PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BACKUP PS4

2 participantes

Ir para baixo

BACKUP PS4 Empty BACKUP PS4

Mensagem por Rafovisky Qui 09 Abr 2015, 14:02

Gente gostaria de saber como funciona o Backup do PS4 pois estou pensando no seguinte? Meu amigo baixa um jogo na PSN, eu vou na casa dele faço backup APENAS do jogo no meu HD e ai vou na minha casa e passo pro meu PS4. funciona? Ouvi dizer que apaga os jogos antigos do meu HD .. se apaga tem algum jeito de fazer backup sem na hora de restaurar apagar os jogos? Minha net é lenta e só funcionaria pegar digital se fosse por backup. AJUDEM POR FAVOR!
Rafovisky
Rafovisky
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

BACKUP PS4 Empty Re: BACKUP PS4

Mensagem por ol4ever Sex 10 Abr 2015, 01:00

Tenho qse certeza que nao funciona, e se por acaso funcionar vai apaga os jogos q vc ja tem, e provavelmente vai aparecer a conta do seu amigo como usuario do seu ps4 tambem
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos