[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180
5 participantes
Página 1 de 1
[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180
A distribuidora nacional Zap Games confirmou para o dia 18 de maio o lançamento de Saint Seiya: Sanctuary Battle, para PlayStation 3. O game chega ao Brasil com legendas em português e com preço sugerido de R$ 180 na edição normal. A companhia também pretende disponibilizar a edição especial do jogo com diversos bônus pelo preço de R$ 280.
A edição normal do game vem apenas com a caixa e o jogo em disco, mas a edição especial apresenta bem mais conteúdo, a começar por um boneco da linha Cloth Myth do personagem Seiya de Pégaso com armadura dourada. Outros bônus desta edição incluem conteúdos extras por download gratuitos, como personagens adicionais para o game. Esta é a mesma edição especial do jogo que foi lançada no Japão.
A tradução do jogo fica realmente apenas na legenda, enquanto o áudio vai ter as opções de original japonês ou dublado em inglês. A adaptação para o português é feita pelos escritórios da Namco Bandai, no exterior, mas a equipe do site de fãs “CavZodiaco” auxilia na tradução de termos específicos, como golpes e nomes de personagens.
Exclusivo do PlayStation 3, Saint Seiya: Sanctuary Battle adapta a famosa Saga do Santuário do popular anime, que há mais de 15 anos mexe com fãs no mundo inteiro. A aventura é focada nos Cavaleiros de Atena, que possuem a missão de atravessar as 12 Casas Zodiacais, enfrentando Cavaleiros de Ouro para salvar a deusa que sofreu traição do Mestre do Santuário. O game é repleto de batalhas contra dezenas de inimigos na tela, além de combates um contra um e suporte a multiplayer.
Fonte: Techtudo
A edição normal do game vem apenas com a caixa e o jogo em disco, mas a edição especial apresenta bem mais conteúdo, a começar por um boneco da linha Cloth Myth do personagem Seiya de Pégaso com armadura dourada. Outros bônus desta edição incluem conteúdos extras por download gratuitos, como personagens adicionais para o game. Esta é a mesma edição especial do jogo que foi lançada no Japão.
A tradução do jogo fica realmente apenas na legenda, enquanto o áudio vai ter as opções de original japonês ou dublado em inglês. A adaptação para o português é feita pelos escritórios da Namco Bandai, no exterior, mas a equipe do site de fãs “CavZodiaco” auxilia na tradução de termos específicos, como golpes e nomes de personagens.
Exclusivo do PlayStation 3, Saint Seiya: Sanctuary Battle adapta a famosa Saga do Santuário do popular anime, que há mais de 15 anos mexe com fãs no mundo inteiro. A aventura é focada nos Cavaleiros de Atena, que possuem a missão de atravessar as 12 Casas Zodiacais, enfrentando Cavaleiros de Ouro para salvar a deusa que sofreu traição do Mestre do Santuário. O game é repleto de batalhas contra dezenas de inimigos na tela, além de combates um contra um e suporte a multiplayer.
Fonte: Techtudo
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180
babei, na primeira imagem, eu adorava esse anime nunca joguei nenhum jogo deles, ou n tem? nway to pensando em comprar mt coisa, preciso me saciar.
PHPS3- Veterano Nv.31
não gosto de jogos de luta mais esse parece legal, o anime é muito bom
creio que o jogo também sera vamos esperar pra ver
creio que o jogo também sera vamos esperar pra ver
Josué Onilink- Membro Nv.8
que jogo horrivel! não gostei :fface:
Convidad- Convidado
Chorei... Eu quero!!!
Ta muito lindo e o jogo ta demais, vi uns videos no NBlast.
Ta muito lindo e o jogo ta demais, vi uns videos no NBlast.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
realemnte ta mt bom, recomeçei a ver CdZ pra relembrar, graças a essa imagem.
PHPS3- Veterano Nv.31
caro demais! mas é melhor do que nada.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:caro demais! mas é melhor do que nada.
Caro? Quando era pequeno eu pagava 40,00 reais nesses bonecos, fora que esse é edição especial, isso custaria uns 60~80 pilas, agora se acrescenta o resto...
Acho justo o preço.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
40 conto num boneco? po n pagava 5 conto nem em um carrinho, economisava pro meu SNES.
PHPS3- Veterano Nv.31
Mesmo não tendo um PS3, eu estou adorando o jogo. E vai chegar no mês do meu aniversário.
------
Mais algumas pequenas informações:
"Ficou definido também que a classificação indicativa do jogo será para maiores de 10 anos.
Por fim, ficou marcada a primeira oportunidade para que os fãs possam conferir o game, durante o evento GameWorld, a se realizar do dia 30 de março a 1º de abril, em São Paulo. Outros eventos serão promovidos pela própria distribuidora durante o ano."
Fonte: ANMTV
O site também diz que o nome do jogo por aqui será Saint Seiya – Batalha do Santuário.
------
Mais algumas pequenas informações:
"Ficou definido também que a classificação indicativa do jogo será para maiores de 10 anos.
Por fim, ficou marcada a primeira oportunidade para que os fãs possam conferir o game, durante o evento GameWorld, a se realizar do dia 30 de março a 1º de abril, em São Paulo. Outros eventos serão promovidos pela própria distribuidora durante o ano."
Fonte: ANMTV
O site também diz que o nome do jogo por aqui será Saint Seiya – Batalha do Santuário.
Warrior- Veterano Nv.35
Li Sanitário em vez de Santuário, lol.
PHPS3- Veterano Nv.31