PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards

3 participantes

Ir para baixo

(VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards Empty (VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards

Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Fev 2012, 22:08

Eae colegas do PS-Blast cheers
Então, desde que comprei meu wii , deixei meu PS2 parado la no meu quarto, e quase nunca jogo, ainda mais agora, que comecei a trabalhar, eu nunca mais tive a oportunidade de jogar, por isso agora estou vendendo ele.
Usado, em Perfeito estado.

Para mais informacoes deem uma olhada no meu anuncio no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222557735-playstation-2-slim-destravado-2-controles-2-memory-cards-_JM

Aceito trocas de meu interesse

Frete por conta do comprador
Aceito dinheiro pago antecipado via deposito
Interessado contatem por MP !


Última edição por UchihaZoro em Qui 23 Fev 2012, 18:08, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumado o problema dos espaços :D)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards Empty Re: (VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards

Mensagem por importado Sáb 04 Fev 2012, 22:53

250 ?! ... boa sorte ... Risada
importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards Empty Re: (VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards

Mensagem por UchihaZoro Dom 05 Fev 2012, 03:10

importado escreveu:250 ?! ... boa sorte ... Risada

Por que a risada colega ?
Ja vi varios anuncios de playstation 2 usados por 300 reais, e eles nem acc Mercado Pago, eu ja acc, entao desconta do valor Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards Empty Re: (VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards

Mensagem por Tensai! Dom 05 Fev 2012, 11:27

O preço tá bom comparado a muitos outros...
Boa Sorte ^^
Tensai!
Tensai!
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 31
Posts Posts : 343

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards Empty Re: (VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards

Mensagem por UchihaZoro Ter 14 Fev 2012, 01:52

UP....
O topic ja tava perdidao!

Pessoal to precisando vender isso ai rapidao :/
Qualquer coisa ae mandem MP Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards Empty Re: (VENDIDO) Playstation 2 Slim Destravado + 2 Controles + 2 Memory Cards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos