[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
Zerei MK uhullllll porraaaaaaaa! malz pelo palavrão!
Convidad- Convidado
Rafa escreveu:Nossa, testei o Vita hoje e, design estranho.
Não sei porque, mas diminuiram MUITO os botões, todos eles. E são tão achatados que fica difícil perceber se apertou o não, os botões de ombro piores ainda. O analógico é bem legal, a tela é linda, e tem alguns jogos bons.
Maneiro, testou onde? Algum amigo?
Quero comprar um lá pelo final do ano, quando lançar alguns jogos melhores (até agora, só consegui enxergar Uncharted).
Super Pêiper Bros. escreveu:Oh My God,sem querer ofender ninguém,mas só agora percebi,que até agora,aqui,só vieram users não Fan-Boys da Nintendo,ou seja,bons users(apesar de não ser Fanboy,não sou bom user) pra cá,ou seja,aqui vc pode expressar sua opinião livre!Sem ninguém ficar te lixando,igual ao N-Blast,só pq falei que o B/W 2 ia ser uma bost@,ficaram me lixando,acho que isso que estraga o N-Blast.Não quero ofender ninguém,se ofendi,o desculpe,peço minhas sinceras desculpas!
EDIT:Nem todos os não Fan-Boys vieram,mas Fanboys concerteza nunca virão...
Sou um grande nintendistas. Porém eu vejo alguns erros que o pessoal não aceita. Como boa parte do meu tempo eu ficarei fora de casa esse ano quando minha aulas começarem, eu quero pegar um portatil e um notebook bacana, o vita traz essa sensação de console de mesa, então eu ganho muito mais do que com o 3DS que seria apenas para jogar o MK7, que é uma bosta, PKMNs e Zeldas. Mas entre o Wii e o PS3 sempre preferi o wii por questão de jogos que eu acho de qualidade. Acho que por mais que voce seja fãboy de uma empresa, você tem que levar em consideração se voce vai aproveitar 100% do console, não adianta ter um 3DS e ter 4 a 5 jogos. Ou ter um vita e só ter 4 a 5 jogos também.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Testei numa loja da Sony aqui perto. Nem pensei que ia ter, mas foi uma boa surpresa.
Não é tão grande, é bem bonito, touch funciona bem. Mas o que é estranho são os botões, são bem pequenos e achatados. Não deu pra testar muito, mas o portátil tem uns aplicativos interessantes (adorei a live area, mas nao testei).
Vou pegar um também, mas não agora.
Não é tão grande, é bem bonito, touch funciona bem. Mas o que é estranho são os botões, são bem pequenos e achatados. Não deu pra testar muito, mas o portátil tem uns aplicativos interessantes (adorei a live area, mas nao testei).
Rafa escreveu:Testei numa loja da Sony aqui perto. Nem pensei que ia ter, mas foi uma boa surpresa.
Quando vi o Vita - Foto- pela primeira vez, já disse que os botões pareciam estranhos...
Diz ai, o analógico da direita não atrapalha para aperta os botões?
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Eu sei,são pessoas assim como vc que deviam vim pra cá,é Nintendista,mas aceita a opinião dos outros,mas é melhor assim mesmo,melhor do quê lotar esse fórum de NintendistaLiveinRiot escreveu:Super Pêiper Bros. escreveu:Oh My God,sem querer ofender ninguém,mas só agora percebi,que até agora,aqui,só vieram users não Fan-Boys da Nintendo,ou seja,bons users(apesar de não ser Fanboy,não sou bom user) pra cá,ou seja,aqui vc pode expressar sua opinião livre!Sem ninguém ficar te lixando,igual ao N-Blast,só pq falei que o B/W 2 ia ser uma bost@,ficaram me lixando,acho que isso que estraga o N-Blast.Não quero ofender ninguém,se ofendi,o desculpe,peço minhas sinceras desculpas!
Sou um grande nintendistas. Porém eu vejo alguns erros que o pessoal não aceita. Como boa parte do meu tempo eu ficarei fora de casa esse ano quando minha aulas começarem, eu quero pegar um portatil e um notebook bacana, o vita traz essa sensação de console de mesa, então eu ganho muito mais do que com o 3DS que seria apenas para jogar o MK7, que é uma bosta, PKMNs e Zeldas. Mas entre o Wii e o PS3 sempre preferi o wii por questão de jogos que eu acho de qualidade. Acho que por mais que voce seja fãboy de uma empresa, você tem que levar em consideração se voce vai aproveitar 100% do console, não adianta ter um 3DS e ter 4 a 5 jogos. Ou ter um vita e só ter 4 a 5 jogos também.
EDIT:Tô sozinho,sei que estão aí visitantes
Sou Nintendista também. Aqui em casa ninguém mexe no meu 3DS e nem no DS, é regra, e nunca empresto para ninguém.
Em relação a jogos, Mario e Zelda reinam aqui e mais alguns jogos casuais da Nintendo. Aqui é Nintendo ou Nada
Agora meu PSP e o futuro Vita não tenho esse carinho com eles, porém tenho consciência se ma coisa é boa ou ruim, se uma coisa é melhor que a outra.
Se um produto Sony é melhor, não tem porque eu mentir, é a realidade.
Enfim, o importante é jogar e diverti-se, eu torço para que as Empresas lancem jogos bons, quanto mais melhor.
Em relação a jogos, Mario e Zelda reinam aqui e mais alguns jogos casuais da Nintendo. Aqui é Nintendo ou Nada
Agora meu PSP e o futuro Vita não tenho esse carinho com eles, porém tenho consciência se ma coisa é boa ou ruim, se uma coisa é melhor que a outra.
Enfim, o importante é jogar e diverti-se, eu torço para que as Empresas lancem jogos bons, quanto mais melhor.
Tio Gustavo escreveu:Sou Nintendista também. Aqui em casa ninguém mexe no meu 3DS e nem no DS, é regra, e nunca empresto para ninguém.
Véy esses dias minha prima de dois anos pegou meu ds e sai correndo! ela jogou ele para tras! orte q eu peguei
Convidad- Convidado
LiveinRiot escreveu:Super Pêiper Bros. escreveu:Oh My God,sem querer ofender ninguém,mas só agora percebi,que até agora,aqui,só vieram users não Fan-Boys da Nintendo,ou seja,bons users(apesar de não ser Fanboy,não sou bom user) pra cá,ou seja,aqui vc pode expressar sua opinião livre!Sem ninguém ficar te lixando,igual ao N-Blast,só pq falei que o B/W 2 ia ser uma bost@,ficaram me lixando,acho que isso que estraga o N-Blast.Não quero ofender ninguém,se ofendi,o desculpe,peço minhas sinceras desculpas!
Cara vc me descreveu tbm, sou nintendista, mas tenho umas coisas q n suporto, e outras q suporto mas prefiro da Sony ou Microsoft.
PHPS3- Veterano Nv.31
Você deve ter ficado...PlayerCyborg escreveu:Véy esses dias minha prima de dois anos pegou meu ds e sai correndo! ela jogou ele para tras! sorte q eu peguei
Pok'- Membro Nv.30
Pok' escreveu:Você deve ter ficado...PlayerCyborg escreveu:Véy esses dias minha prima de dois anos pegou meu ds e sai correndo! ela jogou ele para tras! sorte q eu peguei
aushaushuahsuahs, ja aconteceu comigo tbm, so q n com o ds, com a manete do meu super nintendo, q tava conectado e o super caiu no chao, pelo menos a amiga da minha prima caiu no chão com o impacto. E ela pegou o ds do pikachu? o amarelo fod@?
EDIT: 299 USERS QUASE LÁ.
PHPS3- Veterano Nv.31
Pessoal no N-Blast é fogo véi,por causa de alguns erros ortográficos ficam dando em cima de mim,sendo que aqui todo mundo entendeu aquele jogo,o RPG de fórum
Hoje eu vi um bundle do vita vendendo na loja,deu MUITA vontade de comprar
Diamond- Veterano Nv.4
Diamond escreveu:Hoje eu vi um bundle do vita vendendo na loja,deu MUITA vontade de comprar
Sei como é essa sensação, eu estou quase comprando desse cara aqui (abaixo), só me dar os 5 min eu compro...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222104604-ps-vita-playstation-vita-wi-fi-menu-portugus-psp-vita-_JM
EU QUERO*LIKE A KID*Tio Gustavo escreveu:Diamond escreveu:Hoje eu vi um bundle do vita vendendo na loja,deu MUITA vontade de comprar
Sei como é essa sensação, eu estou quase comprando desse cara aqui (abaixo), só me dar os 5 min eu compro...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222104604-ps-vita-playstation-vita-wi-fi-menu-portugus-psp-vita-_JM
300 users \o/
Agora rumo aos 500 :haha:
Agora rumo aos 500 :haha:
Diamond- Veterano Nv.4
Como prometido enviei uma MP para o user 300 parabenizando =P
Pok'- Membro Nv.30
Recebida, e estou lisonjeado por ser o User ESPARTA 300
Vitor- Membro Nv.1
ainda to bolado de n ter sido o primeiro a dar parabens, crap, drap. mas vamo q vamo. pro user 500.
PHPS3- Veterano Nv.31
PlayerCyborg escreveu:Robwood! Ultima Sessão a 41 Dias como vc aguenta?
hamhuauhamhua
Mano é que estou sem internet, pois acabei de me mudar para casa nova. Mas joguei agorinha. Tenho cerca de 200 trofeus para atualizar. Sério mesmo. Acho que nao aguentaria mesmo!
Convidado- Convidado
em q nível vc tá? dos trofeis?
PHPS3- Veterano Nv.31
Só queru ver Rob, tu vai ficar no top do ranking rsrsrsrs, eu tou sofrendo ainda com os 3 ultimos trophies de prata do Dantes Inferno. Jaja tenho mais uma platinaRobwood escreveu:PlayerCyborg escreveu:Robwood! Ultima Sessão a 41 Dias como vc aguenta?
hamhuauhamhua
Mano é que estou sem internet, pois acabei de me mudar para casa nova. Mas joguei agorinha. Tenho cerca de 200 trofeus para atualizar. Sério mesmo. Acho que nao aguentaria mesmo!
@Tio Gustavo esse visualplay shop é bem confiável eu comprei meu PSP com eles no ML
alguem ja tem o Vita? ou ja encomendo? qualquer coisa?meu amigo foi mais sedo pros EUA, huhauhauhsuahuhu.
PHPS3- Veterano Nv.31
EEEEE, o IguanaMall postou meu Metal Gear Solid 3D hoje, até quinta to com ele na mão :haha:
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40