Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento
+2
PHPS3
Kolseuvis
6 participantes
Página 1 de 1
Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento
Em entrevista com o site IGN, Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, esclareceu várias dúvidas que ainda pairavam sobre um possível sucessor para o PS3. Assim como já havia dito o diretor executivo Andrew House, Tretton explica que o foco da Sony para o ano de 2012 continua no PlayStation Vita e que não está “pensando em novos lançamentos para tão cedo”.
“Agora, nós já estamos focados no PlayStation 3 e também temos a outra plataforma (PS Vita) para começar a vender em sete dias, então eu não quero ter que pensar no lançamento de uma nova tecnologia neste momento”, completa Jack. Com mais esta declaração, tudo indica que nós não veremos o anúncio de um PS4 na E3 em junho deste ano.
Fonte: Baixaki Jogos
Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento
mas acho q também seria muito prejudicial pra Sony, lançar o PS4 agora. Eles disseram q vão investir pesado no Vita, imagina em um PS4? q querendo ou não teria q ser o principal console da Sony. O PS3 ainda tem bons anos de vida, sem ter um sucessor.
PHPS3- Veterano Nv.31
Acho que o PS3 tem bons e longos anos pela frentre. O Vita já foi anunciado a apróximadamente R$1.600,00 o que é um valor bem alto à um portátil. Agora imagine o valor de um console da quarta geração. A Sony se deu bem mal ao lançar o PS3 no valor que deu, logo, acabou gerando uma crise bastante grande logo de início. A Sony não cometeria este erro novamente.
pdc, na minha opinião, todos os consoles da Sony são tidos como fracassados, ruins, caros, etc. no início mas depois a Sony começa a lucrar, abaixa o preço, investe e todos n falam mais nada.
PHPS3- Veterano Nv.31
Pode ser uma boa ideia, agora que a Sony vai investir pesado no Vita, com o PS4 seria complicado. O PS3 ainda tem uma biblioteca boa de jogos que o segurará no mercado por alguns anos, assim como foi com o PS2.
Como o Kolseuvis disse acima, a Sony teria prejuízos ao lançar o PS4 agora. Se com o PS3 e com o Vita o preço foi/é um absurdo, gerando vendas baixas com o PS4 não seria diferente.
Como o Kolseuvis disse acima, a Sony teria prejuízos ao lançar o PS4 agora. Se com o PS3 e com o Vita o preço foi/é um absurdo, gerando vendas baixas com o PS4 não seria diferente.
Warrior- Veterano Nv.35
eu concordo e até disse isso acima. A sony sabe q se lançarem o ps4 agora os q tem play 3 n vao ter preferencia, ainda mais com 3DS e WiiU na cola deles. ela gastaria mt dinheiro fazendo um console next-gen, ou até sendo dessa agora q está no final se n ja passou.
PHPS3- Veterano Nv.31
Não sou Sonysta nem nada, mas não posso concordar com isto. Os números do PS2 são alarmantes, e tirando os amantes da Nintendo, as pessoas só começaram a jogar o Xbox 360 por conta do preço do PS3. A competição entre os consoles são saudáveis para nós players, porque quanto mais eles batalham em tecnologia, mais ganhamos em produtos de ponta e diversão. Agora, o melhor console do mercado para mim é o PS3, e o seu antecessor (PS2) também ocupou o mesmo posto.PHPS3 escreveu:pdc, na minha opinião, todos os consoles da Sony são tidos como fracassados, ruins, caros, etc. no início mas depois a Sony começa a lucrar, abaixa o preço, investe e todos n falam mais nada.
sony tem mais é que se preocupar com o PSvita, ele ta muito mal das pernas senhor óbvio -q.
quando a situação dele se normalizar, aí sim pode pensar no PS4....
quando a situação dele se normalizar, aí sim pode pensar no PS4....
Felico- Veterano Nv.25
Kolseuvis escreveu:Não sou Sonysta nem nada, mas não posso concordar com isto. Os números do PS2 são alarmantes, e tirando os amantes da Nintendo, as pessoas só começaram a jogar o Xbox 360 por conta do preço do PS3. A competição entre os consoles são saudáveis para nós players, porque quanto mais eles batalham em tecnologia, mais ganhamos em produtos de ponta e diversão. Agora, o melhor console do mercado para mim é o PS3, e o seu antecessor (PS2) também ocupou o mesmo posto.PHPS3 escreveu:pdc, na minha opinião, todos os consoles da Sony são tidos como fracassados, ruins, caros, etc. no início mas depois a Sony começa a lucrar, abaixa o preço, investe e todos n falam mais nada.
tbm n sou sonysta, mas por mim cada console tem seu ponto positivo, o xbox tem o kinect, o wii tem a diversão e o play 3 gráficos. Lembro q o play 2 vendeu 7 POR SEGUNDO , serio msm.
PHPS3- Veterano Nv.31
Meu chute que o PS4 só irá sair em 2014.
Eu acredito que a sony irá investir no Crossplay. Pagar por um jogo que possa ser jogando em 2 consoles diferentes: Em casa no PS3 na rua no PS Vita. É algo muito mágico e que para o bolso de quem compra irá valer a pena. Se uma pessoa que já tenha o PS3, irá querer comprar o vita para poder jogar na "rua". E uma pessoa que comprou o vita, irá comprar o PS3 para jogar em uma TV de 50".
