[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect
+13
Nayru
Mr. L
VLuiz
Lauro The Dark
garo master
Robert Prado
Yatagarasu
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
Pedro?!
PHPS3
Kolseuvis
Warrior
17 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect
com certeza Nayru, só com os sports champions do move ja fico mt suado imagina dando kamehamehas socos e etc. mt gente ja abandonou a academia pra fikar em casa jogando wii, move, kinect de qualquer jeito queima mts calorias...
PHPS3- Veterano Nv.31
Será um ótimo investimento. Estou ansiosa esperando isso para adquirir o Kinect.
Nayru escreveu:Será um ótimo investimento. Estou ansiosa esperando isso para adquirir o Kinect.
deveria adquirir agora e jogar Dance Central. já dá pra queimar uma gordurinha localizada dançando.
Convidad- Convidado
ou Dance Central ou o Just Dance, qnd se junta a galera os jogos de sensor de movimento em multyplayer fikam mt divertidos, bem mais do q sozihno.
PHPS3- Veterano Nv.31
Acho q o dinheiro gasto no kinect foi bom então.....
no Boxe do Kinect Sports a tela fica dividida e agente vê o adversario na nossa frente =D
no Boxe do Kinect Sports a tela fica dividida e agente vê o adversario na nossa frente =D
Convidad- Convidado
Dragon Ball Z Kinect cada vez mais próximo da realidade
"Na semana passada, os donos de Xbox foram pegos de surpresa com a notícia de que um game baseado no anime Dragon Ball Z estava sendo desenvolvido pela Namco Bandai para o console. Por enquanto, o título está sendo chamado de Dragon Ball Z Kinect. A informação vazou após o registro do nome em um orgão de classificação da Coreia do Sul.
Recentemente a informação tomou ainda mais força depois que a filial europeia da Namco também fez um registro na Inglaterra através da British Board of Film Classification (BBFC), que regulamenta o lançamento de jogos, filmes e outros tipos de conteúdo no país. O game ganhou a classificação 12 anos.
A novidade deverá explorar ao máximo as qualidades do Kinect, que deve dar ao jogador uma experiência mais realista em termos de interação, como por exemplo, lançar magias ou até mesmo fazer um kamehameha. A Namco segue em silêncio, mas um anúncio oficial deverá ser feito em breve."
Fonte: ANMTV
"Na semana passada, os donos de Xbox foram pegos de surpresa com a notícia de que um game baseado no anime Dragon Ball Z estava sendo desenvolvido pela Namco Bandai para o console. Por enquanto, o título está sendo chamado de Dragon Ball Z Kinect. A informação vazou após o registro do nome em um orgão de classificação da Coreia do Sul.
Recentemente a informação tomou ainda mais força depois que a filial europeia da Namco também fez um registro na Inglaterra através da British Board of Film Classification (BBFC), que regulamenta o lançamento de jogos, filmes e outros tipos de conteúdo no país. O game ganhou a classificação 12 anos.
A novidade deverá explorar ao máximo as qualidades do Kinect, que deve dar ao jogador uma experiência mais realista em termos de interação, como por exemplo, lançar magias ou até mesmo fazer um kamehameha. A Namco segue em silêncio, mas um anúncio oficial deverá ser feito em breve."
Warrior- Veterano Nv.35
Namco confirma a produção de Dragon Ball Z: Kinect
"Durante uma conferência de imprensa realizada nos Estados Unidos, a Namco Bandai deu fim a onda de rumores e confirmou oficialmente que está trabalhando num novo jogo da franquia Dragon Ball exclusivamente para Xbox 360, intitulado como Dragon Ball Z Kinect.
O game terá 50 personagens jogáveis e mais de 100 tipos de movimento. A empresa disse ainda que alguns personagens poderão ser desbloqueados por meio de códigos que serão disponibilizados para os jogadores. Fechando o pacote, novas cenas de anime também farão parte do jogo.
Dragon Ball Z Kinect tem previsão de lançamento para outubro deste ano. Mais informações sobre este lançamento serão divulgadas em breve."
"Durante uma conferência de imprensa realizada nos Estados Unidos, a Namco Bandai deu fim a onda de rumores e confirmou oficialmente que está trabalhando num novo jogo da franquia Dragon Ball exclusivamente para Xbox 360, intitulado como Dragon Ball Z Kinect.
O game terá 50 personagens jogáveis e mais de 100 tipos de movimento. A empresa disse ainda que alguns personagens poderão ser desbloqueados por meio de códigos que serão disponibilizados para os jogadores. Fechando o pacote, novas cenas de anime também farão parte do jogo.
Dragon Ball Z Kinect tem previsão de lançamento para outubro deste ano. Mais informações sobre este lançamento serão divulgadas em breve."
Warrior- Veterano Nv.35
*----------------*
Compra certa(eu acho )
Compra certa(eu acho )
Convidad- Convidado
MoonBR- Membro Nv.2
Prevejo muito disso ai!
