[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
MoonBR se tiver lendo isso responde pelo menos se as imagens dão para fazer a assinatura seu sacana!
Fillipe20- Veterano Nv.4
Robwood escreveu:Fillipe20 escreveu:UchihaZoro escreveu:Vai que e tua Tio Gustavo!
Fica Online o dia todo ^^
Deve conseguir fazer isso fácil fácil
Exatamente,o Tio Gustavo abre e fecha o fórum.
Vamos aguardar a manifestação dele.
Vou tentar ^^
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
estou prefirindo one piece doque naruta agora tbm! xD
Convidad- Convidado
oh, estou lendo one piece aqui, e o assunto no chat é esse, que coincidência ^^ estou no capítulo 233, esperando chegar no capítulo 337, para ler pelo mangá físico que eu comprei
Felico- Veterano Nv.25
Eu estou contente com o 07-Ghost,mas talvez eu tome vergonha na cara e assista one piece um dia (tem um cara que desde 2010 pede para eu assistir esse anime,rs).
Fillipe20- Veterano Nv.4
Qual a historia desse anime Fillipe20? 07-GhostFillipe20 escreveu:Eu estou contente com o 07-Ghost,mas talvez eu tome vergonha na cara e assista one piece um dia (tem um cara que desde 2010 pede para eu assistir esse anime,rs).
Convidado- Convidado
olha, one piece é muito bom, ótima dose de humor, lutas magníficas, e história muito boa, que ao menos até agora, vão se desenrolando de uma ótima forma ^^Fillipe20 escreveu:Eu estou contente com o 07-Ghost,mas talvez eu tome vergonha na cara e assista one piece um dia (tem um cara que desde 2010 pede para eu assistir esse anime,rs).
[EDIT]
já ia me esquecendo de falar uma coisa que irrita muita gente que eu conheço:
ONE PIECE INFINITAMENTE MELHOR QUE NARUTO \Õ/
Felico- Veterano Nv.25
ICO escreveu:Qual a historia desse anime Fillipe20? 07-Ghost
Cara a história eu achei excelente,as batalhas,humor e até reflexão de alguns conceitos importantes,enfim,considero o anime perfeito.
Vou postar a sinopse para você ler :
- Sinopse:
- Ambientado em um mundo de fantasia gótico, esta é a história de Teito Klein, um escravo órfão que se tornou o melhor estudante da academia militar. Entretanto, uma reviravolta inesperada o fez ser perseguido pelas forças do Império Barsburg. Agora um criminoso fugitivo, Teito é abrigado pela igreja e sua lei de refúgio. Aqui, ele descobriu muitos mistérios envolvendo ele mesmo, a igreja e até o Império. O fato dele poder estar conectado ao rei destronado e à mística pedra de Deus, “O Olho de Mikhail” lhe tornou alvo do império mais do que nunca. Felizmente a igreja está sob a proteção dos míticos “Seven Ghosts”. Mas quem são estes fantasmas? Teito se libertará do domínio militar? E a sua dita missão para descobrir a história por trás de seu passado fragmentado? E quem exatamente é o General do exército imperial, Ayanami? Parece que o futuro de Teito girou inesperadamente para um caminho perigoso.
felico escreveu: olha, one piece é muito bom, ótima dose de humor, lutas magníficas, e história muito boa, que ao menos até agora, vão se desenrolando de uma ótima forma ^^
Obrigado pela dica,já coloquei ele aqui na lista dos animes que irei assistir. \o/
Fillipe20- Veterano Nv.4
Eu sou um verdadeiro OTAKU, ja assisti tantos animes, nos quais ja perdi a conta faz tempo ^^
E posso dizer com toda certeza que One Piece, e o melhor ^^
Ninguem esta acompanhando a saga atual do Japao ai nao ?
Ta muito Zica *--*
E posso dizer com toda certeza que One Piece, e o melhor ^^
Ninguem esta acompanhando a saga atual do Japao ai nao ?
Ta muito Zica *--*
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Não tendiPlayerCyborg escreveu:oque será que tem no papel do super peiper bros!
coitado do sanji no ep 27, apanhou igual uma protituta
E vish,nem assisto muito anime,só Inazuma Eleven mesmo
Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
O unicl animê que ainda assisto até hoje é o DBZ mesmo. Me viciei.
Convidado- Convidado
Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
DBZ é eterno,hehe.
Fillipe20- Veterano Nv.4
Um amigo meu sempre me perguntava onde comprava o AF, toda vez eu respondia que o AF é de um fan que criou pra continuar o GT, mas ja ouvi boatos que existem 2 ou 3 episódios dele, são esses episódios que mostram a transformação do Goku em Super Sayajin 5. Não sei se realmente existem este capitulo do desenho.Fillipe20 escreveu:Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
DBZ é eterno,hehe.