Investindo pesado, a sony irá ter um feedback muito grande do seu público. Afinal, de que vale você comprar um jogo do Nintendo Wii U com gráficos melhores e você só se limitar em jogar em casa. Se eu posso pagar em um jogo e jogar em duas plataformas, mesmo sacrificando a qualidade gráfica, é jogo.
E pensando em questão financeira, você bancaria dois consoles a preço de um, tirando os jogos exclusivos de cada plataforma, é claro. Afinal se você fizer o combo 3DS e Wii U você terá que comprar jogos do WiiU e 3DS. Já no combo PS Vita e PS3 você poderia comprar um jogo que vale em ambos, e seria muito mais recompensador.
Tirando o fato de você poder jogar contra as pessoas do PS3 com o vita que seria algo muito inovador e mágico. Claro que cada plataforma precisaria de uns jogos exclusivos, mas os que fossem multiplataforma deveriam agir desta maneira. É só a sony cobrar isso das produtoras que ela irá vender feito água.
Eu acredito que a sony irá investir no Crossplay. Pagar por um jogo que possa ser jogando em 2 consoles diferentes: Em casa no PS3 na rua no PS Vita. É algo muito mágico e que para o bolso de quem compra irá valer a pena. Se uma pessoa que já tenha o PS3, irá querer comprar o vita para poder jogar na "rua". E uma pessoa que comprou o vita, irá comprar o PS3 para jogar em uma TV de 50".
Investindo pesado, a sony irá ter um feedback muito grande do seu público. Afinal, de que vale você comprar um jogo do Nintendo Wii U com gráficos melhores e você só se limitar em jogar em casa. Se eu posso pagar em um jogo e jogar em duas plataformas, mesmo sacrificando a qualidade gráfica, é jogo.
E pensando em questão financeira, você bancaria dois consoles a preço de um, tirando os jogos exclusivos de cada plataforma, é claro. Afinal se você fizer o combo 3DS e Wii U você terá que comprar jogos do WiiU e 3DS. Já no combo PS Vita e PS3 você poderia comprar um jogo que vale em ambos, e seria muito mais recompensador.
Tirando o fato de você poder jogar contra as pessoas do PS3 com o vita que seria algo muito inovador e mágico. Claro que cada plataforma precisaria de uns jogos exclusivos, mas os que fossem multiplataforma deveriam agir desta maneira. É só a sony cobrar isso das produtoras que ela irá vender feito água.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
já rolou tanto esta noticia pela internerds que eu acho que todo mundo já está "careca" de saber.
Convidad- Convidado
Já tenho certeza sobre uma coisa, PS4 não será divulgado nem em 2014. Provavelmente no começo de 2015 para lançamento no Natal de 2015.
Palavras do Presidente da Sony:
www*gamegen.com.br/playstation3/hirai-playstation-sera-responsavel-por-tornar-sony-mais-lucrativa/
www*gamegen.com.br/playstation3/hirai-playstation-sera-responsavel-por-tornar-sony-mais-lucrativa/
Robert Prado- Membro Nv.35
Por mim o ps4 so vem de 2016 pra la pra ser divulgado no final de 2015
PHPS3- Veterano Nv.31
robert.prado2 escreveu:Já tenho certeza sobre uma coisa, PS4 não será divulgado nem em 2014. Provavelmente no começo de 2015 para lançamento no Natal de 2015.
Dessa eu não sabia. Isso só me leve a crer que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar o padrão.
LiveinRiot escreveu:robert.prado2 escreveu:Já tenho certeza sobre uma coisa, PS4 não será divulgado nem em 2014. Provavelmente no começo de 2015 para lançamento no Natal de 2015.
Dessa eu não sabia. Isso só me leve a crer que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar o padrão.
Pois é, tb creio que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar padrão.
E minha teoria é que o novo Xbox será lançado na mesma época. E vou mais longe, o publico que da Sony que está se consolidando oficialmente agora, fará com que a empresa olhe para o país com outros olhos e consiga se equiparar com o XBOX em questão de preço
Bom pra gente, quanto mais inovação e concorrência das duas, mais benefícios.
Robert Prado- Membro Nv.35
comprei meu ps3 ano passado! se viesse o ps4 eu ia ficar puto
Convidad- Convidado
robert.prado2 escreveu:LiveinRiot escreveu:robert.prado2 escreveu:Já tenho certeza sobre uma coisa, PS4 não será divulgado nem em 2014. Provavelmente no começo de 2015 para lançamento no Natal de 2015.
Pois é, tb creio que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar padrão.
E minha teoria é que o novo Xbox será lançado na mesma época. E vou mais longe, o publico que da Sony que está se consolidando oficialmente agora, fará com que a empresa olhe para o país com outros olhos e consiga se equiparar com o XBOX em questão de preço
Bom pra gente, quanto mais inovação e concorrência das duas, mais benefícios.
Isso é um fatão, só espero que os jogos não sejam do valor de 50 dólares, achei um pouco apertado para o meu orçamento de universitário ^^.