Myps3t - Psn
3 participantes
Página 1 de 1
Myps3t - Psn
Eu sei que provavelmente todos aqui conhecem o site e tem cadastro,
mas sempre tem aquele que ainda não teve a chance...
por isso vou criar esse tópico.
http://myps3t.com.br
Myps3t é um site, onde se cadastrando você pode acompanhar seu desenvolvimento no Ranking Nacional e Estadual.
assim como ranking Semanal, Mensal , Anual entre outros.
Todos os jogos tem troféus (tirando os muito antigos).
Você ganha esse troféu, completando certos requisitos que variam de:
mais fáceis, até troféus quase que impossiveis.
Quanto mais dificil é para conquistar esse trofeu mais pontos ele te da, e é acumulando esses pontos que você ganha um melhor startus no ranking.
Basicamente é disso que se trata o site...
Obs.: Foi mal, não sou muito bom em criar tópicos ,mas ta ai.
foi bem resumido mas melhor que nada !
mas sempre tem aquele que ainda não teve a chance...
por isso vou criar esse tópico.
http://myps3t.com.br
Myps3t é um site, onde se cadastrando você pode acompanhar seu desenvolvimento no Ranking Nacional e Estadual.
assim como ranking Semanal, Mensal , Anual entre outros.
Todos os jogos tem troféus (tirando os muito antigos).
Você ganha esse troféu, completando certos requisitos que variam de:
mais fáceis, até troféus quase que impossiveis.
Quanto mais dificil é para conquistar esse trofeu mais pontos ele te da, e é acumulando esses pontos que você ganha um melhor startus no ranking.
Basicamente é disso que se trata o site...
Obs.: Foi mal, não sou muito bom em criar tópicos ,mas ta ai.
foi bem resumido mas melhor que nada !
Re: Myps3t - Psn
só complementando o tópico temos um ranking lá exclusivo aqui da PS Blast olha o link: Rankin PS Blast Trophies participem!!!
hehehe, depois que me inscrevi nesse site, fiquei viciado em trofeus.
Acho legal o clima de competição.
PS.: Como estou sem internet, tirei minha assinatura, mas quando eu der um up em meus trofeus, vc verão Muwuhahahahahahaha
Acho legal o clima de competição.
PS.: Como estou sem internet, tirei minha assinatura, mas quando eu der um up em meus trofeus, vc verão Muwuhahahahahahaha
Convidado- Convidado
falo o cara que tem mais de mil ...Diamond escreveu:Platina é só pros fortes
hahahahahahah
importado escreveu:falo o cara que tem mais de mil ...Diamond escreveu:Platina é só pros fortes
hahahahahahah
HUAMHUAMUHAUHMAUHMAUHMAUHMAUHMAMHUA
Essa foi engraçada!
Já tive esse desejo de platinar, as vezes ficava imaginando se o som seria diferente quando ganhasse
Convidado- Convidado
como assim o som ?!Robwood escreveu:importado escreveu:falo o cara que tem mais de mil ...Diamond escreveu:Platina é só pros fortes
hahahahahahah
Essa foi engraçada!
Já tive esse desejo de platinar, as vezes ficava imaginando se o som seria diferente quando ganhasse
Ele quis dizer o som de quando se ganha um troféu, na verdade o som de quando se ganha a platina é igual os outros, seria bom se durasse um pouco mais a aparição dos troféus, nas conquistas do 360 dura um pouco mais quando se ganha um achievements.importado escreveu:como assim o som ?!Robwood escreveu:importado escreveu:falo o cara que tem mais de mil ...Diamond escreveu:Platina é só pros fortes
hahahahahahah
Essa foi engraçada!
O que é um achievements ??¿¿Wiilington escreveu:Ele quis dizer o som de quando se ganha um troféu, na verdade o som de quando se ganha a platina é igual os outros, seria bom se durasse um pouco mais a aparição dos troféus, nas conquistas do 360 dura um pouco mais quando se ganha um achievements.importado escreveu:como assim o som ?!Robwood escreveu:importado escreveu:falo o cara que tem mais de mil ...Diamond escreveu:Platina é só pros fortes
hahahahahahah
Essa foi engraçada!
importado escreveu:O que é um achievements ??¿¿Wiilington escreveu:Ele quis dizer o som de quando se ganha um troféu, na verdade o som de quando se ganha a platina é igual os outros, seria bom se durasse um pouco mais a aparição dos troféus, nas conquistas do 360 dura um pouco mais quando se ganha um achievements.importado escreveu:como assim o som ?!Robwood escreveu:importado escreveu:falo o cara que tem mais de mil ...Diamond escreveu:Platina é só pros fortes
hahahahahahah
Essa foi engraçada!
São os trofeus do xbox! só que em pontos
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 18 Ago 2022, 13:07 por Ninfa.Peach
» Instalar o Crunchyroll Premium em dispositivos Android
Sex 06 Nov 2020, 01:14 por MarianMcbride
» Baixe o aplicativo para editar fotos do playstationblast?
Seg 26 Out 2020, 23:06 por MarianMcbride
» Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4
Sáb 04 Ago 2018, 01:22 por Vargolino
» Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O
Seg 07 maio 2018, 12:20 por gaara_sr
» Novo jogo do Spider Man
Qua 04 Abr 2018, 12:25 por E.R
» God of War
Sáb 17 Mar 2018, 00:15 por E.R
» The Division 2
Sex 09 Mar 2018, 03:31 por E.R
» Call of Duty Black Ops 4
Qui 08 Mar 2018, 21:46 por E.R
» Playstation 5
Qua 07 Mar 2018, 03:30 por E.R
» Red Dead Redemption 2
Qua 07 Mar 2018, 03:27 por E.R
» Hideo Kojima vira parceiro da Sony e vai fazer jogo exclusivo para Playstation 4
Qua 07 Mar 2018, 03:24 por E.R