PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

+3
fire-kirby
DTL-kun
Tio Gustavo
7 participantes

Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011, 14:17

Uma nova versão Limitada do 3DS está a caminho, e dessa vez será para Heroes of Ruin, um jogo da Square Enix.

A square que sempre gostou de fazer edições limitadas, como no DS em que fez 7 edições, para jogos como The World Ends With You e SaGa 2, entao faltou pouco para eles fazerem a do 3DS

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Heroes3ds_thumb

A nova versão não será vendida nas lojas, ela será ganha em um concurso da Square Enix que você pode ver clicando aqui.

Lembrando que Heroes of Ruin será lançado no começo do ano que vem


Última edição por Kyo' em Seg 18 Jul 2011, 15:06, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Jul 2011, 14:32

Acredito que você postou isso no lugar errado Very Happy
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011, 14:57

Sorry, se algum moderador poder mover eu agradeço Smile


Última edição por Kyo' em Seg 18 Jul 2011, 15:07, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por DTL-kun Seg 18 Jul 2011, 15:06

Excelente notícia, heheh, porra, é muito bonito esse 3DS edição Heroes of Ruin. Eu com certeza, se pudesse participar do concurso,eu participaria,vale a pena um 3DS bonito como este. E sim,esperemos os moderadores moverem este tópico para a seção certa. Very Happy
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por fire-kirby Ter 19 Jul 2011, 09:51

Kyo' escreveu:Uma nova versão Limitada do 3DS está a caminho, e dessa vez será para Heroes of Ruin, um jogo da Square Enix.

A square que sempre gostou de fazer edições limitadas, como no DS em que fez 7 edições, para jogos como The World Ends With You e SaGa 2, entao faltou pouco para eles fazerem a do 3DS

Spoiler:

A nova versão não será vendida nas lojas, ela será ganha em um concurso da Square Enix que você pode ver clicando aqui.

Lembrando que Heroes of Ruin será lançado no começo do ano que vem
bem legal até parece um cosmo com um azul metálico escuro
fire-kirby
fire-kirby
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por andrinny Sáb 23 Jul 2011, 10:56

Lindo *¬*
andrinny
andrinny
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por Paulo Tamanini Sáb 23 Jul 2011, 12:19

Amo meu 3DS, mas essa cor na minha opinião ficou medonha. Que cor é seu 3DS? AHH é uma cor lá, num sei, burro quando foge. Ficou indefinido. Ficô baum naum.
Paulo Tamanini
Paulo Tamanini
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por Deyse Sáb 23 Jul 2011, 13:54

Meldelz, RPG da Square: cheers
Quem pode participar desse sorteio?
Tentei fazer o cadastro e não deu certo T.T
Deyse
Deyse
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 2
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 16:49

Paulo Tamanini escreveu:Amo meu 3DS, mas essa cor na minha opinião ficou medonha. Que cor é seu 3DS? AHH é uma cor lá, num sei, burro quando foge. Ficou indefinido. Ficô baum naum.

LoL, serio mesmo ?

Eu achei tao bonito *---*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por JackPyro Dom 24 Jul 2011, 17:29

caraca esse 3DS eu quero!
mal da para ver o 3DS
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin Empty Re: Primeira edição limitada do 3DS da Square será para Heroes of Ruin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos