PSP não morreu! Vem Digimon por aí
+11
victorrazer
Vicente.
Rafa
EduKurosaki
Luan Quirante
ARTSTRET
Am0n
Tio Gustavo
FHaze
Vargolino
White Dragon
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: PSP não morreu! Vem Digimon por aí
eu já joguei o 1 o 2(não cheguei a gostar) o 3(foda) o 4(no meu Gamecube)ChazzPrinceton escreveu:eu gostava bastante dos digimon world do ps1, o 3 tinha ateh um jogo de cartas.
o Data Squad, o de Cartas(eu gostava) joguei muito digimon na vida
o 4 eu nao gostei, o data squad eu gostei bastante na epoca, mas tem tempo q joguei tambem.
outro q eu gostava muito era o Rumble Arena
o de luta
o de luta
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
bah... queria tanto jogar o 2... rumble arena era muito legal... usava a Renamon e usava o "Switch" para confundir o oponente ou até me jogar e usar o Switch para faze-lo cair bons tempos de TROLLChazzPrinceton escreveu:o 4 eu nao gostei, o data squad eu gostei bastante na epoca, mas tem tempo q joguei tambem.
o de luta
eu gostava de jogar com o Terriermon
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
http://gamingeverything.com/11351/new-digimon-world-redigitize-scans/?pid=6785
Parece bom..
Está ficando interessante. Esperando vídeos gameplay.
Warrior- Veterano Nv.35
Digimon só foi bom no PS1,até que em fim eles se tocaram.
Dreamer- Iniciante Nv.1
Digimon é uma porcaria. não acho bem vindo um game desse não. só se japonês gostar mesmo.
Convidad- Convidado
Novo trailer:
Olha, o trailer tá bem legal, seria legal se saísse por aqui (ou na psn).
Olha, o trailer tá bem legal, seria legal se saísse por aqui (ou na psn).
os Digimon World do PS1 era massa, os de ps2 eu nao gostei de nenhum
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Hitsugi escreveu:melhor que pokémon isso dai é. viva o PSP!
Bem melhor que pokemon com certesa, pra min pokemon morreu no GBA e o Anime morreu a anos atraz.
White Dragon escreveu:Hitsugi escreveu:melhor que pokémon isso dai é. viva o PSP!
Bem melhor que pokemon com certesa, pra min pokemon morreu no GBA e o Anime morreu a anos atraz.
o anime é um lixo! nintendista enche a bola do jogo pokémon mas não vê porcaria nenhuma do anime.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:White Dragon escreveu:Hitsugi escreveu:melhor que pokémon isso dai é. viva o PSP!
o anime é um lixo! nintendista enche a bola do jogo pokémon mas não vê porcaria nenhuma do anime.
So agora vi o video... deu vontade de jogar, quando sair americano vou comprar.
e Hitsugi o Anime acho que ninguém mais no mundo deve acompanhar aquilo, os jogos os últimos lançados para DS cheguei a jogar todos mas so ia até o primeiro lider de ginásio pq o jogo realmente fico uma droga n aguento nem olhar mais pra um pokemon dessa nova geração :/
Distraído, nem reparei no tópico.
--
Gostei do vídeo, o estilo de luta lembra Digimon World 1. Jogo parece bem interessante, esperando as reviews.
Pra mim, Pokémon só foi bom até Gold/Silver (inclui os remakes) - mas o melhor é os jogos da primeira geração.
O anime só é bom a primeira/segunda temporada.
---
Era legal antigamente porque era uma "febre": todo mundo falava de Pokémon, vários produtos eram lançados, fazia muito sucesso (quem se lembra dos bonecos que vinham no Guaraná Antártica? Ou dos cards que vinha nos salgadinhos? Lembro quando foi lançado o primeiro filme e o cinema lotou, cheguei a assistir duas vezes).
Com o passar do tempo, o anime começou a ficar infantil demais e os jogos não me agradaram. Hoje não vejo a "febre" Pokémon como antigamente...
Digimon era muito bom o primeiro.
Segundo, terceiro e o quarto medianos. Data Squad não é ruim, mas até agora nenhum supera o primeiro.
Jogos, só achei bom o Rumble Arena 2 e o World 1. Digimon World 4 é mediano. Data Squad é ruim, repetitivo e enjoativo, e como um Greymon pode evoluir para um Nunemon?
Mesma coisa que Pokémon, era lançados produtos relacionados e afins. Hoje...
--
Gostei do vídeo, o estilo de luta lembra Digimon World 1. Jogo parece bem interessante, esperando as reviews.
White Dragon escreveu:Hitsugi escreveu:White Dragon escreveu:Hitsugi escreveu:melhor que pokémon isso dai é. viva o PSP!
So agora vi o video... deu vontade de jogar, quando sair americano vou comprar.
e Hitsugi o Anime acho que ninguém mais no mundo deve acompanhar aquilo, os jogos os últimos lançados para DS cheguei a jogar todos mas so ia até o primeiro lider de ginásio pq o jogo realmente fico uma droga n aguento nem olhar mais pra um pokemon dessa nova geração :/
Pra mim, Pokémon só foi bom até Gold/Silver (inclui os remakes) - mas o melhor é os jogos da primeira geração.
O anime só é bom a primeira/segunda temporada.
---
Era legal antigamente porque era uma "febre": todo mundo falava de Pokémon, vários produtos eram lançados, fazia muito sucesso (quem se lembra dos bonecos que vinham no Guaraná Antártica? Ou dos cards que vinha nos salgadinhos? Lembro quando foi lançado o primeiro filme e o cinema lotou, cheguei a assistir duas vezes).
Com o passar do tempo, o anime começou a ficar infantil demais e os jogos não me agradaram. Hoje não vejo a "febre" Pokémon como antigamente...
Digimon era muito bom o primeiro.
Segundo, terceiro e o quarto medianos. Data Squad não é ruim, mas até agora nenhum supera o primeiro.
Jogos, só achei bom o Rumble Arena 2 e o World 1. Digimon World 4 é mediano. Data Squad é ruim, repetitivo e enjoativo, e como um Greymon pode evoluir para um Nunemon?
Mesma coisa que Pokémon, era lançados produtos relacionados e afins. Hoje...
Warrior- Veterano Nv.35
pokemon eu joguei até o emerald, o do ds ja achei chato
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 2 • 1, 2