Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos
+5
Mastxadows
Cortex
Hamburger
Drake1
Kurama
9 participantes
Página 1 de 1
Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos
Com a época de Páscoa cada vez mais perto – a data deste ano é 5 de abril, para os mais avoados –, os fanáticos por chocolate já com água na boca para ver shopping e mercados enfeitados com o tema. Apesar de ser focada no público infantil a festa atraiu uma porção de jovens e adultos, fazendo com que todo um setor do mercado de ovos de páscoa seja voltado para essas pessoas. Em 2015, os gamers e geeks em geral terão sua vez, já que – acredite ou não – está disponível no varejo um ovo de chocolate com a temática de God of War.
Hoje em dia não basta que o doce símbolo da Páscoa seja gostoso, ele precisa chamar a atenção, seja na embalagem ou no conteúdo extra associado ao produto. Para conquistar o público as empresas estão investindo em parcerias com marcas fortes da cultura pop, de quadrinhos a filmes e – por que não? – jogos de video game. A Top Cau é uma das que resolveu investir em ovos feitos sob medida para cada tipo de consumidor e é a responsável por colocar na mira a carteira dos fãs da aventura de Kratos e sua batalha contra os deuses.
Pode parecer estranho que algo tão violento como God of War possa fazer parte da segunda festa cristã mais comemorada todos os anos, mas a fabricante acredita que o público a que ele se destina sabe diferenciar uma coisa da outra. Pudera, já que, além do ovo de chocolate com 150 gramas, o pacote baseado na franquia de David Jaffe traz uma de três miniaturas do protagonista do game – empunhando algumas de suas armas e em poses diferentes.
A boa notícia? Como a bonita embalagem parece uma caixa de brinquedo, é possível verificar exatamente qual estatueta está dentro do pacote antes de levar o produto para o caixa. Espera, mas então tem uma má notícia? Na verdade, tudo depende do seu bolso, já que, por serem três modelos diferentes, o consumidor vai precisar adquirir o ovo de chocolate múltiplas vezes – algo que não é incomum na vida dos colecionadores. O produto é exclusivo da Americanas, mas ainda não está no site e, portando, ainda não tem preço definido.
Fonte
Hoje em dia não basta que o doce símbolo da Páscoa seja gostoso, ele precisa chamar a atenção, seja na embalagem ou no conteúdo extra associado ao produto. Para conquistar o público as empresas estão investindo em parcerias com marcas fortes da cultura pop, de quadrinhos a filmes e – por que não? – jogos de video game. A Top Cau é uma das que resolveu investir em ovos feitos sob medida para cada tipo de consumidor e é a responsável por colocar na mira a carteira dos fãs da aventura de Kratos e sua batalha contra os deuses.
Pode parecer estranho que algo tão violento como God of War possa fazer parte da segunda festa cristã mais comemorada todos os anos, mas a fabricante acredita que o público a que ele se destina sabe diferenciar uma coisa da outra. Pudera, já que, além do ovo de chocolate com 150 gramas, o pacote baseado na franquia de David Jaffe traz uma de três miniaturas do protagonista do game – empunhando algumas de suas armas e em poses diferentes.
A boa notícia? Como a bonita embalagem parece uma caixa de brinquedo, é possível verificar exatamente qual estatueta está dentro do pacote antes de levar o produto para o caixa. Espera, mas então tem uma má notícia? Na verdade, tudo depende do seu bolso, já que, por serem três modelos diferentes, o consumidor vai precisar adquirir o ovo de chocolate múltiplas vezes – algo que não é incomum na vida dos colecionadores. O produto é exclusivo da Americanas, mas ainda não está no site e, portando, ainda não tem preço definido.
Fonte
Kurama- Veterano Nv.8
Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos
Quando lançarem um do Uncharted, eu volto a comprar ovos de Páscoa
Drake1- Veterano Nv.10
Com o que estou ouvindo falar sobre os ovos de páscoa, isso deve custar o preço da sua alma, mais as almas da sua família inteira. Bah, ainda vale a pena.
Hamburger- Membro Nv.32
achei bem paia, prefiro da peppa pig vlw flws
Cortex- XetrocorteX
Ainda vou comprar o ovo do Bis,é muito bom.
Mastxadows- Membro Nv.22
Eu imagino uma criancinha ganhando isso
Eu chuto q vai custa uns 60 conto no minimo isso ai
ol4ever- Membro Nv.29
Mano eu to mto afim desse ovo de pascoa primeiro que eu sou chocolatra segundo pq é do GoW e mano juro quando eu vi essa imagem eu pensei que fosse fake
The Legendary Warrior- Survivor
Eu vi esse ovo hoje, ta 39,90 mas a sacanagem eh q a versao feminina q vem com alguma coisa rosa mas muito parecida eh 29,90
ol4ever- Membro Nv.29
Eu vi esse ovo hoje,mas comprei um ovo do Bis metade preto e metade branco(não sou racista,como os dois) e um sensação + um pacote de sonho de valsa e uma caixa de bombom nestlé.
Vou comer chocolate até enjoar.
Vou comer chocolate até enjoar.
Mastxadows- Membro Nv.22
- Piada sem graca:
- Deixei cair um bis na agua virou pao.
Bis n'aguinha
Eu nem sei que ovo eu qro essa pascoa, to indeciso ainda, se fosse 29,90 era o do GoW com ctza.
ol4ever- Membro Nv.29
Queria Ovo de páscoa do TLOU
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Queria Ovo de páscoa do TLOU
Taí uma ideia legal. Voto por um ovo do Crash.
Movendo o tópico pra área do PS4/VIta ^^
eu ganhei um da minha namorada, até que é legalzinho !
Jeanpedro1533- Membro Nv.5