Users do fórum!
+8
Warrior
Felico
importado
Pok'
PHPS3
Tio Gustavo
Rafael Becker
Super Pêiper Bros.
12 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Users do fórum!
Não precisa revelar o que eu mando para você por MPPlayerCyborg escreveu:Pok' escreveu:@Warrior : Um ótimo user , sempre acompanha o fórum , está fazendo o melhor para movimenta-lo , respeita os outros e sua assinatura não ganha da minha '~'
@Pok Ótimo User, Iniciante em Photoshop, não sabe procurar brushes,posta quando necessario, otima escrita!
Pok'- Membro Nv.30
Pok' escreveu:Não precisa revelar o que eu mando para você por MPPlayerCyborg escreveu:Pok' escreveu:@Warrior : Um ótimo user , sempre acompanha o fórum , está fazendo o melhor para movimenta-lo , respeita os outros e sua assinatura não ganha da minha '~'
@Pok Ótimo User, Iniciante em Photoshop, não sabe procurar brushes,posta quando necessario, otima escrita!
Realmente, eu nunca conversei com esse usuário direito então não posso dizer se ele faz isso ou aquilo, mas até agora eu não vi nenhum flame ou flood, tampouco comentários inúteis. Nota 8.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
LiveinRiot:Um bom user,não conheço-o muito bem,mas pelo que vi nas suas postagens sempre esclarece sua opnião,não faz flood,e flamme,etc...
Nota:7(pois não conheço-o muito bem)
Nota:7(pois não conheço-o muito bem)
Warrior escreveu:@Robwoob: Conheci ele no N-Blast quando eu ainda tinha o nome gigante. Sempre foi divertido criando tópicos interessantes. Andou ausente no NB e passou a frequentar mais o Ps-B.
Tinha mais ou menos 700 posts quando acidentalmente excluiu sua conta. Teve um fake chamado Takeshi, que agora é o próprio Rob.
Foi usuário do mês duas vezes seguidas no PS-B.
@warrior:
Hehhuhuhahuauhmamhuamhumemhue
Eu nunca me esqueço no inicio via mais entre Warrior e Chazzprinceton, ambos atentos a todos os post.
Acho que fora a particiapação de todos, que é mais que essencial, no inicio, tiveram algumas pessoas que suaram a camisa para que o forum nao morresse, pois tudo no começo é dificil! E hoje temos muito mais usuários que no final do ano passado.
Acho que tenho que dar uma nota para todos aqueles que buscaram manter o fórum até hoje.
Parabens!
E aos novos, desejo apenas que permaneçam cada dia mais e que tragam novidades, ou que falem bobagens para rirmos bastante!
Convidado- Convidado
- Spoiler:
- Robwood escreveu:Warrior escreveu:@Robwoob: Conheci ele no N-Blast quando eu ainda tinha o nome gigante. Sempre foi divertido criando tópicos interessantes. Andou ausente no NB e passou a frequentar mais o Ps-B.
Tinha mais ou menos 700 posts quando acidentalmente excluiu sua conta. Teve um fake chamado Takeshi, que agora é o próprio Rob.
Foi usuário do mês duas vezes seguidas no PS-B.
@warrior:
Hehhuhuhahuauhmamhuamhumemhue
Eu nunca me esqueço no inicio via mais entre Warrior e Chazzprinceton, ambos atentos a todos os post.
Acho que fora a particiapação de todos, que é mais que essencial, no inicio, tiveram algumas pessoas que suaram a camisa para que o forum nao morresse, pois tudo no começo é dificil! E hoje temos muito mais usuários que no final do ano passado.
Acho que tenho que dar uma nota para todos aqueles que buscaram manter o fórum até hoje.
Parabens!
E aos novos, desejo apenas que permaneçam cada dia mais e que tragam novidades, ou que falem bobagens para rirmos bastante!
@Wiilington: Tem ótimas assinaturas , ajuda os outros , respeita os outros e sempre preocupado com o fórum , um ótimo usuário/designer
Pok'- Membro Nv.30
Willignton: fez minha assinatura, q eu adorei, designer do fórum, se n me engano, ajuda a todos, se preocupa com o fórum etc.
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3
Esse carinha tá comigo em todos os posts . Mas é legal você ver a dedicação deste usuário em postar a opnião dele quando você posta algo, mostra que ele tá ali sempre ativo e dando a opnião dele. Continue assim amigão \o
Esse carinha tá comigo em todos os posts . Mas é legal você ver a dedicação deste usuário em postar a opnião dele quando você posta algo, mostra que ele tá ali sempre ativo e dando a opnião dele. Continue assim amigão \o
LiveinRiot- Veterano Nv.3
aushauhsusahauhs, n sei se já flei do LiveinRiot, faz tópicos mt bons, explicativos, me faz rir, ótimo user, e um excelente amigo aki do fórum.
PHPS3- Veterano Nv.31
@Wiilington: Meu broder. O cara é tranquilidade, responsabilidade e sem frescura! Se adequa aos dialogos de todos aqui do forum.
Convidado- Convidado
Super Peiper Bros: Usuário bom, tem tudo para chegar a ser um usuário do mês. Atento para todos os posts, legal ele.
Se eu disse "um bom usuário" vai ficar muito batido.
Convidado- Convidado
Caramba,então,eu citei errado ,se for por isso,vc é um ÓTIMO USER,desculpa aiRobwood escreveu:Super Peiper Bros: Usuário bom, tem tudo para chegar a ser um usuário do mês. Atento para todos os posts, legal ele.
Super Pêiper Bros. escreveu:Caramba,então,eu citei errado ,se for por isso,vc é um ÓTIMO USER,desculpa aiRobwood escreveu:Super Peiper Bros: Usuário bom, tem tudo para chegar a ser um usuário do mês. Atento para todos os posts, legal ele.
MuwmuWUWJUWMWMUHW
Que nada broder, eu quis dizer que se EU dissesse Bom usuário, iria parecer que não estaria pensando para poder dizer, e sim, apenas dizendo por dizer.
Relaxa mano.
Convidado- Convidado
Robwood: rio demais com esse cara, bem antigo aki no fórum, posta regularmente, mt legal, ta jogando Uncharted 3, enfim ótimos user, um exemplo.
P.S: Eu já flei dele?
P.S: Eu já flei dele?
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3: Usuário que entrou há mais ou menos um mês no fórum e é um dos mais participativos, responde a maioria dos tópicos com a sua opinião.
Está sempre ativo para movimentar o fórum. Além de ser muito amigável.
Está sempre ativo para movimentar o fórum. Além de ser muito amigável.
Warrior- Veterano Nv.35
Warrior, Excelente usuario, posta opiniões inteligentes e gosta do melhor rpg do mundo: Kingdom Hearts!
Muito gente fina ^^
Muito gente fina ^^
Robert Prado- Membro Nv.35
Parece ser um cara legal, provavelmente curte Rock \m/ (é nóis)
Não posta muito, mas quando posta é algo decente ^^
É isso ai
É isso ai
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
É um cara sério! Fala com todo mundo, não ignora ninguém! usuário legal!UchihaZoro escreveu:Parece ser um cara legal, provavelmente curte Rock \m/ (é nóis)
É isso ai
GALERA, LEMBRE DE ACEITAR OU IGNORAR QUEM TE ADCIONA NOS AMIGOS!!!!
Convidado- Convidado
UchihaZoro: nome complicado quebrei minha cabeça. n o vejo mt no fórum mas eh um user bom, n faz flod nem flame, simpático.
PHPS3- Veterano Nv.31
Página 2 de 2 • 1, 2
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 18 Ago 2022, 13:07 por Ninfa.Peach
» Instalar o Crunchyroll Premium em dispositivos Android
Sex 06 Nov 2020, 01:14 por MarianMcbride
» Baixe o aplicativo para editar fotos do playstationblast?
Seg 26 Out 2020, 23:06 por MarianMcbride
» Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4
Sáb 04 Ago 2018, 01:22 por Vargolino
» Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O
Seg 07 maio 2018, 12:20 por gaara_sr
» Novo jogo do Spider Man
Qua 04 Abr 2018, 12:25 por E.R
» God of War
Sáb 17 Mar 2018, 00:15 por E.R
» The Division 2
Sex 09 Mar 2018, 03:31 por E.R
» Call of Duty Black Ops 4
Qui 08 Mar 2018, 21:46 por E.R
» Playstation 5
Qua 07 Mar 2018, 03:30 por E.R
» Red Dead Redemption 2
Qua 07 Mar 2018, 03:27 por E.R
» Hideo Kojima vira parceiro da Sony e vai fazer jogo exclusivo para Playstation 4
Qua 07 Mar 2018, 03:24 por E.R