PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS vita ou PSvita SLIM

3 participantes

Ir para baixo

PS vita ou PSvita SLIM Empty PS vita ou PSvita SLIM

Mensagem por zhibikiz Ter 12 maio 2015, 12:22

procurei no tópico e não encontrei, se o moderador quiser pode trancar/deletar

to pensando em comprar um psvita, mas ai que vem a duvida entre os 2 modelos:

psvita e o psvita-slim

psvita: li na internet que o "antigo" tem tela OLED que é bom Laughing
psvita slim: tem tela LCD, que tenicamente e pior que a OLED Crying or Very sad
PS vita ou PSvita SLIM Ps-vita-slim-comparacion




a bateria do slim dura cerca de uma hora a mais Razz

queria a ajuda de vocês para não fazer uma compra errada,
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

PS vita ou PSvita SLIM Empty Re: PS vita ou PSvita SLIM

Mensagem por Chazzy Ter 12 maio 2015, 13:46

Eu não tenho o portátil, mas quando comprar vou optar pelo modelo antigo por causa da tela OLED que dizem ser bem superior. 

Já li também que a bateria do Slim dura um pouco mais e também tem um pouco mais de memória interna, mas acredito que não sejam mudanças muito significativas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

PS vita ou PSvita SLIM Empty Re: PS vita ou PSvita SLIM

Mensagem por zhibikiz Ter 12 maio 2015, 15:29

Chazzy escreveu:Eu não tenho o portátil, mas quando comprar vou optar pelo modelo antigo por causa da tela OLED que dizem ser bem superior. 

Já li também que a bateria do Slim dura um pouco mais e também tem um pouco mais de memória interna, mas acredito que não sejam mudanças muito significativas.
sim continuo lendo sobre o assunto e o slim vem com 1GB de memoria interna, o normal nao tem, mas falaram que pela bateria e pela memoria interna nao compensa pela tela, vo olhar uns videos de youtube
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

PS vita ou PSvita SLIM Empty Re: PS vita ou PSvita SLIM

Mensagem por Mastxadows Qua 13 maio 2015, 01:51

zhibikiz escreveu:
Chazzy escreveu:Eu não tenho o portátil, mas quando comprar vou optar pelo modelo antigo por causa da tela OLED que dizem ser bem superior. 

Já li também que a bateria do Slim dura um pouco mais e também tem um pouco mais de memória interna, mas acredito que não sejam mudanças muito significativas.
sim continuo lendo sobre o assunto e o slim vem com 1GB de memoria interna, o normal nao tem, mas falaram que pela bateria e pela memoria interna nao compensa pela tela, vo olhar uns videos de youtube
1GB de memória não é nada,você vai acabar comprando um cartão de memoria maior(eu tenho um de 8 mas quero um de 32)por causa da Plus e jogos digitais(o Vita tem muitos jogos somente digitais).
A tela de OLED é melhor que a tela de LCD,nao acho que a bateria durar uma hora a mais vai ser tanto assim,até porque é só diminuir o brilho e tal.

Eu comprei o modelo antigo e estou super satisfeito com ele.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

PS vita ou PSvita SLIM Empty Re: PS vita ou PSvita SLIM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos