Review PS Move
+2
Felico
PHPS3
6 participantes
Página 1 de 1
Review PS Move
Bem galera, lá vou eu pra outra análise, só que dessa vez, uma mini.
Eu digo que o WiiMote é a base, dos sensores de movimento. O Move é a evolução. O Kinect é a inovação.
Eu já gostava muito do WiiMote e é bem difícil não gostar do Move. Com movimentos precisos nos jogos, o Move é um ótimo acessório pro PS3. Tenho colesterol auto e tinha que fazer bicicleta, esteira, etc. Agora eu faço Move e com isso meu colesterol abaixa mais do que com a esteira.
O Move foi, como na maioria das coisas da Sony, criticado. E não entendi o porquê. Tá certo que é uma 'copiação' do WiiMote, mas o Move é bem melhor, se fosse pior até ia, mas sendo do jeito que é, não.
O Move pra quem nunca viu tá no spoilers mais abaixo. Os jogos são muito divertidos. Eu comprei o Bundlle que vinha com a PS Eye, PS Move, Sports Champions e um CD de demos.
O CD de demos conta com:
Start the Party: Um jogo bem infantil, mas com a galera, fica muito divertido, e bem engraçado.
Beat Scheter (algo assim): Você desenha com o Move e o fundo é o que a câmera PS Eye vê, mt legal dá pra fazer vários desenhos engraçados.
Madden NFL 2011: Legalzinho, acho que é esse o título.
Um jogo de golf, ridículo que você controla a tacada pela manete e não pelo Move, ridículo.
Bem é só isso galera, se quiserem lerem minha análise do Sports Champions ta aí o link: http://forum.playstationblast.com.br/t737-analise-sports-champions?highlight=An%C3%A1lise+++Sports+Champions
Abraço.
Eu digo que o WiiMote é a base, dos sensores de movimento. O Move é a evolução. O Kinect é a inovação.
Eu já gostava muito do WiiMote e é bem difícil não gostar do Move. Com movimentos precisos nos jogos, o Move é um ótimo acessório pro PS3. Tenho colesterol auto e tinha que fazer bicicleta, esteira, etc. Agora eu faço Move e com isso meu colesterol abaixa mais do que com a esteira.
O Move foi, como na maioria das coisas da Sony, criticado. E não entendi o porquê. Tá certo que é uma 'copiação' do WiiMote, mas o Move é bem melhor, se fosse pior até ia, mas sendo do jeito que é, não.
O Move pra quem nunca viu tá no spoilers mais abaixo. Os jogos são muito divertidos. Eu comprei o Bundlle que vinha com a PS Eye, PS Move, Sports Champions e um CD de demos.
O CD de demos conta com:
Start the Party: Um jogo bem infantil, mas com a galera, fica muito divertido, e bem engraçado.
Beat Scheter (algo assim): Você desenha com o Move e o fundo é o que a câmera PS Eye vê, mt legal dá pra fazer vários desenhos engraçados.
Madden NFL 2011: Legalzinho, acho que é esse o título.
Um jogo de golf, ridículo que você controla a tacada pela manete e não pelo Move, ridículo.
- Imagens Move:
Bem é só isso galera, se quiserem lerem minha análise do Sports Champions ta aí o link: http://forum.playstationblast.com.br/t737-analise-sports-champions?highlight=An%C3%A1lise+++Sports+Champions
Abraço.
PHPS3- Veterano Nv.31
Re: Review PS Move
po, vc só pode ser rico dus inferno... move, vita, jogos do vita... caramba.
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3 escreveu:po, vc só pode ser rico dus inferno... move, vita, jogos do vita... caramba.
Rico?eu vou ganhar tudo de aniversario =), vou ganhar o dinheiro para comprar tudo no paraguai! já q vai estar barato =)
vou comprar:
- Vita + 2 Jogos (300 Dolares em uma loja q meu tio me recomendou fora os jogos)
- Bundle Move ( 150 Dolares)
- uns 6 Jogos de PS3 ( uns 500-600 Dolares )
Preciso aproveitar! to ficando velho e aos pcos vou ganahr menos coisas :yako:
Convidad- Convidado
que isso, eu ganho tipo 200 conto de cada avo e avó e na maioria guardo tudo, o ruim agora eh q vou ter q consertar meu 3DS ou seja, menos 210 conto... sniff sniff sniff.
