Comprei um PS4!!
+6
Jeanpedro1533
Gabriek
victorhwmn
BjornTheBear
ol4ever
Chazzy
10 participantes
Página 1 de 1
Comprei um PS4!!
Olá, bom dia!!
Estou muito feliz porque comprei o meu PS4. Tenho DA: Inquisition e Daleste of Us, e queria algumas dicas de vocês pra eu aproveitar melhor esse console lindo! Que apps usar? Que configurações editar? O que tem de legal pra fazer? Tem jogo de graça pra baixar?
Já instalei Netflix, mas não sei mais o que usar. XD
PS.: Minha grana foi toda no console, então nada de PS Plus esse mês. D:
Estou muito feliz porque comprei o meu PS4. Tenho DA: Inquisition e Daleste of Us, e queria algumas dicas de vocês pra eu aproveitar melhor esse console lindo! Que apps usar? Que configurações editar? O que tem de legal pra fazer? Tem jogo de graça pra baixar?
Já instalei Netflix, mas não sei mais o que usar. XD
PS.: Minha grana foi toda no console, então nada de PS Plus esse mês. D:
BjornTheBear- Iniciante Nv.2
Re: Comprei um PS4!!
Parabens pela aquisicao!
A maior dica eh a PS Plus msmo. Jogo de graca tem alguns Free-to-Play baseado em cash shop, se vc procurar na loja vc encontra, pra acessar a loja eh soh procurar no google "ps store", as atualizacoes na loja acontecem toda terca feira.
App que eu conheco soh youtube, e playroom se vc tiver PS Camera.
Configuracao - legal eh mudar a configuracao do controle, pra deixar o led traseiro mais fraco pra bateria durar mais (segura o botao PS do controle que vc acha essas configuracoes)
A maior dica eh a PS Plus msmo. Jogo de graca tem alguns Free-to-Play baseado em cash shop, se vc procurar na loja vc encontra, pra acessar a loja eh soh procurar no google "ps store", as atualizacoes na loja acontecem toda terca feira.
App que eu conheco soh youtube, e playroom se vc tiver PS Camera.
Configuracao - legal eh mudar a configuracao do controle, pra deixar o led traseiro mais fraco pra bateria durar mais (segura o botao PS do controle que vc acha essas configuracoes)
ol4ever- Membro Nv.29
Se você gostar de Anime, tem como instalar o Crunchyroll nele, é o único aplicativo que uso no console.
No mais, recomendo juntar uma grana e assinar a Plus o mais rápido possível, de preferência assina logo um ano de uma vez, é mais barato que comprar um jogo lançamento.
No mais, recomendo juntar uma grana e assinar a Plus o mais rápido possível, de preferência assina logo um ano de uma vez, é mais barato que comprar um jogo lançamento.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
BjornTheBear escreveu:O que tem de bom na Plus?
Precisa da plus pra jogar online, e como bonus ainda tem jogos "de graca" todos os meses(2 de PS4, 2 de PS3, e 2 de PS vita), acho os jogos da plus muito bons como injustice gods among us, infamous first light, unfinished swan, transistor, entre outros.
Se vc fizer as contas, vc vai gastar uns 100 reais por ano de plus, e em 1 ou 2 meses ja tem esse valor em jogo.
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:BjornTheBear escreveu:O que tem de bom na Plus?
Precisa da plus pra jogar online, e como bonus ainda tem jogos "de graca" todos os meses(2 de PS4, 2 de PS3, e 2 de PS vita), acho os jogos da plus muito bons como injustice gods among us, infamous first light, unfinished swan, transistor, entre outros.
Se vc fizer as contas, vc vai gastar uns 100 reais por ano de plus, e em 1 ou 2 meses ja tem esse valor em jogo.
Entendi, mas tem mais coisas legais pra fazer no console?
Por exemplo, no X360 eu podia acessar os meus arquivos do PC pelo console, e rodar filmes que estavam no PC direto pelo console... Tem algo do tipo no PS4?
BjornTheBear escreveu:Entendi, mas tem mais coisas legais pra fazer no console?
Por exemplo, no X360 eu podia acessar os meus arquivos do PC pelo console, e rodar filmes que estavam no PC direto pelo console... Tem algo do tipo no PS4?
Acho que vc consegue ouvir mp3 enquanto joga se tiver num pen drive(nunca testei).
Vc pode fazer stream no twitch e upload de videos pro youtube direto pelo botao share, um video com os ultimos 15 minutos de jogo esta sempre disponivel pra ser salvo pelo share tambem.
Achei isso aqui, que algo como vc tinha falado de stream do PC:
http://wololo.net/2014/07/04/ps4-media-server-how-to-stream-all-videos-from-your-local-network-to-your-ps4/
ol4ever- Membro Nv.29
Então, assinei 3 meses de PSN plus. Além dos 2 jogos e poder jogar online, tem mais algo de bom?
BjornTheBear escreveu:Então, assinei 3 meses de PSN plus. Além dos 2 jogos e poder jogar online, tem mais algo de bom?
As vezes quando tem promoções, os descontos para um assinante de plus é maior do que quem não é...
Descontos especiais em alguns jogos.BjornTheBear escreveu:Então, assinei 3 meses de PSN plus. Além dos 2 jogos e poder jogar online, tem mais algo de bom?
o meu chega semana que vem
enquanto isso vou jogando com o do meu primo mesmo ja que ele não tem tempo pra jogar
quem quiser add la : Jea4ncoring4
enquanto isso vou jogando com o do meu primo mesmo ja que ele não tem tempo pra jogar
quem quiser add la : Jea4ncoring4
Jeanpedro1533- Membro Nv.5
Falaaa ae galera Peguei meu ps4 ontem
comprei la na santa figenia ,Paguei R$1.500 Dilmas nele.
quem qiser Adiciona la na psn Jea4ncoring4 !
comprei la na santa figenia ,Paguei R$1.500 Dilmas nele.
quem qiser Adiciona la na psn Jea4ncoring4 !
Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;
A melhor coisa pra se fazer com um PS4 agora é desligar e esperar lançar MGSV, Persona 5 e Kingdom Hearts 3(2016 ja está chegando)
A melhor coisa pra se fazer com um PS4 agora é desligar e esperar lançar MGSV, Persona 5 e Kingdom Hearts 3(2016 ja está chegando)
RattleheadCHAOS escreveu:Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;
Não cara, é porque o console é tão bom que eles ficam jogando e não voltam mais aqui.
Mas falando sério, o console já vale a pena sim, quem comprar ele não precisa deixar desligado não.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Mas quem é que ficaria aqui? -qRattleheadCHAOS escreveu:Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;
Meta Knight- Iniciante Nv.3
Não mesmo, o console está muito bom! algumas falhas na PSN (cartão de créditos) e etc. Mas estou muito feliz com ele \o/Chazzy escreveu:RattleheadCHAOS escreveu:Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;
Não cara, é porque o console é tão bom que eles ficam jogando e não voltam mais aqui.
Mas falando sério, o console já vale a pena sim, quem comprar ele não precisa deixar desligado não.
GTA V é oooooooutro jogo
paulomartiins- Iniciante Nv.9
Realmente GTA5 é lindo,Me adiciona la cara Jea4ncoring4 !paulomartiins escreveu:Não mesmo, o console está muito bom! algumas falhas na PSN (cartão de créditos) e etc. Mas estou muito feliz com ele \o/Chazzy escreveu:RattleheadCHAOS escreveu:Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;
GTA V é oooooooutro jogo