Sony registra novo protótipo para o PS Vita
4 participantes
Página 1 de 1
Sony registra novo protótipo para o PS Vita
Ao que parece, a Sony ainda não desistiu do PS Vita e acredita no potencial do portátil. Rumores apontam que uma nova versão do console pode estar sendo trabalhada pela equipe japonesa.
Usuários do fórum NeoGAF encontraram imagens de possíveis protótipos do aparelho. Os esboços foram registrados pela Sony do Japão no início de Abril de 2015.
Os tracejados indicam a adição de novos gatilhos ( L2 e R2, será? ) que podem melhorar substancialmente a jogabilidade no portátil, incrementando por final a experiência dos jogadores.
As especulações também estão direcionadas a outras características como: Tela LCD, substituição dos cartões de memória proprietários para os do tipo SD e maior duração de bateria. Claro, sempre tendo em mente que não existe nada confirmado. Estamos, mais uma vez, dentro dos nebulosos rumores.
Fonte:Ps3Brasil
Usuários do fórum NeoGAF encontraram imagens de possíveis protótipos do aparelho. Os esboços foram registrados pela Sony do Japão no início de Abril de 2015.
Os tracejados indicam a adição de novos gatilhos ( L2 e R2, será? ) que podem melhorar substancialmente a jogabilidade no portátil, incrementando por final a experiência dos jogadores.
As especulações também estão direcionadas a outras características como: Tela LCD, substituição dos cartões de memória proprietários para os do tipo SD e maior duração de bateria. Claro, sempre tendo em mente que não existe nada confirmado. Estamos, mais uma vez, dentro dos nebulosos rumores.
Fonte:Ps3Brasil
Re: Sony registra novo protótipo para o PS Vita
Ainda me pergunto qual é a necessidade. Isso é um console portátil, não um celular. Melhorias de hardware só serão estéticas e com software built-in, pois todos os jogos deverão ser suportados pelo modelo mais velho (né, New 3DS? Porra!) de qualquer maneira. O Vita nem tá dando conta do recado... não valia mais a pena investir em jogaços — e na publicidade dos mesmos, porque né — do que mais versões do mesmo console? L2 e R2 serão bem-vindos (até mesmo por causa do Remote Play, que nem sei como funciona sem esses botões), mas sei lá...
Se eu fosse o Yoshida, obrigava a Naughty Dog a fazer um Crash exclusivo pro Vita só pra vender milhões, do mesmo jeito que faria um NX com hardware de PS4.5 com Metroid na lineup inicial se eu fosse o Iwata.
Se eu fosse o Yoshida, obrigava a Naughty Dog a fazer um Crash exclusivo pro Vita só pra vender milhões, do mesmo jeito que faria um NX com hardware de PS4.5 com Metroid na lineup inicial se eu fosse o Iwata.
Hamburger- Membro Nv.32
E quem tem a versão antiga do Vita toma no cu?
Ainda teremos que comprar cartões de memoria com preço absurdo?
Espero que a Sony não copie a Nintendo e invente jogos só pro New Vita.
Ainda teremos que comprar cartões de memoria com preço absurdo?
Espero que a Sony não copie a Nintendo e invente jogos só pro New Vita.
Mastxadows- Membro Nv.22
Tem nada de R2/L2 ai... a maioria dos botões ai são os mesmos do Vita atual... eles devem ter mudado alguma coisa na arquitetura... e adicionado uma nova saída... duvido que irão colocar novos botões....
fbanin- Veterano Nv.3
Verdade,não parece ter nenhum botão a mais ali.fbanin escreveu:Tem nada de R2/L2 ai... a maioria dos botões ai são os mesmos do Vita atual... eles devem ter mudado alguma coisa na arquitetura... e adicionado uma nova saída... duvido que irão colocar novos botões....
Se colocarem suporte a qualquer cartão sd vai ser muito bom,porque estou até lutando com um de 8gb que veio com um console,tenho vontade de comprar um de 32/64gb mas quando vejo o preço da vontade de chorar.
Apesar de que deve ser mais barato comprar um cartão do vita do que um vita novo que aceita qualquer cartão.
Mastxadows- Membro Nv.22
Esses caras gostam de fazer barulho pra chamar atenção, falaram até que aquele tracejado na lateral seria uma saída HDMI... faça-me o favor, imagina uma saída HDMI na lateral! Como vamos jogar se ali é que pegamos o console?
Quanto ao SD, também duvido muito que a Sony mude... apesar que, mudando para SD pode popularizar o console...
Quanto ao SD, também duvido muito que a Sony mude... apesar que, mudando para SD pode popularizar o console...
fbanin- Veterano Nv.3