PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sex 09 Mar 2012, 22:47

Andei ausente essa semana por motivos já explicados. Estou vendo que o fórum ganhou mais 12 usuários desde a semana passada, isso é muito bom. Very Happy PS-Blast crescendo a cada dia.
----
Também nesses dias me deu um ataque de nostalgia, larguei a TV (já que quase não assisto) e comecei e rever os desenhos antigos e promos do antigo canal Boomerang do Cartoon Network (que em abril completa 6 anos que a Turner "matou" o canal na América Latina).

Tô tão "inspirado" que acho que vou criar um tópico sobre o tema... (lol)
----
Já começaram com o "username"?
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pedro?! Sex 09 Mar 2012, 22:51

O Boomerang era muito bom. Muitos desenhos antigos bons lá. Outra coisa legal que a Turner (eu acho) matou foi o Adult Swim do CN, tinha uns desenhos e vinhetas legais, tipo os super heróis falando várias gírias.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Mensagem por LiveinRiot Sex 09 Mar 2012, 23:08

shuashuashua po do nada eu vi que eu era o cara mais feio do forum shuashasahusa. Depois fui ver que era a tag.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Mensagem por Tio Gustavo Sex 09 Mar 2012, 23:20

LiveinRiot escreveu:shuashuashua po do nada eu vi que eu era o cara mais feio do forum shuashasahusa. Depois fui ver que era a tag.

Mas você é mesmo hahaha Zueira
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Mensagem por Warrior Sex 09 Mar 2012, 23:23

Pedro?! escreveu:O Boomerang era muito bom. Muitos desenhos antigos bons lá. Outra coisa legal que a Turner (eu acho) matou foi o Adult Swim do CN, tinha uns desenhos e vinhetas legais, tipo os super heróis falando várias gírias.

A Turner transformou o Boomerang daqui no Pogo, canal da empresa na Índia com a mesma temática. Fiquei "putz" quando isso aconteceu e fiquei mais "putz" quando soube que a mudança foi na América Latina.
Protestos ocorreram e em 2008 a Turner lança o Tooncast para os órfãos do Boomerang, mas já faz quase quatro anos e a Turner ainda não o colocou na Net ou na Sky! D:< Mad
-------
Algo semelhante aconteceu com o Animax, que se transformou no Sony Spin. Porém, os fãs do antigo canal ainda estão em protesto, pedindo a volta. Na página do Facebook do Sony Spin (principalmente a em espanhol) está lotado de protestos.
----
Adult Swin ainda existe em outros países como nos Estados Unidos (como canal próprio). O que eu mais me lembro do bloco foi o episódio de Frango Robô (acho) do natal do Goku Laughing .
Pelo que me lembro, AS sumiu por aqui devido aos protestos dos pais, segundo eles: já que é um canal infantil, porque exibir "conteúdos adultos"? o bloco foi pras madrugadas do I-Sat e depois sumiu.

O CN de hoje só tá dando destaque ao Ben 10 (e eu detesto Ben 10) e ignorando as outras atrações do canal.
Nunca pensei que o "melhor" canal da TV a cabo chegaria a esse ponto...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por LiveinRiot Sex 09 Mar 2012, 23:41

shuashuashua po do nada eu vi que eu era o cara mais feio do forum shuashasahusa. Depois fui ver que era a tag.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 04:56

Galera, estou vendo o preço de alguns PS3 no ML e percebei que em vários anúncios o pessoal pergunta se o console é mexicano.

Qual a diferença do Mexicano para o Americano?
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Fillipe20 Sáb 10 Mar 2012, 11:29

Galera, estou vendo o preço de alguns PS3 no ML e percebei que em vários anúncios o pessoal pergunta se o console é mexicano.

Na minha opinião isso é semelhante as desconfianças dos produtos do Paraguai,tipo depende da loja que você está comprando,verificando a credibilidade da mesma o resto é tranquilo,ou seja,um PS3 como em qualquer outro país.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 491

Mensagem por Rafael Becker Sáb 10 Mar 2012, 11:31

Tio Gustavo escreveu:Galera, estou vendo o preço de alguns PS3 no ML e percebei que em vários anúncios o pessoal pergunta se o console é mexicano.

Acho que não tem diferença, só o lugar onde foi fabricado. De certo, o mexicano é mais barato também, sei lá.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Mensagem por garo master Sáb 10 Mar 2012, 11:34

Warrior escreveu:
Pedro?! escreveu:O Boomerang era muito bom. Muitos desenhos antigos bons lá. Outra coisa legal que a Turner (eu acho) matou foi o Adult Swim do CN, tinha uns desenhos e vinhetas legais, tipo os super heróis falando várias gírias.

A Turner transformou o Boomerang daqui no Pogo, canal da empresa na Índia com a mesma temática. Fiquei "putz" quando isso aconteceu e fiquei mais "putz" quando soube que a mudança foi na América Latina.
Protestos ocorreram e em 2008 a Turner lança o Tooncast para os órfãos do Boomerang, mas já faz quase quatro anos e a Turner ainda não o colocou na Net ou na Sky! D:< Mad
-------
Algo semelhante aconteceu com o Animax, que se transformou no Sony Spin. Porém, os fãs do antigo canal ainda estão em protesto, pedindo a volta. Na página do Facebook do Sony Spin (principalmente a em espanhol) está lotado de protestos.
----
Adult Swin ainda existe em outros países como nos Estados Unidos (como canal próprio). O que eu mais me lembro do bloco foi o episódio de Frango Robô (acho) do natal do Goku Laughing .
Pelo que me lembro, AS sumiu por aqui devido aos protestos dos pais, segundo eles: já que é um canal infantil, porque exibir "conteúdos adultos"? o bloco foi pras madrugadas do I-Sat e depois sumiu.

O CN de hoje só tá dando destaque ao Ben 10 (e eu detesto Ben 10) e ignorando as outras atrações do canal.
Nunca pensei que o "melhor" canal da TV a cabo chegaria a esse ponto...
Se eu não me engano, assisti o Adult Swin pela primeira vez em 2006(mais ou menos nesse ano)
O Cartoon era completamente diferente, lembro que até fiquei com medo Laughing
Falando de nostalgia, fiquem com isso:
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 10 Mar 2012, 11:36

Gente,e aí?Acordei 9:00 horas,e só fui postar agora LOLOLOLOL
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 11:39

Bom dia turminha!

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Traveco+barango+09+vida+de+plastico
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 11:56

Que horrível O.o

Bom dia.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por LiveinRiot Sáb 10 Mar 2012, 12:20

Nem dormi o/.

E aí turminha? O que vamos fazer nesse sábado climatizado pelo capeta?
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 12:22

LiveinRiot escreveu:Nem dormi o/.

E aí turminha? O que vamos fazer nesse sábado climatizado pelo capeta?

Estou jogando MGS 3DS.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 12:23

Visitem o Tópico de Status Gamer, é de graça kkk"

karaka! toda vez q eu olho, estou com o msm numero de posts do Tio Gustavo
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 12:30

PlayerCyborg, eu vi o tópico mas não entendi uma coisa.

O seu stratus gamer não funcionou, ta zuada, acho que esse fórum ainda não suporta, nem o seu ta funcionando...
---

Já vi isso também do numero de posts hahaha
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 12:32

Tio Gustavo escreveu:PlayerCyborg, eu vi o tópico mas não entendi uma coisa.

O seu stratus gamer não funcionou, ta zuada, acho que esse fórum ainda não suporta, nem o seu ta funcionando...
---

Aki tá funcionando Sim '-' ué? fiz pro Garo MAster e tbm funfou!
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Diamond Sáb 10 Mar 2012, 12:56

PlayerCyborg escreveu:Visitem o Tópico de Status Gamer, é de graça kkk"

karaka! toda vez q eu olho, estou com o msm numero de posts do Tio Gustavo
Não esta mais :fods:
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 485

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 13:01

PlayerCyborg escreveu:

---

Vixi, pra mim só sai a programação...
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Diamond Sáb 10 Mar 2012, 13:15

Tio Gustavo escreveu:
PlayerCyborg escreveu:

---

Perfil>Preferencias>Sempre permitir HTML (Sim ou não)
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 485

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 13:36

Diamond escreveu:
Tio Gustavo escreveu:
PlayerCyborg escreveu:

---

Perfil>Preferencias>Sempre permitir HTML (Sim ou não)

Matou a charada. Vlw. I love you
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 13:37

está vendo agora?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 13:40

PlayerCyborg escreveu:está vendo agora?

Sim, hehe
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 13:40

Vou estudar, Mais tarde eu volto!
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo