem.
Vou juntar grana e comprar um Wii U que é mais vantagem.
Hayt- Membro Nv.9
Rob_wood escreveu:Chazzy escreveu:Mastxadows escreveu:Tá difícil esse RemasterStation4 hein(e RemasterBoxOne),se for pra ficar só nos jogos da geração passada com leves mudanças eu pego um PS3 que sai mais barato ué.
Vendo vc falar assim do WiiU, me faz deixar mais ainda guardado a vontade de comprar um.
Só sinto falta dos clássicos, mas não tenho dinheiro para esse simples desejo. Talvez um 3ds quebre o galho..
Mas não me entenda errado, o WiiU vale muito a pena pelos clássicos, se tem dinheiro e gosta dos clássicos da Nintendo pode comprar sem medo ( O Mario Kart 8 que vocÊ citou tá sensacional, tenho ele e valeu cada centavo, o Smash não joguei ainda), mas que é um console inferior é sim, não adianta nintendista encher o saco. E pra quem compra mais thirdie do que exclusivo, é bom correr do WiiU.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
to torcendo muito pra isso acontecer e que venha legendas e menus em pt-br
Eu não posso reclamar muito da Rockstar por terem feito GTA V tão bem e usado todo seu tempo pro jogo, mas acho que se for pra anunciar um remaster do RDR, que o façam já confirmando a produção de um novo jogo da franquia. Isso e Bully, que sabe-se lá por que não teve uma sequência.
Eu gosto do Wii U pelos seus jogos novos. O que me impediu de comprar ele foi a falta de suporte imensa de thirds, além da falta de Metroid e a merda do tratamento que a empresa dá (ou dava) ao Brasil.
O PS3 durou praticamente 7 anos, gente. O PS4 e o XBO começaram com esses remasters todos especialmente porque só foram lançados por necessidade de mercado; simplesmente não dá pra dropar suporte de console que ainda faz sucesso e que tem hardware que ainda vale a pena. O leap é bem menor daquele entre o PS2 e o PS3, por exemplo. Então eu suponho que estejam aguardando um tempo pra encher de exclusivos.
Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.
Eu gosto do Wii U pelos seus jogos novos. O que me impediu de comprar ele foi a falta de suporte imensa de thirds, além da falta de Metroid e a merda do tratamento que a empresa dá (ou dava) ao Brasil.
O PS3 durou praticamente 7 anos, gente. O PS4 e o XBO começaram com esses remasters todos especialmente porque só foram lançados por necessidade de mercado; simplesmente não dá pra dropar suporte de console que ainda faz sucesso e que tem hardware que ainda vale a pena. O leap é bem menor daquele entre o PS2 e o PS3, por exemplo. Então eu suponho que estejam aguardando um tempo pra encher de exclusivos.
Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.
Hamburger- Membro Nv.32
Opa, chegar ao PC é legal, eu estava querendo jogar ele \o/
(...eu tenho RDR aqui em casa, mas tá dentro do plástico ainda porque eu tô vendendo o PS3 aeuhaehuhaeuhea ---also se alguém quiser comprar falaê)
Mesmo com a falta de apoio total de thirds e o descaso com o Brasil, se me anunciarem um Fire Emblem pro Wii U, eu no dia seguinte estou na porta da loja comprando o meu UHEAHUEAHUAEUHAE
(...eu tenho RDR aqui em casa, mas tá dentro do plástico ainda porque eu tô vendendo o PS3 aeuhaehuhaeuhea ---also se alguém quiser comprar falaê)
Hamburger escreveu:Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.
Mesmo com a falta de apoio total de thirds e o descaso com o Brasil, se me anunciarem um Fire Emblem pro Wii U, eu no dia seguinte estou na porta da loja comprando o meu UHEAHUEAHUAEUHAE
RPG de estratégia...Felipefabricio escreveu:Opa, chegar ao PC é legal, eu estava querendo jogar ele \o/
(...eu tenho RDR aqui em casa, mas tá dentro do plástico ainda porque eu tô vendendo o PS3 aeuhaehuhaeuhea ---also se alguém quiser comprar falaê)Hamburger escreveu:Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.
Meu mau gosto me assombra. Quase joguei o controle do PS4 na TV quando descobri que Child of Light era um RPG de turno. Só que ao invés de fazer isso eu fechei o jogo e quase deletei.
Mas devo dizer que também estaria acampando na frente da loja de jooj se anunciacem um Metroid.
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:RPG de estratégia...Felipefabricio escreveu:Opa, chegar ao PC é legal, eu estava querendo jogar ele \o/
(...eu tenho RDR aqui em casa, mas tá dentro do plástico ainda porque eu tô vendendo o PS3 aeuhaehuhaeuhea ---also se alguém quiser comprar falaê)Hamburger escreveu:Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.
Meu mau gosto me assombra. Quase joguei o controle do PS4 na TV quando descobri que Child of Light era um RPG de turno. Só que ao invés de fazer isso eu fechei o jogo e quase deletei.
Mas devo dizer que também estaria acampando na frente da loja de jooj se anunciacem um Metroid.
Eu sou viciado em jogos de estratégia EAHUAEHUAEUHAEUHEA
(Sério, estou literalmente á 6 horas jogando Civilization V. Segundo a Steam, eu já tenho 246 horas jogadas nisso. Esse jogo é pior que crack)
Eu ando jogando muito RPG ultimamente... Não só de estratégia, RPGs em geral. Já zerei Mother 3 e estou em FFVI agora, ambos são excelentes, wow