Anyway, se for realmente do jeito que pensamos, comprarei um 360 apenas por ele *------------------*
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Bem, eu tenho um Xbox 360 e um Kinect, e parece bom, mas pode decepcionar, como aconteceu com o Star Wars Kinect. Espero que seja bom, como as expectativas.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Será um jogo interessante. Explorar os movimentos do DBZ no Kinect vai ser massa XD, deu até vontade de comprar um XBox para jogar o game futuramente, já pensou kamehameha, maseiko, supernova(tecnica do Freeza), final flash, genki dama... e ainda em multiplayer fazer a fusão! Consigo até imaginar a aventura de jogar XD
Convidado- Convidado
Fico imaginando, como seria o esquema de bater
Ficar socando na frente da Tv, não me parece ser uma boa idéia....
@ICO
Realmente, fazer a fusão seria DEMAIS!!!
Realmente, fazer a fusão seria DEMAIS!!!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
@Uchiha já imaginou multiplayer o que iria dar?UchihaZoro escreveu:Fico imaginando, como seria o esquema de bater
É bom que são exercicips e até aprenderos golpes, se eu fosde jogar so iria atacar com a perna por causa do meu Tawkendo XD.
@Monagma verdade, a dancinha e as palavras "Fuuuuuuuuuu...Sããããoooo... Haaaa
Convidado- Convidado
Multi-Player, teria de ser o mais real possivel!
Chamaria pessoas para um combate de sangue
Brinks a parte, não faço a minima de como esse jogo virá a ser, tanto pode ser GOTY, quanto apenas mais um lixo
Mas convenhamos que somente a sensação de mandar um Kame-Hame-Ha, ou até mesmo um Masenko, é indiscutivelmente maravilhosa!
Chamaria pessoas para um combate de sangue
Brinks a parte, não faço a minima de como esse jogo virá a ser, tanto pode ser GOTY, quanto apenas mais um lixo
Mas convenhamos que somente a sensação de mandar um Kame-Hame-Ha, ou até mesmo um Masenko, é indiscutivelmente maravilhosa!
Será foda fazer a Genki Dama
Pedro?!- Membro Nv.22
Ficar com o braço levantado por 15 episódios?Pedro?! escreveu:Será foda fazer a Genki Dama
Não, obrigado.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu ficaria bem mais tempo que issoMonagma escreveu:Ficar com o braço levantado por 15 episódios?Pedro?! escreveu:Será foda fazer a Genki Dama
Não, obrigado.
Verdade, ei Uchiha topa combinar um duelo na estreia do game nos 2 sangue a sangue ?
15 não foi so 2 , podera ser igual o budokai levanta a mão e abaixa e faz a tevnica.
15 não foi so 2 , podera ser igual o budokai levanta a mão e abaixa e faz a tevnica.
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Verdade, ei Uchiha topa combinar um duelo na estreia do game nos 2 sangue a sangue ?
Apesar de que seria maldade eu fazer isso com você
Sou mais velho que você, e Boxe é superior a taekwondo
Brinks
Última edição por UchihaZoro em Qua 11 Abr 2012, 23:31, editado 1 vez(es)
Kkkkkk, amigos não brigam rsrsrs.
Anyway, esse game espero que seja bom
---------
Fugindo do assunto, Uchiha comecei a ler o 07-Ghost nossa pense em um mangá bom. Depois procarerei o anime XD
---------
Fugindo do assunto, Uchiha comecei a ler o 07-Ghost nossa pense em um mangá bom. Depois procarerei o anime XD
Convidado- Convidado
Finalmente meu sonho de infância vai realizar, finalmente vou poder soltar um Kame-hame-ha e soltar uma genki-dama! *-* -qq
Ansioso para ver algumas imagens/gameplays. Talvez isso possa ser a razão pra eu comprar um Kinect.
Esse jogo tem de tudo para ser muito bom. Tomara que a Bandai capriche bastante e, quem sabe, não chega por aqui dublado em português? (e que sejam os dubladores da versão antiga, porque a dublagem no DBZ Kai não chega aos pés da original).
---
Enquanto isso, vou treinando meu kame-hame-ha e a dança da fusão.-qqqq
Ansioso para ver algumas imagens/gameplays. Talvez isso possa ser a razão pra eu comprar um Kinect.
Esse jogo tem de tudo para ser muito bom. Tomara que a Bandai capriche bastante e, quem sabe, não chega por aqui dublado em português? (e que sejam os dubladores da versão antiga, porque a dublagem no DBZ Kai não chega aos pés da original).
---
Enquanto isso, vou treinando meu kame-hame-ha e a dança da fusão.-qqqq
Última edição por Warrior em Qua 11 Abr 2012, 23:34, editado 1 vez(es)
Warrior- Veterano Nv.35
Irei pesquisar sobre ele então.ICO escreveu:Kkkkkk, amigos não brigam rsrsrs.
---------
Estou a busca de novos animes
Verdade Warrior, o DBZ Kai é uma... ja imaginou se transfomar em super sayajin? Fazer aquela força toda pra vitar o nivel 3, tem menino que vai sujar o tapete
Última edição por ICO em Qua 11 Abr 2012, 23:55, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4