Convidado- Convidado
Isso não e desculpa, pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras), minha net era discada, e eu deixava de madrugada, baixando o máximo de episódios possíveisICO escreveu:Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
Na época, eu baixava qualidade RMVB (Mais leve, Apenas 49mb cada episodio), agora baixo qualidade HD de boa ^^(500mb cada episodio)
pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras),
Nossa,já vi que vou ter que ficar sem dormir para chegar perto dos episódios atuais isso se o anime não acabar daqui até lá.
Fillipe20- Veterano Nv.4
Fillipe20 escreveu:pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras),
Nossa,já vi que vou ter que ficar sem dormir para chegar perto dos episódios atuais isso se o anime não acabar daqui até lá.
Ano passado, Oda-Sensei colocou um pequeno texto, no manga, comemorando os 10 anos de One Piece (Anime), e Ele Diz, que com esses 10 Anos, One Piece Acabou de Chegar na metade
One Piece vai ter mais de 1000 episodios
Meus Filhos irao assistir One Piece
Última edição por UchihaZoro em Qua 21 Mar 2012, 21:00, editado 1 vez(es)
Mas tambem aqui em Macapá é escroto mesmo a net se nem faz ideia, o que me salva aqui é que meu Ypy é 3G ai carrega mais rapido, mas o moldem da tim que eu tenho Putzzzz, baixei 1 episódio do Death Note em 3 horas. E sem contar que a Banda Largua está perto da gente em Belém o governo da qui tem um projeto para trazer a net de lá para cá. Mas valeu a dica vou persistir em baixar aqui nem que madrugue o not do meu pai na tlmada.UchihaZoro escreveu:Isso não e desculpa, pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras), minha net era discada, e eu deixava de madrugada, baixando o máximo de episódios possíveisICO escreveu:Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
Na época, eu baixava qualidade RMVB (Mais leve, Apenas 49mb cada episodio), agora baixo qualidade HD de boa ^^(500mb cada episodio)
Convidado- Convidado
MANTENHA VIVA A ESPERANÇA, MANTENHA VIVA A ESPERANÇA!!!ICO escreveu:Mas tambem aqui em Macapá é escroto mesmo a net se nem faz ideia, o que me salva aqui é que meu Ypy é 3G ai carrega mais rapido, mas o moldem da tim que eu tenho Putzzzz, baixei 1 episódio do Death Note em 3 horas. E sem contar que a Banda Largua está perto da gente em Belém o governo da qui tem um projeto para trazer a net de lá para cá. Mas valeu a dica vou persistir em baixar aqui nem que madrugue o not do meu pai na tlmada.UchihaZoro escreveu:Isso não e desculpa, pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras), minha net era discada, e eu deixava de madrugada, baixando o máximo de episódios possíveisICO escreveu:Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
-Caruso, todo mundo odeia o cris.
Felico- Veterano Nv.25
E nada do PlayerCyborg responder minha pergunta
E eu moro em um lugar,que não sei o nome! -qn
E ninguém mais entra no chat que eu criei :yako:
onde eu compro o AF?
@EDIT: SPB, Maconha se enrola com Papel
@EDIT: SPB, Maconha se enrola com Papel
Convidad- Convidado
Super Pêiper Bros. escreveu:E nada do PlayerCyborg responder minha pergunta
haushsuahusahusahuhsuahuashusa ... é mesmo,lembrei agora desse chat,asuhashuashuashuasuashuhasashua
Fillipe20- Veterano Nv.4
Ja que ta todo mundo falando em One Piece
One Piece Ira fazer 15 anos (Manga)
E vai rolar um super evento la no Japao para comemorar, e estao sendo feitas, ate estatuas de tamanho real, para comemorar, e milhares de outras coisas *_*
Imagens
Quem quiser dar uma olhada sobre o evento ta ai o link:Evento One Piece
Mais ja vou avisando que tem MUITOS Spoilers, para quem nao ta acompanhando o manga do japao ^^
One Piece Ira fazer 15 anos (Manga)
E vai rolar um super evento la no Japao para comemorar, e estao sendo feitas, ate estatuas de tamanho real, para comemorar, e milhares de outras coisas *_*
Imagens
Quem quiser dar uma olhada sobre o evento ta ai o link:Evento One Piece
Mais ja vou avisando que tem MUITOS Spoilers, para quem nao ta acompanhando o manga do japao ^^
PlayerCyborg o AF é uma série que é ficticia, fok criada por um fan apenas para dar continuação ao GT, só tem rumores de que existem 2 ou 3 episodios que retratam as sucessivas transformações do Goku, Vegeta, Gohan, Trunks, Goten, e novas fusões tambem.
Convidado- Convidado
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40