PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas.

2 participantes

Ir para baixo

Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas. Empty Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas.

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 19:08

Já ocorreu com você de estar em um belo momento de seu jogo e seu pai ou mãe pedir para parar? Muitos pais so pensam que jogos prejudicam o seu desenvolvimento o que é completamente o oposto. Nós jovens não vivemos em ambientes perigosos, alguns jogos como: Call Of Dutty, Resident Evil, Killzone, Assassin`s Creed, Dead Space, etc... estimulam nosso raciocío lógico, pois nosso sistema nervoso central encara como se fosse nós no lugar do protagonista do jogo, como essa falta de ambientes perigosos para a nossa sobrevivencia não está presente em nossa sociedade esses jogos de Ação ajudam em nossa paciência, reflexos, capacidade de memorização e ainda ajudam em nosso apreendizado na escola e evitam que nossas sinápses ( Comunicação entre nossos neurônios) diminuam com o tempo.
Porem como todo remédio o exesso faz mal.
Fonte: Livro de Biologia do ICO.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas. Empty Re: Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas.

Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 19:09

para meu pai e a familia dele video games é pior que cigarro. sofri com isso a vida inteira.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas. Empty Re: Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas.

Mensagem por UchihaZoro Qua 14 Mar 2012, 19:16

Então, ai que eu me ferro!
"Porém como todo Remédio o excesso faz mal. "
Felizmente, recentemente, estou jogando pouco! Comecei a trabalhar!! ALELUIAAA !!!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas. Empty Re: Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas.

Mensagem por Fillipe20 Qua 14 Mar 2012, 19:37

Eu sofri quando a maldita record e globo colocavam matéria do tipo "Os males do video-game,tire seu filho dele".

Lembro que sofri para convencer minha mãe que eles estavam exagerando,passei mais de um ano tentando convencê-la mas quando ganhei o meu PS2 vi que "ganhei".

Enfim,acho que eles não deveriam propagar informações equivocadas sobre os jogos,pois podem acabar com a infância das crianças mais do que já está.Logo eles deveriam dizer essas informações que estão nesse tópico e claro o mesmo alerta para o excesso.


Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas. Empty Re: Video Games ajudam a evitar as perdas sinápticas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos