[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra
5 participantes
Página 1 de 1
[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra
Jogadores que estão ansiosos por Mortal Kombat: Komplete Edition - que será lançado no dia 28 de fevereiro - já podem conferir o novo vídeo do jogo, que mostra todos os extras dessa versão. Entre eles estão os personagens Freddy Krueger, Rain, Kenshi e Skarlet, roupas Klassic Skins e os Klassic Fatalitys de Scorpion, Sub-Zero e Reptile.
Os quatro personagens, que antes precisavam ser comprados online, agora já virão habilitados desde o início na Komplete Edition. Segundo o time da NetherRealm Studios, esta nova versão será compatível com o jogo original, permitindo que você enfrente online jogadores do primeiro título que tenham comprado os lutadores extras.
Por outro lado, o que não está deixando alguns jogadores tão felizes é que esta versão não será tão “kompleta” assim. Pouco após o lançamento, já estará quase pronta para o lançamento - neste semestre - a versão para o novo portátil da Sony, o PS Vita, contando com ainda mais conteúdo extra.
Mortal Kombat: Komplete Edition também trará o álbum Mortal Kombat: Songs Inspired by the Warriors e um voucher para download do filme Mortal Kombat de 1995 na PlayStation Network (Sony Entertainment Network) e Xbox LIVE Zune Marketplace.
Fonte: VG247 e Techtudo
Os quatro personagens, que antes precisavam ser comprados online, agora já virão habilitados desde o início na Komplete Edition. Segundo o time da NetherRealm Studios, esta nova versão será compatível com o jogo original, permitindo que você enfrente online jogadores do primeiro título que tenham comprado os lutadores extras.
Por outro lado, o que não está deixando alguns jogadores tão felizes é que esta versão não será tão “kompleta” assim. Pouco após o lançamento, já estará quase pronta para o lançamento - neste semestre - a versão para o novo portátil da Sony, o PS Vita, contando com ainda mais conteúdo extra.
Mortal Kombat: Komplete Edition também trará o álbum Mortal Kombat: Songs Inspired by the Warriors e um voucher para download do filme Mortal Kombat de 1995 na PlayStation Network (Sony Entertainment Network) e Xbox LIVE Zune Marketplace.
Fonte: VG247 e Techtudo
Última edição por LiveinRiot em Dom 26 Fev 2012, 21:12, editado 1 vez(es)
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra
Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.
APAGA ISSO :fface:
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
kkkkk! Ser Solteiro é bom....Tio Gustavo escreveu:Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.
Convidad- Convidado
Tio Gustavo escreveu:Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.
APAGA ISSO
Compra o jogo no dia dos namorados
LiveinRiot escreveu:Tio Gustavo escreveu:Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.
APAGA ISSO
O jogo eu compro, ele é muito bom, mas tem um problema... Não tenho PS3 nem Vita
Mas de boa, ela não mexe no meu PC e nem acessa o fórum XD
---
LiveinRiot, coloca só isso 9IspjIslDSY entre os [Youtube] que o vídeo vai anexar aqui.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Tio Gustavo escreveu:LiveinRiot escreveu:Tio Gustavo escreveu:Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.
APAGA ISSO
O jogo eu compro, ele é muito bom, mas tem um problema... Não tenho PS3 nem Vita
Mas de boa, ela não mexe no meu PC e nem acessa o fórum XD
---
LiveinRiot, coloca só isso 9IspjIslDSY entre os [Youtube] que o vídeo vai anexar aqui.
Valeu! nem sabia como colocar vídeo aí fiquei procurando e procurando e nem consegui, agora já tenho a manha
Ah cara, sobre o vita dá para aguentar um pouco. Eu estou também muito ancioso para pegar o meu vita. Detalhe é que fui massacrado uma vez quando joguei esse MK no ps3 . Deixa eu pegar o vita para ter minha nega
Eu não consigo jogar luta no controle do PS vou ficar som no vita mesmo eu sei que e quase igual, mas pelo menos posso jogar onde quiser
Metroid Gamer- Membro Nv.22
Eu vi esse game!
Agora parece que esses conteudos da para pegar na PSN, certo?
Se for, eu nao acho vantagem comprar.
PS: O que me desanimou em MK9 foi essa história de pass Key. Acho isso uma safadesa tremenda conosco. Se derrepende precisarmos comprar outro ps3, por algum motivo, tempo que comprar outro passkey.
Agora parece que esses conteudos da para pegar na PSN, certo?
Se for, eu nao acho vantagem comprar.
PS: O que me desanimou em MK9 foi essa história de pass Key. Acho isso uma safadesa tremenda conosco. Se derrepende precisarmos comprar outro ps3, por algum motivo, tempo que comprar outro passkey.
Convidado- Convidado
Porque complete com "K"?
Diamond- Veterano Nv.4
mt bom vídeo, adoro Mortal Kombat jogava mt. minha namorada n ta nem ai pra jogos, so qnd eu prefiro ficar jogando do q sair ocm ela, aí ela me mata...
PHPS3- Veterano Nv.31
Diamond escreveu:Porque complete com "K"?
Custume da franquia de colocar "K" no lugar do "C".