Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC
+13
DIEGOELRIC2005
Hamburger
ol4ever
E.R
Chazzy
The Legendary Warrior
Mastxadows
RattleheadCHAOS
Cortex
DUDUjoe
Hekonzord
Hayt
Robert Prado
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC
A Capcom publicou um teaser trailer que anuncia Street Fighter 5, em seguida, rapidamente deixou o vídeo privado.
Parece que a Capcom tirou a tampa do novo jogo Street Fighter um pouco cedo demais, o editor acidentalmente postou um teaser trailer que anuncia Street Fighter 5, antes da hora.
O teaser fala sobre a superação do impossível e indo além de seus limites. Vamos ver mais novidades na PlayStation Experience ou The Games Awards.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E muito mais surgirá. Esta provavelmente vai ser a surpresa da Capcom!
Alguém lembra daquele video da Sony?
Falta só o amiguinho da placa da direita agora.
Robert Prado- Membro Nv.35
Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC
Tudo bem que deve sair para o XBO seis meses depois, mas isso é muito bom para o PS4.
Mas eu jogo em PC, então vai ter SF5 e vou comprar no lançamento, já que joguei muito pouco o IV.
Mas eu jogo em PC, então vai ter SF5 e vou comprar no lançamento, já que joguei muito pouco o IV.
Hayt- Membro Nv.9
Por essa eu não esperava... não mesmo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Acho que não compro no lançamento. Vou esperar o Ultra Supreme Ultimate Street Fighter 5 Arcade Edition com todas as 5000 DLCs inclusas.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Acho que não compro no lançamento. Vou esperar o Ultra Supreme Ultimate Street Fighter 5 Arcade Edition com todas as 5000 DLCs inclusas.
kkkk. Boa cara. Fato PURÍSSIMO!
DUDUjoe- Membro Nv.33
Eu também, eu vou comprar ainda o Ultra Street Fighter 4 pro PS3, já que essa realmente é a versão definitiva do mesmo.Chazzy escreveu:Acho que não compro no lançamento. Vou esperar o Ultra Supreme Ultimate Street Fighter 5 Arcade Edition com todas as 5000 DLCs inclusas.
Agora SF 5, vai ser do mesmo patamar, sempre assim... desde do SF II do Super Nintendo.
Cortex- XetrocorteX
Não consigo ler o nome Street Fighter sem lembrar desse vídeo aqui:
Minha nossa sem hora, que coisa linda <3
RattleheadCHAOS escreveu:Não consigo ler o nome Street Fighter sem lembrar desse vídeo aqui:
Daigo mito,o cara é fod4,mas ano passado Justin Wong teve sua revanche,o Daigo repetia a cena mas já era tarde demais e acabou perdendo.
Bom,o Street Fighter V pendeu minha balança pro lado do PS4 agora,e como deve demorar um pouco pra eu comprar um eu já vou poder o Ultra Super Street Fighter V Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha(adoro esse nome do dlc do Dead Rising 3).
Mastxadows- Membro Nv.22
Esperando pela E3 para ver se a Capcom vai divulgar a data de lançamento.
E.R- Veterano Nv.6
Esse SFV parece que vai ser bom vou esperar lançar mais coisas sobre ele para ver se realmente vou gostar mas meu medo e das DLC'S que a Capcom pode colocar no jogo
The Legendary Warrior- Survivor
The Legendary Warrior escreveu:Esse SFV parece que vai ser bom vou esperar lançar mais coisas sobre ele para ver se realmente vou gostar mas meu medo e das DLC'S que a Capcom pode colocar no jogo
pode colocar não, pode ter certeza absoluta que vai colocar, já deve tá fazendo DLC antes de fazer o jogo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
E.R escreveu:Esperando pela E3 para ver se a Capcom vai divulgar a data de lançamento.
Segundo trimestre de 2016
ol4ever- Membro Nv.29
Obrigado.
Espero que o Street Fighter V tenha todos os personagens clássicos e que não tenha muitos DLCs.
Espero que o Street Fighter V tenha todos os personagens clássicos e que não tenha muitos DLCs.
E.R- Veterano Nv.6
E.R escreveu:Obrigado.
Se eu fosse apostar eu apostaria q vai ter todos os personagens classicos, muitos em DLC, no ritmo q os jogos tao hj.
ol4ever- Membro Nv.29
Espero que pelo menos os personagens do clássico Street Figther II venham no jogo, se quiserem lançar DLC que coloquem outros personagens.
E.R- Veterano Nv.6
Novo trailer
Meu deus,é f0dice demais pra um jogo só.
Mastxadows- Membro Nv.22
Mastxadows escreveu:Novo trailer
Street é foda mesmo, pena que não é "um jogo só", pois a Capcom vai lançar mais uma sequência de versões depois dessa... mas enfim, vou ver depois se roda no meu PC, já que não tenho mais o PS.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu tenho um PS4 e não pretendo comprar o XBO, mas acho isso uma fodendo tourobosta. Porra, é Street Fighter V, todo mundo devia poder jogar. Mas, é... negócios são negócios.
Hamburger- Membro Nv.32
DIEGOELRIC2005 escreveu:por que não lançam pro wii u?
Huum..... Wii U mal aguenta um SSF IV... imagine esse!
E segundo a Capcom, nenhuma versão futura do número 5 sairá para outros consoles!!! Então o pessoal do XBox terá que esperar um SF VI!
fbanin- Veterano Nv.3
Cammy e Birdie anunciados:
Birdie ficou gordão(deve ficar no lugar do Rufus) e Cammy tá muito gata(de novo).
Imagens:
Duas do Birdie
E várias da Cammy diliça:
Versão beta a partir de 23 de julho para a galera do PS4.
Birdie ficou gordão(deve ficar no lugar do Rufus) e Cammy tá muito gata(de novo).
Imagens:
Duas do Birdie
- Spoiler:
E várias da Cammy diliça:
- Spoiler:
Versão beta a partir de 23 de julho para a galera do PS4.
Mastxadows- Membro Nv.22
Quem vai jogar a Beta? To tentando a sorte pela minha conta Europeia que é free
(Quem tiver o IV no PS4 e querer tomar uma surra as vezes, só me add)
(Quem tiver o IV no PS4 e querer tomar uma surra as vezes, só me add)
Robert Prado- Membro Nv.35
Bison tá pesadão.
Ryu tá perfeito.
Chun Li tá ótima !
Tô ansioso pra anunciarem o Blanka na BGS.
Ryu tá perfeito.
Chun Li tá ótima !
Tô ansioso pra anunciarem o Blanka na BGS.
E.R- Veterano Nv.6
Mais um lutador inédito estreia no elenco de Street Fighter V.
Rashid foi recentemente revelado no evento Games 15 em Dubai, onde Yoshinori Ono subiu ao palco para apresentar o mais novo membro da família Street Fighter ao público.
Os visitantes da Games 15 também puderam testar uma nova versão jogável já incluindo Rashid, além de todos os lutadores anunciados anteriormente: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega e R. Mika.
Chegando à série direto do Oriente Médio, Rashid é um personagem pacato e descontraído que tem um grande interesse por tecnologia e pelos mais recentes gadgets no mercado.
Seu estilo de luta se baseia no parkour, e ele o complementa com sua habilidade única de dominar o poder do vento. Sempre o primeiro da fila para comprar novas tecnologias, ele usa esses dispositivos para pesquisar e desenvolver seus ágeis movimentos acrobáticos, deixando os oponentes comendo poeira.
Fonte
Rashid foi recentemente revelado no evento Games 15 em Dubai, onde Yoshinori Ono subiu ao palco para apresentar o mais novo membro da família Street Fighter ao público.
Os visitantes da Games 15 também puderam testar uma nova versão jogável já incluindo Rashid, além de todos os lutadores anunciados anteriormente: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega e R. Mika.
Chegando à série direto do Oriente Médio, Rashid é um personagem pacato e descontraído que tem um grande interesse por tecnologia e pelos mais recentes gadgets no mercado.
Seu estilo de luta se baseia no parkour, e ele o complementa com sua habilidade única de dominar o poder do vento. Sempre o primeiro da fila para comprar novas tecnologias, ele usa esses dispositivos para pesquisar e desenvolver seus ágeis movimentos acrobáticos, deixando os oponentes comendo poeira.
Fonte
Drake1- Veterano Nv.10
Página 1 de 2 • 1, 2