DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro
3 participantes
Página 1 de 1
DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro
A desenvolvedora já havia prometido conteúdo adicional “diferente” à sequência, mas nenhum detalhe havia sido divulgado até então.
Morreu? Esquece. Pra valer!
Basicamente, os jogadores precisarão completar uma série de desafios contra o tempo para conquistar uma vaguinha no placar de líderes. Se você morrer, meu amigo... Pode esquecer. Exatamente: Escape from Durgesh Prison trará ao mundo de Far Cry 4 a morte permanente, portanto é necessário ter muito cuidado ao planejar e executar sua estratégia.
Afinal de contas, Kyrat já é perigosa o suficiente com o respawn, certo? Se você for pro saco, prepare-se para ver seu arsenal indo por água abaixo também.
Ajay e Hurk estão de volta – e o relógio está contra você
Após os dois personagens acordarem na prisão de Yuma completamente desarmados e indefesos, eles precisam completar diversos desafios para encontrar os equipamentos e desbloquear habilidades. Mas não fique enrolando não: há uma contagem regressiva até o ponto de extração. Perdeu, tchau.
Ok, mas se eu morrer… O que acontece?
Você precisa começar a missão novamente. Sim, é basicamente isso. É possível usufruir do DLC tanto em single player quanto no modo cooperativo, e o esquema de upgrades funciona da mesma forma que a árvore de habilidades da campanha.
Os que compraram o Passe de Temporada de Far Cry 4 ganham Escape from Durgesh Prison sem nenhum custo adicional. Quem quiser comprar o DLC avulsamente precisa desembolsar US$ 10.
Far Cry 4 está atualmente disponível para PlayStation 4,Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Fonte
Morreu? Esquece. Pra valer!
Basicamente, os jogadores precisarão completar uma série de desafios contra o tempo para conquistar uma vaguinha no placar de líderes. Se você morrer, meu amigo... Pode esquecer. Exatamente: Escape from Durgesh Prison trará ao mundo de Far Cry 4 a morte permanente, portanto é necessário ter muito cuidado ao planejar e executar sua estratégia.
Afinal de contas, Kyrat já é perigosa o suficiente com o respawn, certo? Se você for pro saco, prepare-se para ver seu arsenal indo por água abaixo também.
Ajay e Hurk estão de volta – e o relógio está contra você
Após os dois personagens acordarem na prisão de Yuma completamente desarmados e indefesos, eles precisam completar diversos desafios para encontrar os equipamentos e desbloquear habilidades. Mas não fique enrolando não: há uma contagem regressiva até o ponto de extração. Perdeu, tchau.
Ok, mas se eu morrer… O que acontece?
Você precisa começar a missão novamente. Sim, é basicamente isso. É possível usufruir do DLC tanto em single player quanto no modo cooperativo, e o esquema de upgrades funciona da mesma forma que a árvore de habilidades da campanha.
Os que compraram o Passe de Temporada de Far Cry 4 ganham Escape from Durgesh Prison sem nenhum custo adicional. Quem quiser comprar o DLC avulsamente precisa desembolsar US$ 10.
Far Cry 4 está atualmente disponível para PlayStation 4,Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Fonte
Kurama- Veterano Nv.8
Re: DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro
Ainda não terminei o game, mas pelo que joguei até agora ainda não é melhor que o 3. A DLC que terá o pé grande vai ser lançada quando? Ela sim parece ser interessante. Essa dai eu passo...
DUDUjoe- Membro Nv.33
Eu ate que gostei o jogo, mas honestamente eles pegaram o far cry 3 fizeram algumas mudancas como o mapa e personagens, ta mais pra far cry 3.5, eu esperava algo mais trabalhado.
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:Eu ate que gostei o jogo, mas honestamente eles pegaram o far cry 3 fizeram algumas mudancas como o mapa e personagens, ta mais pra far cry 3.5, eu esperava algo mais trabalhado.
Verdade. O vilão do game, o Paga Min é muito legal, mas o Vaas é épico
DUDUjoe- Membro Nv.33
DUDUjoe escreveu:ol4ever escreveu:Eu ate que gostei o jogo, mas honestamente eles pegaram o far cry 3 fizeram algumas mudancas como o mapa e personagens, ta mais pra far cry 3.5, eu esperava algo mais trabalhado.
Verdade. O vilão do game, o Paga Min é muito legal, mas o Vaas é épico
se vc prestar bem atencao o pagan min eh um novo vaas, tentaram fazer um personagem marcante do mesmo jeito, tpw o pagan min tem aquela parte do "stop and shoot" e do surto, e o vaas tem esse dialogo epico:
ol4ever- Membro Nv.29