PHPS3- Veterano Nv.31
o máximo que eu ganho da minha avó é 1 real por ter acompanhado ela, enquanto ela entregava catálogos da avon pelo bairroPHPS3 escreveu:que isso, eu ganho tipo 200 conto de cada avo e avó e na maioria guardo tudo, o ruim agora eh q vou ter q consertar meu 3DS ou seja, menos 210 conto... sniff sniff sniff.
Felico- Veterano Nv.25
Segundo meu pai ele vai me dar 2 reais por dia pra eu ir economizando e comprar meus jogos =xfelico escreveu:o máximo que eu ganho da minha avó é 1 real por ter acompanhado ela, enquanto ela entregava catálogos da avon pelo bairroPHPS3 escreveu:que isso, eu ganho tipo 200 conto de cada avo e avó e na maioria guardo tudo, o ruim agora eh q vou ter q consertar meu 3DS ou seja, menos 210 conto... sniff sniff sniff.
Pok'- Membro Nv.30
2 reais, ta bom ue, e 200 conto no meu niver.
PHPS3- Veterano Nv.31
Huahuahua... aproveitem muito enquanto os pais de vocês dão as coisas, pois depois que crescem assim como eu tem que se virar como pode . Bom mini review PHPS3, eu mesmo ainda não tive o move por pura rejeição mesmo, mas é legal saber a opnião de quem tem o acessório. Eu tenho o Wii remote plus ele é mais preciso que o remote plus do Wii( não o comum)?
"WiiMote é a base, dos sensores de movimento. O Move é a evolução."
Não querendo menosprezar a mini análise, mas existem algumas coisas que eu discordo, não considero o move como uma evolução total porque imagine, eu sou um humano normal com dois braços normais, seria evolução eu ter um unico braço com mais habilidade? (dizem que o navigation não tem sensor)
"Eu já gostava muito do WiiMote e é bem difícil não gostar do Move."
depende do jogo, jogos de sports com uma única mão pode ser, agora por exemplo aqui www .youtube.com/watch?v=Cffsckmj00c
o move não faz isso...
"O Move foi, como na maioria das coisas da Sony, criticado. E não entendi o porquê. Tá certo que é uma 'copiação' do WiiMote, mas o Move é bem melhor, se fosse pior até ia, mas sendo do jeito que é, não."
sony criticada? s nintendo recebe mais critica principalmente com o wiimote no inicio, e o move é melhor que nem o bluray do ps3 é melhor que o dvd do xbox360, ná pratica você quase não vê diferença nos jogos (o move até tem diferença, mais o wiimote tem mais jogos e melhores o que faz com que o move não seja necessariamente melhor na prática)
Não querendo menosprezar a mini análise, mas existem algumas coisas que eu discordo, não considero o move como uma evolução total porque imagine, eu sou um humano normal com dois braços normais, seria evolução eu ter um unico braço com mais habilidade? (dizem que o navigation não tem sensor)
"Eu já gostava muito do WiiMote e é bem difícil não gostar do Move."
depende do jogo, jogos de sports com uma única mão pode ser, agora por exemplo aqui www .youtube.com/watch?v=Cffsckmj00c
o move não faz isso...
"O Move foi, como na maioria das coisas da Sony, criticado. E não entendi o porquê. Tá certo que é uma 'copiação' do WiiMote, mas o Move é bem melhor, se fosse pior até ia, mas sendo do jeito que é, não."
sony criticada? s nintendo recebe mais critica principalmente com o wiimote no inicio, e o move é melhor que nem o bluray do ps3 é melhor que o dvd do xbox360, ná pratica você quase não vê diferença nos jogos (o move até tem diferença, mais o wiimote tem mais jogos e melhores o que faz com que o move não seja necessariamente melhor na prática)
Convidad- Convidado
sony foi criticada sim, a primeira sua discordância, é meu gosto, isso vc n pode discutir. a segunda PRA MIM n depende do jogo, simples. e tbm n entendi pra q dizer q o navigation n tem sensor, cara, eu sei q o nunchuck tem, mas é fudid*, digo, ridículo. O navigation pode ate n ter, mas n precisa de fio pra ligar no move, aushsahshuahs, e assim o Move não perde bateria a toa, eh o Move tem bateria o WiiMote comum pilha aushuahsuahs.
PHPS3- Veterano Nv.31
De certa forma, o PS Move faz muito pouco sucesso no PS3.
Por que? Simples.
Os jogadores são hardcore. A Sony tem publico de jogador casual, mas estes são bem poucos (não igual a Nintendo), logo quase ninrguem liga para o PS Move.
Outra, devido a isso a própria Sony não investe muito nos jogos que utilizam PS Move, pois pode ver a lista de jogos que pegam PS Move. Se tiver mais que 100 jogos é muito. O PS Move é mais elaborado que o WiiMote, mas oque faz o Wii Mote agradar mais é que ele tem bem mais jogos de movimento, pois a Nintendo procurou agradar só os casuais nessa geração.
Por que? Simples.
Os jogadores são hardcore. A Sony tem publico de jogador casual, mas estes são bem poucos (não igual a Nintendo), logo quase ninrguem liga para o PS Move.
Outra, devido a isso a própria Sony não investe muito nos jogos que utilizam PS Move, pois pode ver a lista de jogos que pegam PS Move. Se tiver mais que 100 jogos é muito. O PS Move é mais elaborado que o WiiMote, mas oque faz o Wii Mote agradar mais é que ele tem bem mais jogos de movimento, pois a Nintendo procurou agradar só os casuais nessa geração.
Robert Prado- Membro Nv.35
PHPS3 escreveu:sony foi criticada sim, a primeira sua discordância, é meu gosto, isso vc n pode discutir. a segunda PRA MIM n depende do jogo, simples. e tbm n entendi pra q dizer q o navigation n tem sensor, cara, eu sei q o nunchuck tem, mas é fudid*, digo, ridículo. O navigation pode ate n ter, mas n precisa de fio pra ligar no move, aushsahshuahs, e assim o Move não perde bateria a toa, eh o Move tem bateria o WiiMote comum pilha aushuahsuahs.
eu não disse que a sony não foi criticada, eu disse que a nintendo foi mais, por acaso foi mentira? a primeira discordância eu disse "não considero o move como uma evolução total porque imagine, eu sou um humano normal com dois braços normais, seria evolução eu ter um unico braço com mais habilidade? (dizem que o navigation não tem sensor)" dei a minha opinião e um argumento plausível, e em momento algum fui contra você pela sua opinião.
A segunda depende do jogo sim, porque onde você usa o sensor? e o nunchuck é fudi... faz-me rir, olha o jogo de bateria do video (wiimusic) imagina isso sem o nunchuck, olha o boxe, punch out, zelda com o arco e flecha... será que o nunchuck é tão desprezível assim? voltando ao exemplo do braço, não é porque você é destro e se braço esquerdo é pior que ele vai ser imóvel e pode ser jogado fora.
wiimote comum você pode comprar bateria, o move acabou compra outro controle,e não precisa de fio? não tem sensor não precisa nem do navigation, até o controle comum faz o que ele faz...
mas sim a partir de sua opinião você prefere ter apenas um braço com mais habilidade e não ter onde usá-la...
Convidad- Convidado
robert.prado2 escreveu:De certa forma, o PS Move faz muito pouco sucesso no PS3.
Por que? Simples.
com certeza, por mais que jogos como MAG, SOCOM 4, Killzone 3, Resistance 3 tenham suporte ao Move, poucos hardcore os usam, eu msm só uso pro Sports Champions e as vezes pra outros, e realmente o WiiMote eh para casuais, eu sou tanto hardcore quanto casual, as vezes n aguento e vou jogar LBP 1 ou 2, e se vc ver tbm o jogos mais hardcore da Nintendo tem pra todos os consoles. o xbox tem o Halo, o ps3 tem o MAG.
PHPS3- Veterano Nv.31
Billy Saw escreveu:
wiimote comum você pode comprar bateria, o move acabou compra outro controle,e não precisa de fio? não tem sensor não precisa nem do navigation, até o controle comum faz o que ele faz...
O PS MOVE carrega atraves da base que fica conectada no USB do PS3. Ele tem sensor, tem navigation e não tem fio.
Robert Prado- Membro Nv.35
Billy Saw escreveu:PHPS3 escreveu:sony foi criticada sim, a primeira sua discordância, é meu gosto, isso vc n pode discutir. a segunda PRA MIM n depende do jogo, simples. e tbm n entendi pra q dizer q o navigation n tem sensor, cara, eu sei q o nunchuck tem, mas é fudid*, digo, ridículo. O navigation pode ate n ter, mas n precisa de fio pra ligar no move, aushsahshuahs, e assim o Move não perde bateria a toa, eh o Move tem bateria o WiiMote comum pilha aushuahsuahs.
eu não disse que a sony não foi criticada, eu disse que a nintendo foi mais, por acaso foi mentira? a primeira discordância eu disse "não considero o move como uma evolução total porque imagine, eu sou um humano normal com dois braços normais, seria evolução eu ter um unico braço com mais habilidade? (dizem que o navigation não tem sensor)" dei a minha opinião e um argumento plausível, e em momento algum fui contra você pela sua opinião.
A segunda depende do jogo sim, porque onde você usa o sensor? e o nunchuck é fudi... faz-me rir, olha o jogo de bateria do video (wiimusic) imagina isso sem o nunchuck, olha o boxe, punch out, zelda com o arco e flecha... será que o nunchuck é tão desprezível assim? voltando ao exemplo do braço, não é porque você é destro e se braço esquerdo é pior que ele vai ser imóvel e pode ser jogado fora.
mas sim a partir de sua opinião você prefere ter apenas um braço com mais habilidade e não ter onde usá-la...
cara, eu to dando as minhas opiniões, e nos seus primeiros momentos de fórum já vai criar 'confusão' com alguém? gosto n se discute, eu dei a minha opinião vc deu a sua acabo. e tbm fiquei com preguiça de ler o q vc escreveu.
PHPS3- Veterano Nv.31
robert.prado2 escreveu:Billy Saw escreveu:
O PS MOVE carrega atraves da base que fica conectada no USB do PS3. Ele tem sensor, tem navigation e não tem fio.
foi mal, foi falta de organização minha, o que eu quis dizer foi: o move tem bateria, mais toda bateria tem uma validade, acabou teria que trocar a bateria, como é interna teria que trocar o controle, e a falta de sensor eu tava falando do navigation (digitando rápido as idéias ficaram embaralhadas)
PHPS3 escreveu:Billy Saw escreveu:PHPS3 escreveu:sony foi criticada sim, a primeira sua discordância, é meu gosto, isso vc n pode discutir. a segunda PRA MIM n depende do jogo, simples. e tbm n entendi pra q dizer q o navigation n tem sensor, cara, eu sei q o nunchuck tem, mas é fudid*, digo, ridículo. O navigation pode ate n ter, mas n precisa de fio pra ligar no move, aushsahshuahs, e assim o Move não perde bateria a toa, eh o Move tem bateria o WiiMote comum pilha aushuahsuahs.
cara, eu to dando as minhas opiniões, e nos seus primeiros momentos de fórum já vai criar 'confusão' com alguém? gosto n se discute, eu dei a minha opinião vc deu a sua acabo. e tbm fiquei com preguiça de ler o q vc escreveu.
tranquilo, não to começando discussão tanto que no meu primeiro eu disse "não é querendo menosprezar a mini analise", aí você que veio com papo de nunchuck fudi... e gosto não se discute mais analises sim...
Convidad- Convidado
sim claro, mas o q tem na análise eh o meu gosto, mas anyway, mal se te ofendi alguma hora...
PHPS3- Veterano Nv.31
Tarde demais, agora vou jogar com você...
brincadeira...
tá de boa, não ofendeu mais é porque em uma analise não é muito bom expor opiniões pessoais, deve-se levar em conta também a maioria (a não ser que você colocasse no título "minha opinião sobre o PS move")
brincadeira...
tá de boa, não ofendeu mais é porque em uma analise não é muito bom expor opiniões pessoais, deve-se levar em conta também a maioria (a não ser que você colocasse no título "minha opinião sobre o PS move")
Convidad- Convidado
eh verdade, mas sei lá, no início ninguem flo nada, então achei q n tinha problema.
PHPS3- Veterano Nv.31
Cra,Mini-análise muito boa,o problema é a opinião de cada um(não estou falando do Billy,mas da opinião dos Nintendistas),sabe,acham que é cópia,o caramba,isso é uma tendência,começou com a Nintendo,sim,mas sempre alguém inventa tendência,não é?
s, tbm penso assim. vlw, to tentando pensar em mais alguma coisa pra fazer um review, alguma sugestão?
PHPS3- Veterano Nv.31
o playercyborg já vai fazer, tava pensando em fazer do SOCOM 4, o que acha?
PHPS3- Veterano Nv.31